"You're crazy, you know that?"

2.8K 130 20
                                    

Estava deitada na minha cama, pensando nas coisas – vida e isso não é bom. Veja, eu tenho tendência de pensar demais nas coisas. E é por isso que eu odeio ficar acordada quando estou tentando dormir. Prefiro bater com a cabeça contra uma parede. Me chame de louca, mas acaba comigo pensar nas coisas.

Suspirando, sentei-me na cama, massageando minhas têmporas, tentando me acalmar antes que eu enlouquecesse.

São quase duas da tarde, eu estou exausta e ainda assim o sono não me vencia e eu não tenho ideia dos motivos para isso acontecer.

Meus pais estão trabalhando e só voltam mais tarde. Estou presa aqui com meus pensamentos. Não é uma boa combinação.

Se pelo menos eu não estivesse de castigo, teria saído e ido para a casa de Carly ou algo do tipo.

Cobrindo-me com o cobertor, deitei de lado, deixando meus pés para fora da cama. Olhando ao redor, tentei encontrar alguma coisa que poderia prender minha atenção… Mas não tive tanta sorte.

Meus pais tiraram tudo. Minha TV, computador, iPod, laptop… Mp3 Player (não me pergunte por que eu ainda tenho um desses, porque eu não sei) e celular.

Sim, eles tiraram meu celular apenas uma hora depois de eu entrar em casa novamente, o que, para a minha surpresa, eu consegui fazer seguramente. Se pelo menos eu tivesse tido essa sorte da última vez!

Então, agora, estou presa aqui, em casa e entediada, fazendo absolutamente nada e pensando em tudo.

Levantando da cama, fui para o banheiro, onde tirei minhas roupas as jogando no cesto de roupa suja antes de entrar no chuveiro e deixar que a água quente tocasse minha pele.

Isso parece sexo – desculpe a analogia.

Movendo meus braços para cima e para baixo, eu me senti corar quando pensamentos sobre Justin passando suas mãos em mim surgiram em minha mente. Mordendo meu lábios, eu acariciei meu pescoço, imaginando Justin depositar suaves beijos ali.

Gemi para mim mesma, a imagem tão vivida como se estivesse acontecendo… como se fosse real.

Meus olhos se arregalaram, minha boca ficou entreaberta e minhas mãos congelaram no lugar. Eu olhei ao meu redor, percebendo que estava no chuveiro, sozinha, sem nenhum Justin por perto.

O que acabou de acontecer?

“Você teve pensamentos sexuais com Justin.” – minha mente zombou, me fazendo estremecer.

Amaldiçoando-me mentalmente, eu rapidamente terminei de me lavar, desligando a água. Saindo do chuveiro, peguei uma toalha, envolvendo-a contra meu corpo.

Caminhando para o meu quarto, eu rapidamente vesti calças de moletom e uma camiseta antes de secar meu cabelo com a toalha. Sentei na ponta da minha cama e passei meus dedos pelo cabelo, fechando meus olhos com força.

Eu realmente fiz o que eu acho que fiz no chuveiro? Não quero acreditar. Não poderia. Quer dizer… eu? Pensando em Justin… daquele jeito? Não conseguia imaginar.

"Mas você já o fez antes.” minha mente falou novamente, me deixando brava.

Eu deitei na cama, deixando meus pés penderem. Estava perdendo a cabeça, não tinha outra explicação para isso.

Quer dizer, como eu, Kelsey Anderson, fiz aquilo? Pensei daquele jeito?

É possível, eu sei.

Mas sobre Justin?

Me mate. Agora.

“Ele é gostoso e você sabe disso.” A voz falou de novo.

Eu sei que ele é gostoso. Ele é lindo, mas também é um criminoso. Um criminoso gostoso, ousado, misterioso…

DangerWhere stories live. Discover now