Capítulo 6: O primeiro contato com os patins

341 24 4
                                    

#Kope falando#
  Passei para a 3° fase! Isso é um sonho! Espero muito que Agus tenha passado! É muito bom trabalhar com ele! Ele sabe interpretar o personagem muito bem (eu não estou falando isso porque ele quase me beijou no último ensaio, e sim porque eu percebi que ele encena muito bem)!
  Demorei um pouco para me arrumar, mas isso não atrapalhou os meus planos  sobre as audições. Finalmente cheguei lá! E cheguei bem cedo (como de costume). Afinal, eu quero que nada saia errado. Avistei Rugg e a Valu. Até falei com eles, mas eu queria mesmo era saber se Agus passou. Perguntei a eles se eles viram o Agús, mas falaram que não. Daí, eles começaram a estranhar a minha preocupação com ele, também perceberam que eu vim mais arrumada que o normal, e começaram a dizer que eu estava apaixonada pelo Agus! Como eles acham isso? Eu nunca estive apaixonada por ele e nunca vou está. Afinal, a minha maquiagem nem mudou muito, eu só colquei rímel, blushe, contorno e batom... Agora que eu vim reparar nisso... mas isso não significa que eu gosto dele! Eu seu muito bem os meus sentimentos e espero que ele saiba os deles! Se algum dia ele gostar de mim, vou ter que deixá-lo na FRIENDZONE. Eu expliquei (uma desculpa inventada) que eu só queria surpriender os diretores e mostrar que eu sou mais que atriz, também posso ser modelo. Claro que eles ficaram desconfiandos, mas ai, eu escultei uma voz. Uma voz que era música aos meus ouvidos. Era o Agus. Corri. Abracei. Pulei. Comemorei (afinal, se ele tava, claro que ele passou). Depois de muito tempo se abraçando, começamos a falar no mesmo tempo:
-Você passou? Eu passei! Você também!
  Começamos a rir ao mesmo tempo. Derrpente ele comentou:
-Você tá linda!
-Obrigada! - respondi, meio envergonhada.
 Quando um homem gritou:
-Todos que passaram para a terceira fase das audições, venham por aqui.
  Agús segurou na minha mão e fomos juntos. Chegamos numa sala enorme e com vários patins. Então Agús me falou:
-Eles te avisaram que iamos patinar?
-Não, e a você?
-Também não!
-Estamos ferrados!
-Não se preocupe, vamos consegui, afinal, "confia em mim".
  Eu sorri. Essa foi umas dar frases dele que eu mais me lembrei. Entramos em uma sala enorme (parecia com uma sala de balé)! O homem mostrou os patins e disse que era para colocarmos. Eu fui uma das primeira a pegar os patins e também peguei para o Agus. Passei muito tempo pra colocar os patins, mas consegui. Eu me levantei. Tive um pouco de dificuldade no começo, mas fui desenrolando. Depois que consegui me equilibrar, ajudei o Agus a patinar. Começamos a patinar e ele segurava minha mão. Depois que todos conseguiram colocar os patins, entraram três homens e uma mulher. Todos eles sentaram em umas mesas que tinham por lá. O que parecia mais velho falou:
-Vamos fazer os testes para o elenco da nova série da Disney: Sou Luna. Essa série contara a história de Luna. Uma menina que viaja da sua terra natal para a Argentina. Ela consegui fazer novos amigos e arranja um emprego na pista de patinação. A série tem muitas coisas, mas esse é um grande resumo. E hoje, vocês vieram aqui para vermos as suas habilidades com os patins. Não se preocupem, isso é somente um treino. Semana que vem, queremos uma coreografia pronta! Principalmente de todos os casais da série! Vocês poderam levar os patins para casa.
  Ou seja, eu tinha que fazer uma coreografia com o Agús até semana que vem! Tomara que não seja tão difícil! Ele voltou a falar:
-Vocês tem 30 minutos para andar nessa pista, então, se fosse vocês, eu começaria agora!
  Corri para o meio da pista e comecei a fazer passos aleatórios. Agus tentou me acompanhar para ver se aprendia alguns. Os três homens ficaram observando todos os que estava lá o tempo inteiro.
  Fiquei a tarde todinha com o Agus treinando os passos (olha que ele disse que era somente 30 minutos). Depois de patinar eu falei:
-Então como vamos combinar?
-Você tem celular? Poderiamos falar pelas redes sociais.
-Anota ai então.
  Ele pegou o celular e começou a digitar os números que eu ia falando.
-Pronto. Amanhã, eu te envio uma mensagem combinando o dia e a hora.
-Okay. Agora eu tenho que ir já que está muito tarde.
-Tchau. Se vemos pelo celular.
-Tchau.
  Sai correndo o mais rápido que eu pude. Afinal, a essa hora, eu poderia ser assaltada.

Confia Em MIM ( AGUSLINA )Where stories live. Discover now