~~

1K 63 0
                                    

Eu me encolhi em cima da cama. Se o que Jungkook me disse for verdade, nos ganhamos mais inimigos por culpa minha! Eu tinha que fazer uma coisa, aliás, tenho! Decidida eu me levantei da cama e troquei minha roupa para uma de frio.
Eu estava saindo de fininho quando eu senti alguém segurando no meu ombro e me virando.
- Onde você pensa que está indo, senhorita? - aquela voz era conhecida por mim
- J-jimin eu só estava... eh....- eu tentei pensar em uma desculpa, o mais rápido possível mas nenhuma idéia chegava a minha mente. - Eu só quero s-sair um pouco...
- Ahãm... - disse ele desconfiado - Então eu vou com você! Satisfeita? Eu achei que Jeon disse que você não precisava passar por tudo isso sozinha! E é exatamente o que você está fazendo!
-Ok... - disse baixo - Eu só queria... - eu não continuei a frase, eu não queria ser conhecida pela garota manhosa que precisa ser ajudada em tudo - É a minha vez de ajudar Jimin! Vocês estão me protegendo, e eu sou tão grata por isso, que eu sinto que é uma obrigação ajudá-los!
-Ahm... quando você coloca uma odeia na cabeça, ninguém vai tirá-la não é? - disse ele me abraçando - Okay, mais eu vou com você! Me prometa que não vai sair do meu lado!?
-S-sim! Muito obrigada! -disse retribuindo o abraço
Jungkook on

Eu estou muito feliz, por Kame ter me perdoado, eu acho que preciso falar com ela de novo,ela não é do tipo que desiste fácil. Enquanto eu estava chegando em se quarto vi que Jimin estava conversando com ela, elas estava com roupas para sair, e ele estava olhando atentamente para ela. Do nada ele a abraçou, eu pensei em impedir, mas ela retribuiu o abraço... ela está se divertindo então... não é?
Eu senti um aperto em meu coração, Kame.... como você me faz sentir assim? Eu me senti um idiota, só por causa de um simples abraço eu não deveria estar aqui triste. Eu deveria estar apoiando-a, neste estante! Eu me recuperei, e fui até a direção deles, mas antes de eu fazer qualquer coisa Jimin fez um sinal de "para" e eu obedeci, ela saiu e ele veio falar comigo, ele estava com uma expressão muito séria, seu olhar estava preocupado, e eu tinha certeza que era sobre ela...
- Olha, ela quer encontrar a amiga dela, você pode vigiar por trás? Eu prometo, que se é você estiver de vigia, a protegendo, corajosamente ela vai ficar a salvo! - ele disse temendo que eu negasse, eu acho que ele só quer ajuda, eu não acho, que tenho certeza, ele nunca faria algo que machucasse ninguém do grupo,um ótimo amigo!
- Ótimo, eu vou estar aqui atrás! - disse confiante - Obrigado, por cuidar dela, enquanto eu não estou presente, e olha que eu estou presente todos os momentos, de agora em diante- ele deu um sorriso e correu para alcançar a Kame, e eu fui bem atrás deles...
O caminho foi pacífico, e quando eles iam a todos os lugares que Kame e Kim forma juntas Jimin sempre estava encorajando-a... eu deveria estar fazendo isso, mas está tudo bem, eu acredito nela.... eu os observei por um longo período, até que Jimin pareceu estar nervoso, ele era mais velho do que eu, no nosso "time" do que eu então ele pode estar desconfiando de alguém, então eu também fico em guarda, ele me preparo para o que der e vier. Mas, nada aconteceu, de qualquer modo, eu tenho que me manter alerta. Por enquanto ( só por enquanto mesmo!) Eu meio que me desligar de suas conversas e risadas, eu tenho que perceber algo estranho na rua... Eu analisei cada centímetro da rua. Mas por mais que eu tentasse eu não consegui identificar nada. Eu me tranquilizei mas já estava pronto.
Nos estávamos, quase acabando o "passeio" quando eu entendi o que estava acontecendo, eles estavam nos seguindo, toda hora na rua passava alguém diferente, mas era todos conhecidos. Eu teria que avisar Jimin, mas eles iriam descobrir que estávamos juntos. O que que eu faço? Eu resolvi mandar uma mensagem, até que funcionou por que ele só viu ela depois de alguns minutos. Ele percebeu o perigo mas não mudou de expressão, e não teve uma reação aparente. Eu atravessei a rua, e foi assim que eles foram atacados. Quando eu percebi tinha, mais ou menos, 10 pessoas rodeando eles. Enquanto, ela estava com medo ( Own, que fofa ), Jimin estava com os punhos fechados, com raiva. Eu me preparei para tudo o que acontecer. Quando eu escutei o barulho de uma arma sendo carregada, me coração parou... Kame?! Jimin? Minha vontade era sair correndo e pular para cima daqueles idiotas, mais o que eu fiz foi, "voar" envolto de um prédio inteiro, se eles descobrissem, eles a matariam, ou melhor matariam os dois...
Jimin on

Como avisado pelo Jungkook eles apareceram. Todos covardes, atacam 2, em 9! Esses idiotas, não vou deixar eles relem um dedinho nela. Quando eu escutei o barulho d a arma eu escondi ela atrás de mim. Não toquem nela! A minha vontade era socar a cara de cada um deles. Mas eu não posso fazer isso...! Eu teria que deixar Kame sozinha. O que eu faço? Eu preciso urgentemente do Jungkook! Eu sei que ele não pode aparecer de repente.
- Olá! Que garotinha fofa! - disse um cara com uma voz grossa provocando - Entregue ela é ninguém se machuca!
- E seu eu disse não, hum?
- Aí, né!? Há! há! Há- disse ele pegando a arma de novo - Tsc Tsc! -ele disse passando um dedo na frente de sua garganta.

I Hate Y♡u   (só corrigindo)Where stories live. Discover now