cap X: Insónia

1.3K 108 30
                                    

Linda estava muito cansada, sendo para Juh percetível o quão ela estava emocionalmente abalada, chegando até mesmo ao ponto de praticamente implorar para que Juh passasse a noite em sua casa. Claro que ela concordou em ficar, sequer teria sido preciso Linda implorar Juh ficaria de qualquer jeito, tudo está saindo como planeado.

Linda ficou muito animada ao obter uma resposta favorável vindo daquela, que no momento, era seu porto seguro. Sem nem ter noção de suas ações segurou Juh pela mão, gesto esse que fez o coração de Juh bater mais forte enquanto Linda a levava ao andar superior da casa. Assim que chegara no quarto Linda informou a Juh que teriam que dividir o quarto e a cama, por serem apenas duas a casa era pequena, logo não tinha quarto de hóspedes.

Linda não tinha um pijama que servisse a Juh, uma vez que todas as suas roupas eram em um numero bem maior do que as usadas por Juh, Linda acabou por lhe uma blusa para que pudesse dormir confortável. Seguindo as orientações de sua anfitriã Juh acabou por tomar um banho quente, depois vestiu a blusa que mais parecia um vestido, ficando na altura da coxa, porém era confortável. Antes que pudesse dar por si levou o tecido da blusa as narinas e inalou o cheiro presente na blusa, suspirando sentindo seus músculos relaxar ao sentir o doce aroma de Linda que emanava da roupa.

Quando voltou ao quarto, já de banho tomado, Juh encontrou Linda dormindo a proporcionando uma visão única, seu cabelos cacheado caiam sobre seu rosto e ela dormia abraçado a um travesseiro, a segunda cena mais fofa que Juh já havia tido o prazer de presenciar nos últimos tempos, por momentos se permitiu a admira em seu sono tranquilo.

Com cuidado, para não a acordar, Juh caminhou pelo quarto e com jeito se deitou ao seu lado na cama, fechando os olhos esperando o sono vir. Mas o sono não veio, sua cabeça estava agitada demais para que conseguisse pegar no sono, o que na sua opinião não era de todo ruim. Consciente de que o sono não viria tão facilmente chegou a conclusão que era a hora perfeita para colocar seu plano em prática, com muito cuidado para não acordar Linda, da mesma forma como se deitou, se levantou da cama.

Após se levantar Juh acabou por se sentar em uma cadeira que havia junto a sua mesa de estudo, tendo com uma boa visão de seu rosto enquanto se permitia viajar em pensamentos. Pensando em sua missão e em como ela não queria que Linda saísse magoada disso tudo, Juh tinha plena consciência de que conhecia Linda a pouco tempo, mesmo assim não quero a ver sofrer. Em sua opinião pessoas como ela merecem ser felizes.

A observando dormir Juh acabou por se lembrar do dia em que a "salvou". Já fazia um tempo que andava a observando de perto, chegando ao ponto de se mudar para uma casa perto da sua, se matricular na mesma escola e começar um relacionamento com André, o melhor amigo de Linda. Fazendo tudo isso para ter uma oportunidade de se aproximar dela e fazer amizade, ganhar sua confiança, porém esta oportunidade nunca chegava, nunca parecia ser uma boa hora para chegar perto dela, isso até aquele dia.

Juh estava a vigiava de seu carro estacionado não muito longe do ponto de ônibus, com fazia todos os dias, quando viu se aproximar um grupo de meninas, viu o momento exato em que elas a cercaram e começaram a lhe humilhar. Sua raiva se acendeu e quando se deu por si já tinha entrado na roda, socado a líder do grupinho e estava saindo do meio delas puxando Linda pelo braço.

Linda a observava com tanta admiração, como se ela fosse uma espécie de heroína, que Juh acabou por ficar sem jeito, nunca tinha sido encarada daquela forma, geralmente apenas via olhares de horror direcionadas a ela nos olhos dos que a observava em ação. Consequentemente acabou por nem conseguir falar com ela adequadamente, simplesmente lhe dando as costas entrando no meu carro e indo embora. Enquanto seu carro se afastava observava Linda que corria para pegar seu ônibus antes de o perder.

Após acordar de seus devaneios Juh colocou seu plano em prática, não acharia o que procurava se ficasse sentada observando Linda dormir, embora essa ideia lhe agradasse. Juh procurou a noite toda, por todos os cantos da casa mas não encontrou o que tanto procurava, nem sequer uma pista, o que a deixou frustrada pois podia jurar que poderia ao menos encontrar uma pista do que procurava.

Cansada de procurar e não encontrar nada voltou para o quarto, tomando cuidado para não acordar Linda voltou a se deitar ao seu lado na cama, ela ainda dormia tranquilamente. Não demorou muito para que fosse a vez de Juh adormecer mas não antes de depositar um beijo em sua bochecha farta.

-Durma bem doce flor. – Disse Juh em um sussurro antes de ser dominada finalmente pelo sono após passar quase a noite toda em claro.

Nas Teias Da Inocência (Romance Lésbico) [CONCLUÍDO] [EM REVISÃO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora