Capítulo 4 - Que Sorte .

106 12 0
                                    

- Senhor Eduardo , Senhor Eduardo - Fala a senhora... Rebecca . Meu pai  levanta as pressas e fica de frente ao balcão .
- Então minha senhora , a gente vai viajar hoje ? - Fala meu pai já preocupado .
- O senhor teve muita sorte , mas da próxima é melhor chegar a horas - Fala a senhora
- Então a gente vai viajar ? - Fala meu pai já satisfeito .
- Sim papai , não escutou a senhora - provocou ele . A gente ri e o meu pai leva os passaportes e os bilhetes para já entrarmos no avião .
- Boa viagem meus senhores - Fala a senhora Rebecca .
De seguida entramos no avião e chequei o bilhete para ver o lugar onde nós estávamos , arrumamos as malas e nos ajeitamos ali nos bancos .
Levei meus auriculares e pus o meu álbum preferido " Privilégio " do Monsta . Comecei com a " Rich 4eva " , os meus auriculares tinham a tendência de fazer com que a pessoa ao meu lado escutasse a música . Derepente oiço uma voz de longe dizendo :
- Até no ar , nas nuvens a gente não tem paz - esse era o meu pai . Meu pai não gostava tanto de Força Suprema , dizia que eles não falam coisa de jeito sei lá . Apenas sorri para ele .
Depois de 5 horas de viagem estávamos em Portugal . Eu já Tava toda partida de cansaço , já havia escutado todas as minhas músicas , durmido mais de 3 vezes e enfim já tínhamos chegado .
- Acorda miss dorminhoca - Fala o meu pai .
- Mas 10 minutos pai , pfv - falo eu resmungando .
- Aury acorda - meu pai já me sacodia do banco .
- Tá acordei - falo eu já por vencida .
Levamos as malas todas e quando estávamos saindo vi um cartaz escrito Eduardo Gonçalves , olho para o meu pai e vejo ele acenando para um senhor . De seguida fomos até ele .
- A quanto tempo irmão - Fala o senhor .
- Você não visitava então decide vir eu - Fala o meu pai .
- Não vai me dizer que essa mocinha é minha sobrinha .
- É sim - Fala meu pai .

- Garota Complicada Where stories live. Discover now