[34]

438 36 53
                                    

Raito narrando

Eu acho que ela realmente fugiu, ela não apareceu mais. Dormi no quarto dela, senti o cheiro dela, estou com saudades?

Samantha narrando

Não queria ficar mais ali. Por mais que o corte me doesse eu levantei me é mordi o lábio com tanta força para não gritar de dor que até sangrou. Com as minhas poucas forças consegui teletransportei me para o meu quarto mansão. A viagem foi meia atribulada porque estava muito fraca e tinha feito uma distância um pouco grande.

Apoiei me na janela e gemi. Coloquei a mão sobre o meu machucado e sentei me na beira da janela. O quarto estava escuro. Só um pouco de luz é que entrava. Suspirei e olhei lá para fora.

Raito narrando

Acabei por adormecer. Mas logo acordei com o intenso cheiro a sangue e vi a na janela. Caminhei lentamente até ela. Ela não reparou na minha presença. Cheguei à beira dela e abracei a. Ela assustou se é virou se para mim. Ela tentou levantar se para me retribuir o abraço só que não consegui. Só aí é que eu reparei no machucado dela.

Peguei a ao colo e coloquei a delicadamente na cama. Não sei porque faço isto. Simplesmente tenho a necessidade de cuidar dela. Retirei a ligadura com cuidado do seu corte. Aquilo era bem profundo mas aos poucos ia curando. O que lhe fez aquilo? Bem mais tarde pergunto lhe.

Ela foi para a casa de banho e tomou um duche rápido e voltou para o quarto só de roupa íntima. Claro que os meus olhos percorreram o corpo dela. Deitei a na cama e desinfetei a ferida e coloquei uma nova ligadura. Ela olhava me sorrindo. Aquilo era tão bom!

Deitei me ao lado dela e cobria a com o lençol. Dormimos abraçados um ao outro.

Samantha narrando

Acordei e logo encontrei a minha situação atual. Estava abraçada ao Raito e ele deitava a cabeça levemente no meu peito. Ele dormia tranquilamente.

Reparei em outra coisa! Estou só de roupas íntimas. Ok vamos sair do abraço sem acordar o tomate de chapéu aqui do lado.

Afastei me devagar e levantei me. Os braços de Raito mexeram se à minha procura provavelmente então coloquei uma almofada. Ele pareceu se satisfazer e abraçou a almofada e voltou a dormir tranquilamente.

Quem o visse dormir nunca iria dizer que ele era perverso sádico e sim um anjinho. Kkkkk, essa ilusão era maravilhosa demais para ser verdade.

Ri comigo própria e fui para a casa de banho. Retirei a ligadura. Aquilo estava bem melhor. Mais algumas horas e aquilo curava completamente.
Enchi a banheira, coloquei uns sais de banho e deitei me para relaxar um pouquinho. Não sei porque mas tinha a impressão que aquele dia ia ser muito stressante.

Depois do banho vesti a primeira roupa que vi na frente, uma camisola branca com manga caída a dizer alguma coisa em inglês em letra pretas, calças de ganga justas e umas sapatilhas pretas.

Sai do quarto de banho e vi Raito na sentado n cama a esfregar os olhos. Ele realmente é muito lindo. A sua voz tirou me dos meus devaneios.

Raito: Admirando o meu ser?_perguntou com um sorriso malicioso

-Tsh... Não sejas tão convencido. Vai tomar banho!

Raito: Vens comigo?_perguntou com um sorriso irónico estampado no rosto

-Não! E é para te despachares!

Raito: Tentei_murmurou e encolheu os ombros, parecia que aquilo lhe parecia divertido.

Saí do meu quarto e logo fui jogada no chão por três malucas que gritavam e choravam e eu não entendia um caralho do que elas diziam.

-Calma pessoas! O que foi?

Yui: TU VOLTASTE!_ela gritou e abraçou me mais forte

Meu Deus do céu! Elas estavam com saudades!! Que fofas!

-Claro que voltei!_disse à sorrir para as três

-Bem agora podem me largar?_disse depois de uma eternidade a ser abraçada pelas meninas

-Claro_falaram as três juntas e largaram me

-O que há para comer?_perguntei

Anna: Não sei, mas deve haver comida lá em baixo

Todas concordamos e fomos para baixo.

Sabem sinceramente eu devia de ter ficado lá em cima! Quando entramos na cozinha dei de caras com o Reiji.

Merda!_pensei, mas tinha de lhe falar, mais cedo ou mais tarde, por isso... Que seja agora

-Oi Reiji!_disse na esperança de ele não perguntasse nada

Essa esperança valeu de alguma coisa? Não, óbvio que não.

Reiji: Onde estivesse?_perguntou diretamente

-Uhm... Eu..._disse tentando arranjar alguma boa desculpa pois eu não podia dizer lhe que um ex meu era ceifeiro e decidiu vingar se de mim, por tabela quatro lobos da alcateia do meu pai ficaram feridos, sem contar comigo que fiquei à beira da morte e o meu pai veio me "salvar". Que lindo resumo que fiz.

################

Até ao próximo capítulo!
Espero que tenham gostado!!!

Diabolik Lovers Onde as histórias ganham vida. Descobre agora