Capítulo 41

59 6 0
                                    

- Oh Sara , acorda , eu não sou sua amiga , eu fui simpática com tú , ri com tú mais não quer dizer que eu te dei a porcaria de liberdade para tú falar oque tú quer aqui para mim ou sobre mim , tú não me conhece , tú só sabe do meu nome , acho que né isso tú sabe direito , tú sabe o meu nome é acha que sabe toda minha vida ? Porra , eu sei que tú tá estressada porque acha que te chifaram né ? Mais não vem para cima de mim não tá , aproveitando o momento e me dizer as verdades na cara e além do mais não mete a Bii e a Mar nisso você não sabe nada sobre nós , e se tú tem problemas com teu namorado resolva com ele e se tú quer saber eu tava consolado ele sim , ele pediu um abraço e eu dei , qual é o problema ? Deixa de ser insegura miúda , porque ele fez essa porra com tú por você ser tão insegura , isso era uma lição para tú , se você fosse segura do teu homem , do teu relacionamento ele não teria feito isso que fez , por mim até você merecia ser trocada pela tal Patty , porque você não merece o Victor , sinceramente eu acho que ele é areia demais para esse teu camiãozinho barato , deixa de ser baixa , para com essa tua infantilidade , porque se tú quer que essa vossa porcaria de relacionamento ande bem deixa de ser criança , cresce miúda para o seu bem , você é uma baixa , uma barata , eu tenho até dó de você , tenho pena do Victor amar você e sabe que mais não vou continuar gastando o meu tempo com você , porque só de te olhar já me dá até enjoou , passar bem - levei minha moxila com o meu equipamento e passei do Victor que estava com boca aberta .
- Fica bem - dei um beijo no seu rosto e sai batendo a porta com força a caminho do quarto da Mar .
Quando eu estava já perto do quarto dela alguém me pegou pelo braço me parando e logo olhei para ele .
- Você tá fugindo de mim ? - perguntou ele .
- Porquê faria isso ? - perguntei para ele .
- Não sei né , talvez porque a Lú veio fazer bate - boca com tú - falou ele .
- E quem falou isso ? - perguntei para ele .
- Ela veio me falar que te deu uma boa lição - falou ele .
- E oque você disse ? - perguntei para ele .
- Para se afastar de ti e ... - falou ele .
- E ? - perguntei para ele .
- E pedi um tempo - falou ele .
- Legal para tú - falei já indo embora , ele me pegou denovo no braço me fazendo aproximar detrás para ele e sentido sua respiração e seu ar quente no meu ouvido .
- E você só vai me dizer legal ? - perguntou ele falando nem no meu ouvido .
- E oque você quer que eu diga ? - perguntei para ele e ele me virou já de frente para ele mais ainda perto dele , mas agora não detrás , de frente mesmo .
- Que a gente pode namorar - falou ele .
- Você não desiste né Rodri... - estava falando mais logo ele colocou o dedo na minha boca e me aproximou mais e mais e mais para perto de si , eu particularmente só olhava para sua boca , para seus lábios rosas e só pensava " acho que esses lábios fazem magia " , ele aproximou mais e me beijou , confesso que tentei me disfazer do beijo mais ele me segurou mais firme e eu cedi com o beijo calmo , lento e que deixava qualquer garota derretida , eu sabia que era errado mais eu amava estar ali , fazendo aquelas trocas de línguas de um lado para o outro e sem pressa ninhuma , como se o mundo havia parado , eu amava aquela sensação . A gente parou de se beijar por falta de fôlego , a gente havia parado de respirar por aquele tempo e confesso que era legal , terminamos com um selinho e a gente logo se olhou , sorriu e se afastou um pouco .
- Isso tá errado e tú sabe - falei para ele rindo .
- Eu só não vou continuar esse papo porque eu tenho que ir me preparar para o futebool - falou ele me dando mais um selinho .
- Pois é , eu tenho educação física daqui a pouco - falei para ele e nos despedimos e fui para o quarto da Mar .

- Garota Complicada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora