Capítulo 21

43 4 1
                                    

- Sentiram minha falta - falou o Victor saindo do banheiro .
- Claro que não - falamos em corro e depois rimos em uníssono. 
- Bom Aury a gente vai sair tá - falou o Victor puxando a Sara .
- Tá , Tchau - Falei para eles .
Fiquei ali sentada na minha cama quando oiço alguém batendo a porta fui atender e a pessoa abre bruscamente a porta me emburrando violentamente para dentro do quarto .
- Estava louco para te ver - falou ele .
- Oq tú tá fazendo aqui ? - perguntei incrédula .
- Vim ver você gatinha - falou ele me pegando de um lado para o outro .
- Para com isso idiota - falei  tentando impurar .
- Idiota não , meu nome é Carlos - falo ele ainda me pegando .
- Se a Bianca quiser aparecer aqui eu juro que eu te mato - falei ainda o empurrando e consegui finalmente . - É melhor sair daqui ou eu grito - falei para ele .
- Hhum , a marenta grita , late cadela para que a sua priminha venha para cá e veja essa cena toda , eu quero é ver se a Bianca vai acreditar em mim ou em ti - falou ele com a cara de chapado .
- Se você não sair daqui agora eu vou gritar - falei já aumentando o meu tôm .
- Late - falou ele ainda me olhando .
- Eu vou contar até 3 - falei em já sem tempo .
- Quer que eu te ajude ? - falou ele rindo da minha cara .
- 1...2...3 - falei pausadamente e não sei o que me deu peguei ele como se fosse um cão e o tirei do meu quarto tranquei a porta e fiquei sentada ali no chão pensando em tudo oq se tinha passado comigo , desde que cheguei nesse país , porquê isso tudo agora ? Eu não sabia .
Decidi levar meu celular e mandei a mensagem para a Mar que era para ela vir ao meu quarto para irmos a É.F juntas , pois ela já havia me passado o seu contacto .
Me troquei e pus o equipamento de É.F , os calções eram horríveis , que coisa éhm e mais tarde oiço a porta bater .
- Quem é ? - perguntei porque não sabia se era aquele banana do Carlos ou a Mar .
- Eu pirua - respondeu a Mar .
Abri a porta para ela , ela entrou e ficamos conversando contei a ela o que havia acontecido ao pouco e a cada vez que eu falava ela fazia expressões de espanto com cada palavra que eu dizia , ela parecia não acreditar pois o Carlos parecia amar e babar pela Bii ele se mostrava assim , todos da escola acreditavam e eles já estava a 5 meses mais ela estava sendo usada e era minha amiga , me senti mal mais eu não posso a contar , não agora , não hoje , eu nem confiança dela ganhei ee agora vou contar que o namorado estava tentando me pegar , ela é minha prima , minha família , ela era parte de mim e eu não podia a ferir assim , por mais que eu não gostasse daquele babaca do Carlos ela não merecia isso , não mesmo . 

- Garota Complicada Where stories live. Discover now