Capitúlo 2

3.6K 259 7
                                    

Pov Camila

Rachel estava mais quieta do que nunca, o que me incomodava muito, ela é sempre muito falante e esse seu silêncio me mata.

— Mamãe.— Chamou-me, meu desejo é de proteger ela de todo o mal que a pode cercar mas não estou perto dela o tempo todo, e também tenho que deixá-la aprender a viver.

— Oi meu bebê?.— Ela sentou-se ao meu lado, seus cabelos estavam soltos e batiam em seu ombro, estava com seu ursinho não mão.

— Tá coçando!.— seu rosto ficou ruborizado e ao mesmo tempo sua mãozinha foi pra dentro seu shortinho jeans para coçar as partes íntimas.

— Você tomou banho direito na casa de sua vó Rachel?.— Perguntei apreensiva e ela assentiu freneticamente.

— Foi vovó que deu banho em mim.— Abaixou a cabeça pra continuar a coçar.

— Não fique coçando assim se não piora, deixe-me ver sim?.— Desabotoei seu shorts e abaixei sua cueca branca, e lá estavam algumas pintinhas vermelhas espalhadas por sua partes íntimas.— Você pegou alergia ao tecido.— Suspirei.— Amanhã irei comprar cuecas novas e hoje uma pomada para passar, e pare de coçar mocinha, é feio.— Acompanhei sua risada e beijei a pontinho de seu nariz.

— Sabe quem vem te ver hoje?.—Negou com a cabeça sentando no sofá.— a tia Lauren.— Sorri.

— Sério mesmo?.— Assenti, levei Rachel na casa de Dinah e elas se conheceram lá, Lauren brincou tanto
com ela que Rachel se encantou e queria ficar brincando para sempre.

-—-—-—-—-—

1 hora depois Lauren chegou trazendo um pirulito, se eu tivesse alguma intimidade com ela, realmente ela iria levar um sermão, mas vou relevar.

— Tia Lauren!.— Minha filha se agarrou ao seu pescoço.— Você trouxe isso pra mamãe!.— Afirmou apontando para o pirulito gigante.— E eu não ganho nada?.— Um bico se formou em seus lábios, dramática toda a vida.

— Na verdade ele é seu Rach.— Lauren soltou um risinho.— Por que pensou que era pra sua mãe?.— Perguntou confusa enquanto sentava no sofá junto de Rachel.

— Eu não sei, acho que... não, eu não sei mesmo!.— Ela riu.— Ainda bem que é pra mim!.— Sorriu e pegou o pirulito da mão da morena maior.

— Filha, como é que se diz?.— Perguntei erguendo as sobrancelhas.

— Muito obrigada tia Lauren.– Beijou sua bochecha e Lauren assentiu.— Mas mamãe Camila ficou sem pirulito tia Lo.— Eu ri.

— Não sabia que sua mãe gostava.— Deu de ombros me olhando e eu neguei, realmente não gostava de pirulitos.

— E ela não gosta mesmo!.— Rachel abriu a boca em descrença.— Puxa tia Lauren como você sabia que eu gostava de sabor?.

— Sua mãe me disse.— Arregalei os olhos.

— Eu não disse nada.— Revirei os olhos, e Rachel nos olhou confusa dando de ombros, as duas brincaram bastante, assistiram a um filme e até nadaram na piscina com minha afirmação, só fizeram me arrepender quando começaram a molhar a casa toda.

— Bom, eu já vou indo.— Lauren chegou passando a mão por entre os cabelos, minha filha estava jogada no sofá tirando um cochilo.

— Mas já?.— Enxuguei as mãos no pano de prato.— Fica pra jantar Laur, já estou terminando.— Pedi, vi que uma mensagem chegou em seu celular pelo barulho, enxerguei o nome de uma tal de Isabella, ela guardou o objeto no bolso e eu suspirei.

— Desculpa Camz, fica pra próxima.— Me deu um beijo na testa.— Amei o dia de hoje, quero vir mais vezes.

— Também gostei, Rachel mais ainda, quero que venha mais vezes mesmo viu!?.— Sorri e a levei até a porta.— Tchau Laur.— Acenei para ela que estava entrando no carro, ela Sorriu e piscou, e logo deu partida em seu carro.

Perfect For MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora