Capítulo 02 - Zachary

3.8K 394 19
                                    

Obrigado por nos prestigiar com sua presença. Estamos aqui...

Distraio-me em meio ao discurso do prefeito. Se não fosse pela minha assessoria insistir que devo construir a minha imagem de bom moço, jamais estaria aqui. Cercado por puxa-sacos, outros que tentam se aproximar na esperança de fazer contato, e mulheres que querem uma foto para divulgar em suas redes sociais. Dessas, eu não reclamo, se alguma delas quiser fotografar minha cama, nua, levarei com o maior prazer.

— Por que ainda frequentamos esses lugares? – Ethan aproxima-se tão exaurido disso tudo quanto eu.

Um garçom passa substituindo meu copo vazio por um cheio. Volto minha atenção a Ethan:

— Porque temos nomes a zelar.

Ele ri.

— Desde quando? Isso é besteira – ele reclama.

Tenho muitos conhecidos, mas poucos amigos. Na verdade, somente Ethan e King são meus amigos. Nossos pais, o de Ethan e o meu, são amigos desde a faculdade. Minha amizade com ele começou ainda na barriga, pode-se dizer. Todos conhecem sua fama de arruaceiro, um evento desse é só para ele se embebedar e traçar alguma mulher desconhecida.

Nesse momento, duas belas mulheres com seios deslumbrantes se aproximam e pedem para bater uma foto conosco. Prontamente atendemos, mas dispenso-as em seguida. Ethan anotou o telefone das duas, prometendo que as chamaria para uma de suas famosas festinhas depravadas. Em outros tempos, eu levaria uma delas ou as duas para longe dali e as foderia. Mas ultimamente nem isso tem me despertado.

— Aqueles documentos da fusão estão prontos, Zach – Ethan fala, tirando-me da divagação. Assinto e ele continua a falar: — Enviarei para você lê-los amanhã. Faça as alterações que forem necessárias e reenvie para que eu assine.

— Ok. Manda aquela sua assistente ruiva me entregar às sete no Solarium.

— Candace? Cara, você tem que parar de foder minhas assistentes. Sabe como é difícil achar mulheres competentes para fazer o que elas fazem? Nunca parou para pensar o porquê de eu nunca fodê-la?

— Sei exatamente o quanto é difícil, Ethan. Por isso, a pedi.

— Bastardo. Por falar em apartamento, vou começar uma obra no meu apartamento no Solarium.

Uma das coisas que mais quis foi um prédio residencial em Manhattan. Logo que ele foi construído, eu e outros amigos adquirimos apartamentos lá. Excelente localização e os imóveis são espetaculares, tanto que quis o prédio inteiro. Com a crise econômica que assolou o mundo há tempos atrás, os preços dos imóveis despencaram e foi a oportunidade perfeita para fazer uma oferta. São dez andares, sendo dois apartamentos por andar. Reformei a cobertura, transformando-a em uma gigantesca casa nos céus da cidade. Reformulei a fachada do prédio, modernizei os elevadores e troquei o nome do edifício. Aquele lugar é o meu refúgio.

Ethan chama minha atenção.

— Tem algum apartamento disponível no Solarium?

Servem-me mais uma bebida.

— Ouvi comentários que o Cooper está pensando em se desfazer do dele.

— Por falar no Kevin, recebi um convite para participar da Vitrine.

— Você vai? – pergunto.

— Cara, é no Brasil. Já estou lá! – reviro os olhos para a empolgação dele sobre as brasileiras. Ele é meio obcecado por elas. Uma modelo loira se aproxima e ele a puxa para o seu colo. – Senta aqui, gracinha.

A Vitrine - 2ª Edição     (Degustação)Where stories live. Discover now