"- My girl was a badass"

1.9K 84 8
                                    

POV JUSTIN

 - O que diabos você está fazendo aqui Kayla? -  rosnei ferozmente, não querendo ela perto de nós, especialmente de Kelsey.

 - O quê? - Ela arqueou sua sobrancelha fina perfeitamente alinhada. - Você não pensou que eu perderia uma festa, pensou? - Seus lábios vermelhos torceram-se em um sorriso perverso.

 - Sim? Bem, você não é bem-vinda. - cuspi.

 Ela estreitou os olhos em minha direção.  - Como se eu me importasse com o que você pensa. - Ela sibilou, seus olhos mortalmente fixos nos meus. - Eu sou parte deste grupo também Bieber, você gostando ou não.

 - Não significa que eu tenha que gostar de você. - disparei de volta. - Então por que você não faz um favor a todos nós e desaparece? Ninguém te quer aqui.

 Todos olharam para nós, sem saber o que fazer ou falar.  Os caras especialmente sabiam que quando chegávamos a esse ponto, não havia nada que eles pudessem fazer para parar-nos. Nós podíamos fazer o que quiséssemos de qualquer forma.

- Vai se foder Bieber.

- E pegar uma DST? Acho que não. - revidei com um sorriso sarcástico.

- É melhor você ter muito cuidado com essa sua boca, Bieber. Eu acho que está na hora de você começar a me tratar com respeito, e além disso, não seria uma DST que iria te parar. - Ela devolveu com um sorriso.

- Respeito? - enfatizei rindo muito alto e balançando minha cabeça. - Que respeito, queridinha? Se nem você respeita a si mesma, como espera que eu faça isto?

A cara dela caiu e a raiva tomou lugar, ela estava “esfumaçando”. - Você é uma vergonha para a humanidade, sabia disso?

- Eu prefiro ser isso do que uma vadiazinha como você.

Isso a deixou no limite, pois ela tentou vir para cima de mim, mas Bruce a segurou antes que ela pudesse encostar um dedo em mim.

- Ok, parem com isso! - Ele gritou, tentando conter a natureza frenética de Kayla.

 Coloquei meus braços em volta de Kelsey, trazendo-a para ficar em pé ao meu lado, apenas para o caso de Kayla de alguma forma escapar.

- Eu vou matar ele. - Ela esbravejou, tentando arranhar a minha cara.

Eu ri, dando dois passos para trás.

- Boa sorte com isso, docinho.

 A olhei lutando desesperadamente contra Bruce quando todos nós sabíamos que ela não tinha a menor chance.

- Nós podemos ter uma reunião sem vocês dois quererem se matar? - ele cuspiu, claramente incomodado.

- É culpa dela. - murmurei.

- Eu não ligo para de quem é a culpa, Bieber! Eu queria que fosse um momento divertido, não uma partida de morte entre vocês dois! - ele berrou, nada contente com tudo isso.

Eu dei de ombros. - Eu não quero nada com ela.

Bruce rolou os olhos, não querendo continuar essa conversa. Uma vez que Kayla se acalmou, ele a soltou apenas para segurá-la novamente quando ela tentou me atacar de novo.

- Você só está se fazendo de boba, espero que saiba disso. - eu ri. Observar ela se contorcer era engraçado.

Kelsey permaneceu em silêncio, ficando ao meu lado sem se mover um centímetro sequer. Eu poderia dizer que ela também não estava contente com tudo isso e seu ressentimento sobre Kayla era óbvio.

DangerWhere stories live. Discover now