Momento tão esperado

112 3 1
                                    

GD P.O.V
Assim que cheguei em casa, a mesma se encontrava fechada e com as luzes apagadas, entrei e olhei da escada vendo um feiche de luz vindo da porta do quarto da s/n, não quis subir, provavelmente ela não iria querer nem olhar na minha cara, suspiro ainda pensando na merda que eu fiz, vou a cozinha, me dirigindo a geladeira e pego uma garrafa de vodka que havia la E e um copo, ando até a varanda e sento em uma das cadeiras do local, encho meu copo e olho o céu. Depois de um tempo bebendo sozinho ouço a porta da sala se abrir quando vejo Taeyang, T.O.P e Seungri entrando, os três vão até mim cada um ja pegando seus copos e se sentando junto comigo na varanda, todos enchem os copos até que ouço oque eu ja esperava.
-Oque houve lá? -Taeyang diz me olhando e toma um pouco de sua bebida.
-Ciúmes de tio! -ouço top rir e me olhar irônico.
-Tio GD? Sério?! Não sou idiota sei muito bem que você é louco pela s/n, e aquele escândalo, não foi ciúmes de um modo paterno! -todos os três riem.
-Vai tomar no seu cu vai! -reviro os olhos -Nao importa oque aconteceu la, so importa que agr ela não quer olhar na minha cara! Não faço a minima ideia do que fazer agora... -tomo mais do meu copo e o encho novamente.
-Se você não sabe quem dira nós três -algum deles diz más n presto muita atenção em quem é, so consigo pensar no que aconteceu.
Após um tempo, com nós três ja bebados, vejo Seungri sussurrar algo no ouvido dos meninos, os olho desconfiado até ver os três rindo e se virando novamente para mim, que merda esses três estão aprontando?! TOP poe o copo em cima da mesa.
-Temos para você um desafio e ao mesmo tempo um modo de você se redimir com a s/n...
-Oque vocês idiotas querem que eu faça ?
-Sobe, acorda ela e rouba um beijo dela! -Seungri diz antes que qualquer um dos outros dois possa ter a oportunidade de falar.
-Vocês estão loucos! Eu nunca faria isso!
-Quale GD, todos nós sabemos que você é louco por ela e que ela morre de amor por você! -Taeyang diz e os meninos confirmam.
-Eu não vou fazer isso, ela vai ficar com mais raiva do que ja tá esta!
-Vai amarelar mesmo? -Diz TOP, ele sabe que odeio quando dizem isso pra mim, é como se me chamassem de fraco ou algo do tipo. Sim ele conseguiu me convencer, levanto de minha cadeira, pondo o copo encima da mesa e subo em direção ao quarto da s/n, bato na porta e percebo que a mesma estava aberta e que s/n estava dormindo, ando até a cama e pelo fato de estar tudo escuro e eu ja estar meio alto, chuto algumas coisas que estavam no caminho, paro ao lado de sua cama e a balanço levemente, a mesma acorda e me olha ainda meio que dormindo, sorrio vendo ela daquela maneira e após vela coçar o olho, para entender quem estava diante de si, digo:
-Preciso fazer uma coisa! -antes que com sua voz rouca, por ter acordado agora e ainda estar com um certo sono, diga um "Oque?" Apenas seguro em seu rosto e selo nossos labios, percebo o susto imediato dela e logo após a mesma cede ao beijo, após um tempo separo o beijo e a olho, a mesma me encara assustada, não soube oque fazer, entao apenas me virei e sair do quarto, dou de cara com os tres patetas me esperando na porta.
-Oque voces estao fazendo?
-Vendo se voce cumpriu! -Taeyang diz causando riso entre eles.
-Haha muito engracado! Eu cumpri, agora vocês pode ir dormir.
-Eu vou pra casa! -TOP diz ja saindo andando.
-Não inventa, vocês tão bebados! Sou irresponsável, más não sou idiota! -digo e vejo os três reclamarem- Vai logo, não to com paciência! -cada um deles segue para um quarto de hóspedes, sim temos bastante desses aqui em casa, meio desnecessários más. Após ter certeza de que cada um foi para o quarto, ando em direção ao meu quarto, entro no mesmo e me jogo na cama, fecho os olhos e durmo.

__________ P.O.V
Acordo no dia seguinte e me sento na cama...tive um sonho estranho em que o Yong me acordava no meio da madrugada apenas para me beijar...recobro um pouco a consciência e levanto indo para o banheiro, lavo meu rosto escovo meus dentes e saio do banheiro, troco de roupa pondo uma blusa de mangas, oque não e aconselhável que eu use, ja que esta calor pra caramba la fora, más eu preciso esconder os novos cortes, saio do quarto e desço dando de cara com, os dois patetas sentados no sofá assistindo tv e o Seungri procurando alguma coisa na geladeira.
-Oque vocês três tão fazendo aqui? -pergunto me dirigindo a cozinha e sentando a mesa.
-Seu tio nos obrigou a dormir aqui, ja que estavamos todos bebados! -Seungri diz pegando uma maçã e se sentando ao meu lado, não queria más me recordei sobre oque aconteceu na boate, respirei fundo e olhei o Seungri com um sorriso falço no rosto.
-Falar nisso cade ele? Normalmente quando eu desço ele ja ta saindo... -falo sem qualquer ânimo.
-Deve ta se recuperando do porre de ontem e pensando no beijo que ele te deu! -Taeyang diz e eu paro de comer.
-Beijo...então...não foi um sonho?
-Nop! E pode me agradecer, porque foi graças a minha ideia! -Seungri diz se escorando na cadeira com um sorriso vitorioso!
-Eu vo é espalhar umas certas fotos suas ai sabe...pra me vingar!
-Se num vai faze é nada! -rio da cara de desespero que ele faz.
-Más então s/n, o GD deve ta la pensando em vo... -TOP para ao ver ele parado em frente a escada o olhando sério -Bom dia...GD! -reviro os olhos, porquê não tem motivos para se ter medo dele, nem de durao ele sabe pagar sem rir, ou fazer alguém rir, más tudo bem, percebo ele vindo em minha direção e me levanto.
-Podemos conversar? -ele me olha.
-Não temos oque conversar! -me viro e subo para o meu quarto.
Entro e fecho a porta sem tranca-la, separo uma roupa simples, porquê não estava afim de ficar em casa hoje, não queria falar com o kook, até porquê ele deve estar ensaiando e não to afim de atrapalhar, além do mais, não quero falar com ninguém hoje, apenas andat por ai, paro em frente ao espelho e observo meu corpo, acho que é por isso que eu era bastante rejeitada na escola, as magrelas daqui tinham inveja do meu corpo, fico encarando meu reflexo até ouvir alguém bater na porta, resmungo.
-Quem é? -Digo com a esperança de não ser o Yong.
-Eu, posso entrar, precisamos conversar! -E minha esperança foi embora ao ouvir sua voz.
-Ja disse que não temos oque conversar, vai embora! -retiro meu short ficando apenas de lingerie e ando em direção ao meu roupão que estava estirado na cama.
-Eu não ligo, eu vou entrar! -ouço a porta ser aberta e ponho meu roupão, me viro fechando o mesmo.
-Sinceramente, não precisava vestir o roupão, fica mto melhor sem ele! -sinto meu rosto ficar vermelho e o metralho com os olhos, percebo o mesmo caminhar até mim, quando vejo ele a poucos centímetros do meu rosto, sinto seu olhar em meus lábios e vejo o sorriso em seu rosto -Você fica tão linda quando ta com vergonha e com raiva! -sem me dar a chance de falar qualquer coisa ele sela nossos lábios em um beijo calmo e sinto sua mão se apoiar em minha cintura, como reação imediata eu separei o beijo.
-Oque você ta fazendo?
-Oque eu deveria ter feito a muito tempo! -ele tenta outro beijo e eu desvio.
-Más eu ainda estou com raiva, você me mag... -sou interrompida por outro beijo, que é separado pelo próprio JiYong que olha em meus olhos.
-Eu sei que eu errei, não deveria ter dito aquilo, más porfavor me desculpa, não aguento ficar assim com você... e eu preciso de você mais do que nunca... -vejo em seus olhos que ele estava realmente arrependido, seu olhar era diferente do que eu sempre via dava para perceber em seus olhos que ele dizia a verdade- Me perdoa porfa... -dessa vez quem o imterrompe comnum beijo sou eu, confesso eu não aguentava mais esperar por aquilo, doia cada parte em mim, por ve-lo e não poder te-lo do jeito que eu queria.
Nosso beijo era calmo, e diferente dos beijos que ja experimentei, essenera algo mais pro lado apaixonado...não acredito que to dizendo isso, que coisa mais gay... sua mão sobe de minha cintura para minha nuca, seu dedão se mantém em minha bochecha acariciando a mesma enquanto ele explorava cada canto de minha boca, minhas mãos se mantinham em seu rosto, acariciando o mesmo de forma carinhosa, nunca pensei que algo do tipo seria feito por mim, é bom, más ao mesmo tempo estranho...após um tempo o beijo e cessado, para que os dois procurem ar, ele me olha e sorri, o olho da mesma forma.
-Isso é errado... -um certo peso vem em minha consciência.
-Se todos fizessem apenas o certo, provavelmente nós dois não existiriamos! -suas palavras causam em mim novamente um sorriso que logo é coberto por um beijo.

...CONTINUA...

My Little GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora