*~Capítulo Quarenta e Seis~*

3.3K 285 72
                                    

Miranda.

Três meses depois...

Três meses, este é exatamente o o tempo em que estou tentando , com tudo de mim, me lembrar do que aconteceu. De tudo. Mas simplesmente não consigo.

Entendo algumas coisas, como meu casamento com Gabriel, mas simplesmente não me lembro. Apenas sei o que eles me contaram e que diga-se de passagem, não ser o suficiente.

Sei sobre a Miranda que eles sabem, mas sobre mim mesma, o que eu sei?  Exato, sei que não é culpa de ninguém o que aconteceu, mas chega a ser frustante o fato de não se lembrar de si mesma e a ideia de que isso permaneça me deixa em pânico, pois quero me lembrar, quero amar na mesma intensidade que Gabriel me ama, mas não consigo... Este bloqueio ainda permanece.

Nesses últimos três meses aconteceram muitas coisas, como por exemplo, não fora intencional, mas em um certo dia acabei entrando no banheiro errado dando de cara com um Gabriel molhado saindo do boxe e por mais que eu não me lembre isso não me torna cega e este é problema... Resistir a ele se torna cada dia mais difícil e não porque ele tenha tentado de alguma maneira se aproximar de uma forma intima de mim, mas sim porque todo seu respeito e carinho me conquistaram de certa forma. E por mais que minha racionalidade grite que eu não possa me aprofundar em nada em relação a ele, tenho que admitir, talvez eu queira me aprofundar.

Mas nesses últimos tempos decidi que independente do que acontecer vou dar uma chance à "nós" até porque somos casado, temos um relacionamento.

E o que realmente me fez fraquejar ainda mais nesta decisão fora quando Gabriel me disse que independente do que aconteceu ou do que aconteceria ele iria me reconquistar, mesmo que tivesse de começar do zero. Segundo ele não poderia morrer sem tentar, e mesmo que eu não me lembrasse ele garantiria de que novas e boas lembranças prevalecessem em minha mente para sempre.

Então desde esse dia estamos saindo, sim encontros, e o modo como ele me trata realça o fato pelo qual me apaixonei uma vez e o motivo pelo qual estou me apaixonando novamente.

Ao pensar nisso um sorriso nasce em meus lábios, por mais que muitas coisas estejam vagas, esse tempo tem realmente se eternizado em minha mente.

Agora, estou à frente do espelho observando meu longo e elegante vestido vermelho. Seu cumprimento é um tanto colado ao corpo, porém não chega a ser algo vulgar, as costas são abertas.

Hoje iremos à uma comemoração da empresa, e Gabriel prometeu fazer com que eu me sinta confortável com tudo.

De inicio os funcionários estranharam e até mesmo criticaram Gabriel que ao decorrer do tempo não me permitiu voltar a trabalhar, e de certo modo senti que também não estava pronta para voltar... E foi isso o que vem acontecendo, não sei se um dia estarei apta, mas agora não é o momento para voltar à empresa, não estou pronta... Não ainda.

Ouço o som da porta se abrindo e isso me trás de volta a realidade.

Gabriel entra no quarto, ele veste um terno feito sob medida para seu corpo e isso só realça ainda mais seu tórax definido.

Ele sorri observando o vestido em si.

-Você está linda. -Diz se aproximando de mim.

-Obrigada, você também. -Respondo.

-Lucas já está à nossa espera, vamos? -Pergunta esticando seu braço para que eu segure no mesmo.

-Claro. -Respondo enlaçando nossos braços.

Sorrindo ele me guia para fora do quarto.

Não demora muito e chegamos até o hall de entrada do prédio onde Rebeca acompanhada por Lucas esbanja um vestido azul turquesa que define muito bem seu corpo.

Coincidências Do AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora