Capítulo 28

41 4 0
                                    

A Lú deu as suas primeiras fatias aos pais e amigos e na 4a fatia ela disse uma coisa estranha .
- Gente , a 4a fatia vai para alguém muito especial para mim , minha outra metade , eu amo ele do fundo do meu coração , a gente teve problemas como todos os casais normais mais a gente já se resolveu e ambos estamos felizes por isso , só queria dizer que eu te amo muito , muito mesmo , você foi a melhor coisa que acontecer na minha vida , eu sou sortuda por ter você do meu lado , você o meu primeiro em tudo , namorado e em outras coisas né , vocês já sabem - as pessoas riram e ela também - bom você é meu tudo , quer dizer tudo para mim , bom para não prolongar mais eu queria dizer que essa fatia é dedicada a você meu amor , meu tudo Rodrigo Gonçalves - ela terminou de falar e toda gente bateu as palmas .
Meu coração congelou , fiquei pálida e pasma com oque ela disse , eu não queria acreditar que a Lú era a namorada do Rodrigo , tudo já fazia sentido a Lú havia deixado o Rodrigo porque ele pegou uma amiga dela , mas eles voltaram e ele nem me contou isso .
As luzes foram a procura de Rodrigo e quando encontraram Rodrigo , eu e o Rodrigo nos lembramos que ele havia colocado o braço dele no meu ombro , todos nos olhavam e ele tirou imediatamente de lá e foi até à Lú e a beijou , Lú olhou para mim com um olhar de depois a gente conversa . A festa continuou depois daquilo e eu fui me sentar de volta com as meninas mas antes passei primeiro para levar uma bebida para mim , estava mesmo fula com aquele lance da namorada do Rodri ..
Fui ter com as meninas e logo em seguida a Mar me abraçou , me abraçou forte , forte e eu dexei cair uma lágrima , a Mar já havia se tocado de que eu gostava do Rodrigo , eu pensei que ela gostasse e tal mais ela me mostrou que não , apenas o apreciava , típico das meninas .
- Você não sabia ? - perguntou ela depois de me livrar daquele abraço forte .
- Não , ele havia me dito que eles haviam terminado - falei para ela ainda cabisbaixa. 
- Aury vocês são primos e primos próximos , não dá - falou ela .
- Eu sei , mas sei lá , talvez é uma atracção básica , depois passa , mas que doeu , doeu - falei para ela .
- Vai passar amor - falou ela .
O resto da festa foi legal , não avistei mais o Rodrigo pois desde aquela nossa separação a gente não se falou mais .
A Lú não veio mais ter comigo mais eu sabia que quando eu chegasse na escola na segunda eu iria ouvir dela .
A gente teve que ir para casa um pouco mais cedo porque as meninas beberam de mais e mal conseguiam andar e falavam umas bobagens .
- Homens são uns patetas - falava à Bii , tentado entrar no carro com a ajuda do Gabriel .
- Nem todos os homens são patetas , tem outros bons de cama , como o Gabriel , não é Gabbii ? - falava à Karina que mal conseguia sentar no banco de tanto cutucar o Gabriel .
O Gabriel teve que colocar ela sinto de segurança porque se não , nunca íamos chegar em casa .
- Bebida oque faz - falou à Sabrina e eu e a Mar rimos .
Chegamos em casa e descobrimos que haviam feito o pizza , as que já estavam bêbada foram dormir e as lúcidas foram comer .
- Essa porra está boa - falava à Sabrina .
- Realmente - falei eu dando um golão na minha Sparletta de Morango , eu amava aquele refresco .
- Bom apetite amores - falou á Mar .
- Obrigada Gata - falamos nós .
A gente acabou de comer e fomos dormir .
Eu antes tomei um banho pois estava precisando já as outras foram durmir assim mesmo , banho só tomariam no dia seguinte .
Aí essas preguiçosas .

- Garota Complicada Where stories live. Discover now