Cap V: O Quê Foi Isso?

1.8K 148 18
                                    

Linda estava ofegante e muito confusa, não sabia bem o que pensar ou como agir em uma situação como aquela, afinal de contas sua melhor amiga tinha acabado de a beijar, ainda confusa acabou por levar os dedos aos lábios, por instantes ficou alisando seus lábios recordando, saboreando, o beijo de poucos instantes atrás, mas então acorda de seu transe, percebendo que Bia a olhava com um sorriso no rosto, um que Linda jamais tinha visto antes, enquanto isso ela estava meio que entrando em pânico, a ficha ainda estava caindo.

-O que foi isso? – Linda perguntou, mais para si do que para a amiga, sem saber muito bem como reagir perante aquela situação, ela sempre achou a amiga uma mulher linda e atraente, sempre amou seu jeito rebelde de ser e de agir, mas com tantas mulheres bonita, ela se perguntava: Porque logo eu?

Não entendia, pois por mais que a amiga a tentasse convencer ela não se achava bonita, pelo contrario, se sentia totalmente fora dos padrões de beleza das garotas "normais" por se baixa, gorda e não usar as melhores roupas, sem falar que usava óculos, e todo esse conjunto era o que fazia com que a maioria dos alunos da da Universidade a zoassem, a chamando algo novo a cada dia ou fazendo alguma brincadeira nova para lhe humilhar, fazendo de sua vida universitária um inferno.

Na cabeça de Linda, Bia poderia estar beijando qualquer outra garota que não fosse ela, não que ela soubesse que a amiga gostava de mulheres, porém achava que com tantas garotas mais bonitas, bem vestidas, mais cultas e do mesmo nível de vida que ela por aí, porque havia de estar a beijando? Com toda essa confusão mental Linda começou acreditar que a amiga realmente não queria fazer aquilo, que simplesmente aconteceu, pensando que talvez aquilo tivesse sido um acidente.

Sim, um acidente, isso explicava melhor as coisa, na prespetiva de Linda, talvez por estarem muito perto uma da outra acabou acontecendo o inesperado, pensava que a amiga talvez tivesse tropeçado e acabou por a beijar, só podia ser isso. Na cabeça de Linda não tinha outra alternativa, porém o que a deixava mais confusa era o fato de ter retribuído o beijo, aquilo tudo estava a deixando cada vez mais confusa, ao ponto de querer gritar de tanta angústia que estava sentindo por causa do turbilhão de pensamentos e sentimentos que a atormentava.

-Um beijo! – Bia respondeu calmamente com um sorriso atravessado nos lábio,ela estava verdadeiramente feliz, havia gostado da sensação de finalmente sentir os lábios da amiga sobre os seus, muitas vezes tinha imaginado como seria esse momento, porém não sabia que seria milhões de vezes melhor do que alguma vez tivesse pensado.

Sem saber bem como agir naquela situação Linda acabou por recuar um pouco, o que deixou Bia confusa ao ve a expressão facial da amiga, nem parecia que acabava de ser beijada, mais parecia que estava na frente de um serial Keller em um filme de terror, o que acabou por preocupar Bia, afinal de contas por mais que amasse a amiga e desejasse fazer isso a muito tempo não queria perder sua amizade, talvez por isso tivesse demorado tanto em tomar uma ação ou se declarar para a amiga. Temia que a amiga a odiasse e parasse de falar consigo.

-Não gostou? – Bia perguntou e Linda sem saber o que responder apenas arregalou os olhos surpresa, ela realmente nunca tinha visto esse lado inseguro da amiga, ainda recuando acabou por se encostando com a parede, já com o fôlego recuperado e sem para onde mais recuar arriscou algumas palavras.

-E-Eu não entendo porque? – Questionou gaguejando, ainda sem entender completamente a situação. – Isso não poderia ter acontecido. Nós estávamos muito próximas uma da outra e isso acabou acontecendo. – falava gesticulando de uma para outra tentando dizer o que acabava de acontecer, se negando a acreditar que aquilo foi real. – Só pode ser isso, um acidente.

-Não foi o que me pareceu quando você retribuiu o MEU BEIJO. – Bia falou "meu beijo" de uma forma carregada de sensualidade, o que fez com que Linda acabasse por se engasgar com a própria saliva, porém ao mesmo tempo em que via preocupação nos olhos da amiga também via um pouco de divertimento, Bia estava estava se deleitando com as reações da amiga, que envergonhada agia de modo fofo, tão inocente, que Bia queria guardar o máximo daquele momento em sua memoria. – Alguma vez você tinha sido beijada por uma mulher antes? – Questionou curiosa.

-Não. – Linda respondeu sem hesitar, na verdade não só nunca tinha sido beijado por uma mulher como nunca havia beijado ninguém. – Esse foi meu primeiro beijo. - Disse abaixado a cabeça mais envergonhada do que já estava antes. Sua resposta deixou Bia extremamente feliz, que sorria de orelha a orelha por saber que tinha sido o primeiro beijo da amigo, aquilo só deixava aquele momento mais especial do que já estava sendo.

Linda já havia gostado de alguns rapazes antes, mas eles nunca retribuíram seus sentimentos por ser gorda e fora dos " padrões de beleza", depois disso ela começou a trabalhar por isso não teve mais tempo para perder gostando de rapazes que nunca corresponderiam seus sentimentos, escolheu antes se focar nos estudos e no trabalho.

Estava tão envergonhada e sem saber como agir de uma forma adequada que acabou por sair do banheiro correndo. Deixando Bia para trás com um sorriso no rosto, ela achava as reações da amiga a coisa mais fofa que alguma vez viu. Linda queria faltar as aulas e ir para casa, estava com tanta vergonha que só queria se esconder, não queria falar ou ver a Bia naquele momento, mas como bolsista não podia se dar ao luxo de faltar as aula, nem tirar nota ruim.

Estava sentada na sala de aula, um pouco mais calma, enquanto esperava o professor quando seu celular tocou, o professor ainda não tinha chegado por isso resolveu atender ali mesmo, estranhou pois era um numero desconhecido, mas se surpreendeu ainda mais ao descobrir que estavam ligando do hospital, era sobre sua avó.

Nas Teias Da Inocência (Romance Lésbico) [CONCLUÍDO] [EM REVISÃO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora