"You are one of the biggest hypocrites in town"

2.7K 141 15
                                    

Terá Justin Bieber admitido que ele gosta de mim ou eu estou perdendo minha cabeça? Provavelmente estou. Deve ser a falta de comida no meu sistema que está me fazendo alucinar e pensar coisas que não são verdade.

Certo?

Só havia um jeito de descobrir.

- Espera. - balancei minha cabeça, dando um passo para trás. - Você acabou de dizer que gosta de mim? - olhei para ele.

Ele riu, olhando para longe. 

- Bem… eu não disse com essas palavras, mas eu meio que admiti? - ele coçou a parte de trás do seu pescoço, evitando meu olhar.

- Aww - segurei uma risada. - Que fofo. - apertei sua bochecha.

Ele bateu em minha mão.

- Não faça isso. - resmungou.

Eu sorri. 

- Quem diria que Justin Bieber tem sentimentos? - murmurei com uma voz de bebê, rindo mais uma vez assim que Justin olhou para mim.

- Cala a boca. - ele murmurou, mordendo seu lábio. - Eu posso ser “sem coração” mas não sou assim tão cruel.

- Hey - coloquei minhas mãos no ar. - Eu nunca disse que você era.

Ele pensou sobre isso antes de suspirar.

 - Verdade. - murmurou, passando os dedos no cabelo.

- Bem, - eu brincava com meus dedos. - Eu também gosto de você. - murmurei contra seus lábios antes de mordê-los gentilmente e me virar para ir embora.

- Onde você está indo? - ele gritou atrás de mim.

- Para o carro, duh! Estou morrendo de fome! - dei ênfase nas palavras “morrendo de fome” antes de continuar meu caminho para seu Range Rover.

Segundos depois, eu escutei a queda de algumas folhas e antes que eu tivesse a chance de me virar para trás para ter a certeza que era Justin, seus braços estavam em volta de minha cintura, me puxando para mais perto.

- Hey, babe. - ele falou com uma voz grossa no meu ouvido e um arrepio percorreu minha espinha.

- Você me assustou. - o golpeei suavemente antes de colocar minhas mãos sobre ele, enquanto nós continuamos a caminhar.

Ele riu sombriamente. - Se acostume, babe. - ele pressionou seus lábios contra minha orelha, a mordendo gentilmente depois de me deixar ir, uma vez que chegamos a seu carro e estávamos entrando nele.

Andando para o outro lado, eu entrei no carro a tempo de Justin ligar o mesmo. Uma vez que ele ligou, foi acelerando pela rua, tomando um caminho para onde nos levaria para comer.

Depois de alguns minutos de silêncio e tédio, eu me mexi em meu assento. Olhei para o rádio e em seguida para Justin. Mordendo meu lábio, pensei se deveria ligar ou não ligá-lo.

- Hey, Justin?

- Hm? - ele olhou para mim por uma fração de segundo antes de voltar seu olhar para a rua, passando os braços de forma que ele dirigisse com o braço esquerdo segurando o volante. Enfiou sua mão no bolso de sua jaqueta de couro, tirando um cigarro e o acendeu com o isqueiro antes de guardar o maço novamente. Tragou algumas vezes, enchendo o carro com fumaça.

- Posso ligar o rádio?

Ele riu, tomando outra tragada antes de deixar o fumaça sair. 

- Não. - ele abriu a janela, deixando a névoa sair em direção ao ar livre antes de a fechar novamente.

DangerWhere stories live. Discover now