Um

65.9K 3.1K 6.4K
                                    

OLÁ SUNSHINES DE TODO O BRASIL, SENTIRAM NOSSA FALTA? Então vamos lá né non. Green oficialmente começa agora:

"Isso é perfeito!" Camila exclamou, segurando a caixa pesada contra o seu peito e se apressando para a a calçada da frente. "É ainda mais bonita ao vivo, Lo!"

Enquanto isso, Lauren se esforçava para conseguir segurar as caixas em suas mãos, esticando o pescoço para conseguir enxergar sob elas. A parte de cima de sua vestimenta de formatura se esticava por trás dela e ela conseguiu prender seu pé nela, quase fazendo-a voar para frente. Uma vez que ela ganhou seu equilíbrio de volta, a menina de olhos verdes colocou as caixas no chão e limpou as mãos em seus jeans.

"Me lembre de novo por que decidimos nos mudar no dia da formatura?" ela perguntou, tirando seu chapéu preto da cabeça e o deixando pousar no jardim da frente. Camila simplesmente riu e deu de ombros, inclinando a cabeça para o lado ligeiramente.

"Você realmente quis ficar lá para a festa de formatura da Dinah e da Normani?" A menina menor levantou uma sobrancelha, rindo quando um olhar de compreensão se espalhou pelo rosto de sua namorada.

"Certo," Lauren assentiu, enrugando o nariz para a menina menor, antes de dar um passo atrás para analisar a pequena casa. "Deus, esse lugar parece ser ainda pior do que nós vimos no site," Lauren fez careta.

"Que nada," Camila negou com a cabeça. "É perfeito," ela disse enquanto fazia seu caminho até os pequenos degraus de madeira, que ficavam na porta da frente. A menina menor se assustou quando uma das placas fez barulho sob seus pés, e ela rapidamente pulou para o outro lado, afim de evitar a queda.

"Só... precisa de um pouquinho de amor," Camila assentiu firmemente, pisando no próximo degrau cautelosamente. Isso fez com que Lauren risse, dando um passo à frente para inspecionar a escada.

"Está mais pra muito amor," a menina de cabelos escuros brincou, mencionando para Camila que era seguro subir degrau. Ela pegou as chaves do bolso, abrindo a fechadura. Depois de lutar com a maçaneta por um minuto ou dois, elas conseguiram abrir a porta da frente.

Camila colocou sua caixa no chão imediatamente, apressando-se para ficar no meio do pequeno cômodo. Um grande sorriso se espalhou em seu rosto e ela se virou para Lauren, batendo palmas animadamente.

"Isso é nosso," ela riu, rodando em círculos e olhando o quarto. "É perfeito," a menina menor riu, correndo para frente e puxando Lauren para um abraço.

"Você é perfeita," Lauren riu suavemente, afastando-se do abraço e beijando os lábios de sua namorada rapidamente. "Eu gostaria de poder dizer o mesmo para a casa," ela adicionou, caminhando até as cortinas e sacudindo a poeira delas.

Passaram-se quase quatro anos desde que Camila havia aparecido no apartamento em Nova York, usando o mesmo par de Converse branco que ela mantinha consigo mesma até hoje. O tempo passou bem tranquilamente desde a viagem espontânea a Miami. Camila continuava progredindo a passos lentos, jamais falhando em sua missão de colocar um sorriso no rosto de sua namorada.

Lauren estava em êxtase ao ouvir que havia conseguido um emprego logo após de se formar. Em seu primeiro ano na faculdade, ela havia conseguido um estágio numa empresa de design gráfico, e eles ficaram tão impressionados com seu trabalho que gostariam de tê-la de volta para um cargo permanente assim que se formasse. Camila estava ainda mais animada ao saber que a mesma posição foi oferecida a Toby, o que significava que elas ainda viveriam próximas a Maia e, agora, seu marido.

O relacionamento delas nunca passou pela 'fase seca', como algumas pessoas preferem chamar. Elas ainda ficavam tão animadas em acordar ao lado da outra como se fosse o primeiro dia de namoro. Ninguém poderia negar que as duas compartilhavam um vínculo bem mais profundo do que apenas o lado físico.

Green ➸ Camren (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora