Outono (Setembro)

20 2 0
                                    

E então o Hoy morreu.

- O que aconteceu? – O cabelo dele estava molhado, ele tinha ido até ali mesmo na chuva que estava acontecendo lá fora.

- O Hoy morreu.

- Sinto muito, eu sei o quão importante ele era pra você. - falou me abraçando. - Quando vocês vão entererrar? Tem algum lugar?

- Tem a casa da minha mãe.

- Quer ir enterrar na fazendo dos meus pais? Fica a duas horas daqui de Nova York, e eu tenho certeza que eles vão poder nos ajudar a fazer um enterro digno pro hoy.

- Vou falar com a minha irmã.

- Tudo bem.

No outro dia pela manhã, eu e Nash fomos para a fazenda dos pais do Nash.

Era uma fazenda de morangos, senti o cheiro logo na entrada da fazenda, e consegui sorrir uma vez desde que Hoy tinha morrido.

Eu não consegui falar tanto com os pais dele como queria, meu coração estava muito dolorido, o Hoy havia sido meu ponto de paz quando meus pais haviam se separado quando eu tinha 10 anos, ele foi a única coisa que não mudou na minha vida, já que a minha irmã no início, queria ficar com o nosso pai, e eu com a nossa mãe.
Mas Hoy me acompanhou em todos os momentos.

O mundo estava cinza demais para que eu conseguisse sorrir, mas os pais de Nash, e toda a família dele, foram incríveis em tudo, até plaquinha para colocar no lugar do enterro do Hoy, ele havia feito.

No meio da dor, Nash, foi o meu maior suporte, ele não substituiria Hoy, ninguém faria isso, mas ter ele por perto fazia a minha vida ter mais cor.

Aquela tinha sido a primeira vez que ele tinha me visto chorar desde que começamos a namorar, a próxima vez que ele me viu chorando, foi em uma época bem diferente.

Back To December [Conto - As Estações] [Completo]Where stories live. Discover now