Capítulo 15: O allstar e o lobisomem

2.6K 205 37
                                    

n/A: E agora, um PoV especial da Anne nesse capítulo! Eu amo essa japinha, gente hahahaha

Boa leitura!


Pov Anne

"It's raining men! Hallelujah it's raining men, Amen. I'm gonna go out, I'm gonna let myself get! Absolutely soaking wet."

O despertador de meu celular tocava It's Raining Man de Gloria Gaynor no volume mais alto possível. Eu não costumava ser uma pessoa difícil de acordar, logo meus olhos puxados se abriram e um longo bocejo escapava. Sentei na cama enquanto a música ainda tocava, estiquei meus braços para o alto me espreguiçando e pus minhas pernas para fora da cama enquanto coçava os olhos. Então dei um pulo animado e disposta a acordar de uma vez eu peguei meu celular. Enquanto selecionava uma playlist seguia em direção ao banheiro, deixando que Kate Perry preenchesse o lugar com a música Roar.

Tomei um longo banho às vezes dançando, outras segurando o sabonete a frente de meu rosto servindo como microfone. Quase escorreguei em um determinado momento, mas isso apenas me fez rir sozinha e continuar a brincar debaixo do chuveiro. Na maioria das vezes era assim que começava o meu dia, principalmente quando tinha passado uma noite divertida ou com alguém. Nesse caso foi a primeira opção, já que no meu sábado passei o dia enchendo o saco de minhas vizinhas. Ainda me divertia com as caretas de desgosto que Victoria fazia quando eu aparecia em sua porta quando ela estava sozinha com a Liz. Mas de verdade? Tinha certo receio de que minha amiga fizesse algo errado e estragasse algo que tinha tudo para ser bonito como nos filmes de comédia romântica. Além de um dos meus hobbies favoritos ser perturbar aquela morena, apenas estava unindo o útil ao agradável. Não as deixei sozinhas no sábado e já planejava algo para nosso tedioso domingo.

Assim, mesmo que ainda embalando meu corpo em pequenos passos enquanto me arrumava, vesti uma roupa simples – um short jeans e uma camiseta estampada – e segui direto para o apartamento que ficava a frente do meu. Obviamente não havia tomado meu café, sabia que Liz sempre fazia uma excelente comida. Parada de frente a porta, precisei tocar a companhia duas vezes de maneira irritante até Victoria aparecer com sua típica cara emburrada.

-Sério que pretende conquistar aquela gata ruiva com uma expressão dessas? – questionei em um tom de desaprovação, movendo a cabeça negativamente.

-Ela não está – Victoria explicou e revirou os olhos, dando passagem para que eu entrasse.

-Ah não? Já está fugindo de você? – não pude deixar de brincar enquanto entrava no apartamento, prontamente ido para a cozinha – Ela ao menos deixou comida para mim?

-Infelizmente sim, ela sabia que você ia aparecer.

Sorri de lado, Liz era realmente delicada e prestativa, um dos seus diversos encantos eu diria. Assim que me aproximei do balcão pude ver um sanduíche completo me aguardando, não hesitei em sentar e me servir prontamente. Victoria aproximou e ficou a minha frente no balcão, servindo um copo de suco de maracujá para mim.

-Onde ela está? – indaguei curiosa.

-Pierre ligou, ele quer fazer um churrasco entre amigos, mas acho que só quer ficar de olho nela – Vic contou dando de ombros – Então ela foi à frente para ajuda-lo, eu estava com preguiça demais para levantar.

-Opa, comida de graça! Que horas nós vamos? – questionei prontamente me convidando para a social.

Victoria riu e serviu a se própria com o suco. Dei algumas mordidas no sanduíche e não pude conter um suspiro, aquela garota veio com um dom! Se bem que era difícil de acreditar que ela havia começado a cozinhar há pouco tempo atrás. Quando vi que Victoria estava quieta demais a fitei com o cenho franzindo, apenas para deparar com minha amiga com o queixo apoiado na mão, o braço sobre o balcão e um olhar perdido e bobo. Deus, ela estava realmente com cara de boba! Não aguentei a risada e isso pareceu despertá-la.

Ma ChèrieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora