Capítulo 2

1.3K 120 64
                                    

- Cris – Grito quando sinto um peso em cima da minha barriga junto com a risada infantil de meu pequeno irmão – Taylor – Grito novamente quando a pequena se joga em cima de mim também rindo

- Mamãe mandou acordar você – Cris falou enquanto sentava na minha barriga

- Ela disse que você perdeu o café – Taylor abraçou minhas pernas com um sorriso fofo

- Ok, mas era necessário me acorda assim? – Perguntei levantando minha cabeça para vê-los melhor, eles riram assentindo com a cabeça – Vai ter vingança – Avisei estreitando meus olhos para os dois de maneira ameaçadora e deixei meu corpo relaxar deitando minha cabeça no meu travesseiro suspirando – E cadê meu beijo de bom dia?

Ambos começaram a escalar meu corpo, Cris tinha um sorriso banguela e sua pequena língua para fora, fiz uma falsa careta de nojo e o pequeno apenas riu se jogando em mim e abraçando meu pescoço, já Taylor tinha um sorriso sapeca e seus cabelos loiros estavam bagunçados e algumas mechas caiam em frente ao seu rosto quando chegou perto o suficiente e também se jogou abraçando meu pescoço, os dois riam juntos enquanto entravamos em uma conversa animada ate que Clara nos chamou do andar de baixo.

Eles lotaram meu rosto com seus beijos demorados e babados e saíram correndo quando os ameacei com cosquinhas.

Fui ate o banheiro e me assustei quando me olhei no espelho, minha expressão demonstrava todo o meu cansaço, meus olhos estavam vermelhos e inchados o mesmo podia-se dizer de meu nariz, no final das contas minha mãe estava certa já que eu acabei doente de qualquer maneira.

Já no andar de baixo fui recebida por um olhar divertido da minha mãe, era como se ela zombasse de mim, revirei meus olhos e sorri para ela caminhado em sua direção.

- Parece que alguém ficou doente – Arqueou uma sobrancelha.

- Tudo culpa sua – Resmunguei com um bico

- Pensei que já tivesse passado essa fase de culpar as outras pessoas pelo seu erro querida – Michael deixou um beijo em minha testa e me olhou com falsa repreensão enquanto eu o olhava incrédula, espirei antes que pudesse o responder e meus pais fizeram uma careta

- Vamos pequena rebelde sem causa, eu vou dar seu remedinho – Mamãe disse apertando minhas bochechas

- Para mãe – Resmunguei fechando minha expressão, mas a segui ate a cozinha ouvindo a risada do meu pai junto com algo que pareceu como tadinha do meu bebê ela ta doentinha.

Enquanto estávamos na cozinha tia Rose chegou toda animada e sorridente me convidando para ir ate seu café para conhecê-lo.

- Lauren porque você também não leva seus irmãos com você? –Mamãe disse guardando a louça do café da manhã

- Vou ver primeiros se eles querem ir – ela assentiu, vi que tia Rose estava conversando com papai quando entrei na sala – Gente, vocês querem ir ate o café?

- Não, eu to jogando – Cris ergueu as mãos com o controle do seu vídeo game

- Eu quero – Taylor deu de ombros – O Cris só fica roubando mesmo

- Eu não to roubando, é você que não sabe jogar

- Claro que sei eu-

Interrompi Taylor a puxando pelo braço e jogando seu casaco em seu rosto, reprimi uma risada por sua careta.

- Isso não tem graça Laur – Disse manhosa com um bico fofo nos lábios

- Tem sim – Eu ri bagunçando seus cabelos

Crystalwolf {Camren}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora