Prólogo

9.3K 564 35
                                    

Zachary

Deveria ser pecado comer daquela maneira. Quando uma gota de chocolate cai entre seus seios, minha língua coçou para limpá-la, foi difícil controlar, mas como sou um gentleman, pego um guardanapo e a limpo.

— Por que você sempre foge de mim, Letícia?

Ela olha para o mar por alguns minutos.

— Parece que o campo gravitacional ao seu redor me absorve e isso é assustador. Não te conheço, nunca te vi antes, mas há algo em você que poderia dizer que já o conheço há muito tempo. Parece loucura...

— Olha para mim, Letícia.

Puxo-a para deitar-se em meu braço. Mal sabe ela que por algum motivo, sinto-me da mesma maneira. O cenário é perfeito. Deitados em uma praia deserta, onde mini tochas foram acesas, tornando o ambiente digno de filmes. Minha mão acariciando seu rosto sob aquele céu estrelado. Tudo parece certo.

Sentia sua respiração acelerada, em seus olhos pude ver que ela estava faminta tanto quanto eu. Em um impulso tomo sua boca em um beijo desesperado e ela responde, prontamente. Quanto mais a beijava, mais queria dela. Por um nano segundo, desejei tudo, seu corpo, seu coração e sua alma. Mas sou um cara muito racional para esse tipo de sentimentalismo, preferindo seu corpo e seus desejos. Há muito tempo uma mulher não despertava essa fome em mim.

— Temos um problema, senhor! — Mag...

A Vitrine - 2ª Edição     (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora