sEtE

459 26 0
                                    

- Amor? Acorda! - Ouvi a voz que todos os dias me acorda.
- Não. - Resmunguei virando o rosto para o outro lado.
- Gigi! quero ir à praia. - Se deitou ao meu lado e começou  a depositar Beijos em meu pescoço.
- Cody, estou cansada! o ensaio ontem foi horrível. - Reclamei.
- Eu sei, só vamos descer e você pode dormi enquanto eu surfo. - Me virei para meu namorado que me olhava  cheio de expectativa. - Por favor.
- Ok, vamos! Odeio quando faz isso comigo. - Me levantei segurando o lençol em minha volta já que minhas roupas estavam espalhadas pelo quarto, onde foram deixadas ontem após o jantar.
- Você me ama. - Me deu um beijo leve nos lábios e saiu do quarto.
Sozinha, me levantei e fui até o banheiro, olhei meu reflexo no espelho por alguns minutos antes de despir a roupa e entra debaixo do chuveiro. Enquanto deixava a água cair sobre meu corpo, lembrei sobre tudo que aconteceu no dia anterior, mais exatamente do que Zayn falou sobre Bella. Não conseguia a acreditar que minha irmã havia feito isso comigo, sabendo que estava sofrendo sem ele, minha irmã com certeza me devia muitas explicações, tanto quanto Cody. Ontem após todo o drama de Zayn voltei para minha espreguiçadeira e esperei meu namorado que ao final da manhã chegou com uma pequena a sacola com um carregador, sem paciência para questiona lo na mesma hora fomos almoçar com os outros convidados em um restaurante famoso da ilha, como depois de tudo teve o ensaio que foi  mais cansativo pois foi repetido mais cinco vezes graças ao Zayn que errava alfuma parte ou começava a assobiar no meio da palavra do padre, suspeito que esse tinha sido seu jeito de me castiga pela rejeição.
Já vestida com um biquíni verde água que teve um bom contraste com minha pele bronzeada, coloquei um vestido branco solto. Encontrei Cody com a mesa para o café posta.
- Pensei que tinha dormindo no chuveiro. - Me namorado me falou com sarcasmo, usava uma bermuda vermelha com estampa florida e uma camisa de surfar preta.
- Estou quase voltando para cama, com sorte talvez você volte e eu lhe faça mudar de idéia quanto a praia. - Falei lhe dirigindo um sorriso malicioso.
- Não vai funcionar, tome seu café. - Falou com seriedade.
Peguei um iogurte e algumas torradas, comecei a comer olhando para janela que ficava a minha frente. Suspeitei que meu namorado ja havia comido pois o mesmo me observava atentamente enquanto comia.
- Pronto. - Falei satisfeita.
- Agora, praia! - Falou animado.
- Como quiser, meu amor. - Beijei seu rosto.
A descida e elevador foi tão silenciosa quanto o café da manhã, e igualmente o caminho até a praia. Assim que chegamos, o sol nos atingiu em cheio fazendo Cody ir buscar uma água de coco no quiosque próximo enquanto me deitei em uma espreguiçadeira. Alguns minutos após ficar esperando meu namorado volta ergui a cabeça para procurar meu namorado no entanto o que ganhei em troca foi uma bolada que me atingiu em cheio na testa.
- Merda! - Exclamei com a mão na cabeça.
- Desculpa, foi sem querer. - Uma voz conhecida se desculpou.
- Está doendo sabia?! - Perguntei, quando olhei para as três garotas a minha frente.
Eram minhas melhores amigas, Camila usava um short jeans, estava sem camisa mostrando seu biquíni laranja, Taylor estava com um biquíni listrado azul e branco com um óculos escuro vermelho em formato de coração, Kendall estava com um biquíni preto e por cima uma saída de praia quase transparente.
- Ainda bem que estão aqui, agora me expliquem por que o Zayn estava na escola quando Cara me derrubou e ninguém se deu ao mísero trabalho de me contar? - Falei diretamente.
- Isso... Er... - Taylor olhou para Kendall em busca de ajuda.
- Melhor ainda, me expliquem a parte em que ele seria processado caso chegasse perto de mim. - Completei.
- Isso foi para seu bem! - Camila falou com firmeza.
- Mentir faz bem agora? - Perguntei indignada.
- Como soube disso? - Kendall Perguntou receosa.
- Ah o Zayn está aqui, e adivinhem só, vou entrar com ele na igreja pois nos dois somos padrinhos da noiva. - Olhei cinicamente para minhas amigas que se entreolhavam com os olhos arregalados.
- Gigi, o que fizemos foi melhor para você. - Kendall falou enquanto me olhava com preocupação.
- O meu melhor era saber a verdade! - Gritei enquanto sentava com a cabeça entre as mãos.
- Oi garotas! - Meu lindo garoto loiro voltou, estava com uma bandeja repleta de cocos. - Trouxe para todas!
- Obrigado amor. - Agradeci, na certa ele já sabia que nos encontrariamos.
- Vocês não vão querer? - Apontou para os cocos. - Está tudo bem com vocês?
- Sim, tudo bem. - Respondi com um sorriso, mesmo sabendo que claramente nada estava bem, ainda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MIL PERDÕES PELO ATRASO! Aconteceu que estou em epoca de provas logo não pude postar ontem, sorry. Votem, comentem é indiquem pois e muito importante 💞 Desculpem os erros 💙

》oN mY mInD《|・z.m ・g.h ・Where stories live. Discover now