3. Merry Christmas!
Feliz Natal!
Califórnia, San Diego - San Diego International Airport - 8h30AM, Dezembro 2015
Cheguei no aeroporto morta de sono. Acordei 7h00AM para com buscar meus pais no aeroporto. Hoje é dia 24, véspera do Natal. Duas semanas se passaram depois que eu conheço Will, e nossa amizade, ainda em desenvolvimento, estava se expandindo. Eu, ele e Miranda saimos mais duas vezes, e tenho que admitir que eles são legais.
Eu já estava esperando meus pais a meia hora, e então finalmente o vôo deles chegaram. De longe eu os avistei, e parti para o abraço.
- Mãe, pai, que saudade! -digo, os abraçando.
- Oi querida! -mamãe disse.
- Como você está? -papai pergunta.
- Estou bem. E como vai a Julie? -pergunto.
- Ah, sabe como sua irmã é. Ela está sempre na correria, mas te mandou um abraço e disse que logo iria te ligar. -mamãe disse, enquanto íamos até o táxi. Entramos então no carro e fomos até meu apartamento. No caminho, viemos conversando, e então chegamos. Descemos do carro, pegamos o elevador e entramos no apartamento. Coloquei as malas deles no quarto de casal, e ajeitei o quarto. Passamos boa parte da tarde conversando, e então papai dorme. Minha mãe e eu ficamos conversando a sós.
- Então filha, me diz como vão as coisas por aqui. -mamãe diz, se sentando em volta de uma mesinha de madeira na varanda.
- Ah mãe, ta tudo tranquilo por enquanto. -digo, me sentando e colocando duas xícaras de cappuccino quente sobre a mesa.
- Não conheceu ninguém ainda? -pergunta.
- Conheci duas pessoas, William e Miranda. -digo, tomando da bebida na xícara.
- Hum, e eles são legais?
- Até que são sim. Eles são namorados. Eu também conheci um cara no avião, e ele estuda aqui, chama Jason.
- Ah é? E ele é bonito? -ela pergunta, chegando mais perto de mim.
- Ah ele é maravilhoso, mas fiquei sabendo que é encrenca.
- Nossa, melhor deixar pra lá então. -ela diz, tomando o cappuccino em seguida.
- É, mas também nem vou ver ele de novo, provavelmente. -finalizo. Passamos mais algum tempo conversando. Já eram 6h30PM e eu ainda tinha que tomar banho e ajudar meus pais com a ceia. O Natal na minha coisa nunca foi nada demais, mas sempre prezamos a união. Nós sempre fazíamos uma ceia comum, e depois passávamos o resto da noite vendo especiais na TV e íamos dormir só de madrugada.
Fui até o banheiro tomar banho. Tomei uma ducha rápida e coloquei minhas roupas, quando de repente meu telefone toca.
- Alo?
- To aqui em baixo. -Will diz.
- O que? Por que? -pergunto, olhando pela janela tentando avistar o carro dele.
- Pede o porteiro pra deixar eu entrar. -finaliza, e eu então autorizo o porteiro a deixar Will entrar, e então ele sobe rapidamente e nada três vezes na porta.
- Oi.
- Oi, feliz natal! -Will diz, me abraçando.
- Feliz natal pra ti também! -digo, o puxando para dentro.
- Mãe, pai, esse é o William. -digo, os apresentando aos meus pais.
- Prazer em conhecê-los, senhor e senhora...
- Vanderwall. Laura e Peter Vanderwall. -mamãe diz, apontando para meu pai. Will xonvensou um pouco com meus pais e comigo, e depois me deu uma caixinha.
- Will, eu nem comprei nada pra você. -digo, sem graça.
- Eu não me importo, só quero que goste do presente. -ele então me dá um beijo no rosto e mais um abraço, e então sai.
- Esse menino pode até ter namorada, mas não pode negar que ele se mostrou interessado por você. mamãe diz.
- Ah, até parece. -digo.
"Will afim de mim? Nunca."
Terminamos de preparar a ceia, e então comemos. Quando deu meia noite, nós trocamos abraços e presentes. Papai me deu um notebook novo, e mamãe me deu dois mil dólares. Era suficiente para tirar minha carteira de motorista e ainda sobrava. Deitamos no sofá, enrolados na coberta, e vimos alguns especiais, esses bem clichê que passa na televisão na época do Natal.
YOU ARE READING
• ● Bad Girl ● • 《Hot》
Teen Fiction- Cadê minha erva? -ele pergunta agitado. - Está comigo meu bem. - Me devolve isso agora Chloe. -ele diz irritado. - Vai ter que pegar de mim. -digo enquanto caminho até ele lentamente. - O que você quer? Por quê você sempre me provoca? -ele pergun...
