Inverno (Fevereiro)

19 2 0
                                    

                  

No aniversário dele muita gente o parabenizou, inclusive minha irmã, mas fiquei o dia todo estudando, o quão estranho seria a ex dele ligar falando feliz aniversário? Não fazia sentido, e apesar de não ser desculpa, eu fingi que era, e quando deu meia noite do outro dia, meu coração se apertou, eu tinha que ligar, peguei o telefone, mas desisti, era ridículo ligar para ele no outro dia, não fazia sentido, que tipo de pessoa eu era? Eu tinha terminado com ele, não podia agir como uma amiga, porque ele não queria isso.

Eu seria a pessoa mais falsa do mundo, se eu fizesse isso, eu queria continuar me olhando no espelho, e pensar que aquilo era para o nosso bem, mesmo que as vezes eu achasse que não, mesmo que a minha família me achasse uma ridícula.

Mas a decisão era minha, era isso o que importava, não o que estavam nas manchetes.

Logico que a noticia foi que ele tinha terminado comigo, assim, ele saia como um homem que tem todas a seus pés, e destruidor de corações. Como todos reagiriam se soubessem que eu tinha destruído o coração dele? Mas ao mesmo tempo, fiquei feliz por ninguém saber, e eu sair como humilhada, antes a garota do coração quebrado, do que a verdade, que eu era uma garota sem coração.

A partir desse dia, eu decidi que tinha que seguir em frente e esquecer de uma vez por todas Nash Makenda. Como é que eu não percebi que se você faz esforço para esquecer alguém, é porque ama? Eu não percebi.

Back To December [Conto - As Estações] [Completo]Where stories live. Discover now