48° Alvo Inimigo

1.7K 113 26
                                    

- Yan On -

Os dias tem sido complicados, tento observar Katherine e Briana. Mas, não é uma tarefa fácil. Ver Katherine feliz ao lado de outro, me deixa cada vez mais louco. O tal professor sabe como tratar uma mulher, como cuidar de uma família... Mas eu nunca irei aceitar isso, quero provar para Katherine, que eu posso ser alguém muito melhor do que seu atual marido.

Jayde chega com algumas compras do mercado e as guarda no armário. Ela para em pé em frente a TV, me fazendo revirar os olhos.

- Não foi ir ver a vadia e a pirralha, hoje? -Ela pergunta arqueando a sobrancelha.

- Não está me vendo aqui? -Debocho.

- Grosso!

- Você sabe que é grosso. -Digo e vou para a cozinha.

Olho algumas coisas que ela comprou, não me interessando por nada. A campainha toca e Jayde vai atender.

- Quem é? -Pergunto devido ao silêncio.

- É a polícia. -Jayde murmura me encarando com os olhos arregalados, depois de olhar pelo olho mágico.

- Droga! -Digo frustado.

A campainha toca mais uma vez e não tem como eu pensar em algo rapidamente. Empurro Jayde de perto da porta e abro a mesma.

- Bom dia. -Dou um mero sorriso para os três policiais em minha frente.

- Acho que não é um bom dia, para você. -O policial diz e eu junto as sobrancelhas em confusão. - Você está preso. -Ele diz e o outro ao seu lado mostra as algemas.

- Como assim? -Jayde quase grita.

- Você vem conosco também, mocinha.


[...]


Os policiais haviam revirado todo o meu apartamento, mas não encontraram nada.

- Há provas, Senhor Robertson. -O delegado diz.

- Eu não seria capaz de colocar fogo em um comércio, ainda mais em uma loja da minha ex-mulher. -Digo e ele rir nasalado.

- Você e a sua cúmplice tem vinte minutos para conseguir um bom advogado. -Ele diz dando uma olhada em alguns papéis. - Há provas que foi você. -O delegado empurra o telefone para mim e faz um gesto com a cabeça, para que o policial solte as algemas.

Encaro Jayde do outro lado da sala e a mesma só sabe chorar, enquanto os nossos aparelhos telemóveis estão passando por uma investigação com um detetive.


[...]


O meu advogado conversa com o delegado e não parece resolver nada, já que, acharam todas as minhas conversas com Jayde, nos nossos celulares.

- Não vai ser fácil te livrar da prisão. -Maik diz se aproximando de mim.

- Eu devia ter contratado outro advogado. -Digo e ele rir.

- Não me culpe, há provas contra você, se você e sua cúmplice negar, vai piorar as coisas. -Maik diz e eu concordo o encarando.

Eu ainda não sei qual é a outra prova principal mas, eu não vou ficar mofando em uma prisão.

- Olá. -Ouço a voz de Katherine e meu olhar se encontra com o dela.

Ao lado de Katherine está o meu pior inimigo. Os dois caminham até a sala do delegado e entram na mesma. A conversa deles dura pouco tempo. Justin Bieber saí da sala e eu me levanto rapidamente do banco. Saco a arma de um dos policiais - mesmo estando algemado -que está distraído e aponto a mesma para o alvo inimigo.

- Você não vai ficar com Katherine. -Digo apontando a arma para ele e os policiais me cercam. - Afastem-se ou eu atiro nele. -Ordeno com raiva.

- Yan, você vai acabar com sua vida. -Ouço Maik dizer.

- Não há mais nada em minha vida, desde que ele roubou Katherine de mim. -Digo e sorrio para Justin que engole a seco.


- Katherine On -

Minha conversa com o delegado é interrompida por um aglomero de vozes exaltadas. Olhamos pela janela ao lado de fora da sala e nos deparamos com uma cena de filme. Yan está prestes a matar o  Justin.

- Você tem que fazer alguma coisa. -Quase grito para o delegado.

Saímos rapidamente da sala e Justin olha para mim com um olhar indecifrável. Meus olhos ardem por conta das lágrimas e eu me sinto sem chão. Os policiais estão armados em volta de Yan, e ele pede para que todos se afastem.

- Yan, por favor. Não faz isso, eu imploro. -Digo e ele revesa o olhar entre mim e todos em sua volta.

- Olha oque você fez, Katherine, você escolheu ele. -Yan diz com um olhar doentio. - Se eu não vou ficar com você, ele também não irá. -Yan destrava a arma.

Justin nega com a cabeça, quando eu tento me aproximar. O delegado destrava sua arma e mira em Yan. Jayde observa tudo do canto da sala, e ela parece estar em choque.

Fecho os olhos e tapo os ouvidos ao escutar dois disparos feitos.  Depois de alguns segundos encaro a cena em minha frente e fico perplexa. Meus lábios tremem por conta do choro e eu não consigo pronunciar se quer nenhuma palavra...



Suspense 



Hello! Meus amores ❤

Espero que tenham gostado do capítulo :)
Quero agradecer a presença de todas(os) aqui sempre amo muito vocês! ❤

Quem ainda não está no grupo do wpp, mande o número na imbox ou deixe no comentário.

Até breve!


O Professor [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora