Capítulo 1: Fugindo para o Brasil

6.9K 326 64
                                    

Oiii meus amores!! Entããão, estou sendo ousada e arriscando postar minha criação favorita sem adaptar, mantendo ela original (e revisada hehe). Ma Chèrie, mais conhecida como MC é uma das minhas fics mais antigas - 3 anos e eu ainda não terminei, mas juro que até o fim desse mês termino ela porque bateu uma inspiração forte! - e ela é muito amor! Puramente romance, muito açúcar e muita idealização sobre o amor e relação.

As postagens serão de dois em dois dias, sem falta! A fic já tem 40 e poucos capítulos prontos então não tem desculpas hahaha. 

Espero que se apaixonem pela Vic, morram de amores pela Liz e dêem muita risada com a Anne. 

Playlist: https://open.spotify.com/user/12145628575/playlist/095uAopdpzxnkOCfIxeR4v

Ou busque meu perfil Keyciane Mercês e vá em Ma Cherie -q


POV Liz.

Algumas horas atrás.

Existiam vários motivos para se fugir de casa. Não aguentar mais a vida que se tem; por ser rebelde; por querer desafiar os pais. Mas meu motivo chegava a ser sonhador e bobo, uma consequência de uma crença que me tornava uma pessoa idiota e romântica: eu acredito no amor. Não, não havia fugido com alguém para nos casarmos em Las Vegas ou algo similar. Meu motivo era ainda mais ingênuo e mais puro. A razão por estar li, embarcando em um avião em direção ao Brasil era única e definitiva. Eu não queria me casar com o pretendente que meu pai havia escolhido e me obrigado a aceitar. Alguns poderiam julgar isso algo tolo, uma birra de uma criança que havia sido contrariada, afinal quem desistiria do conforto e da riqueza? Mas a simples hipótese de que eu não iria me casar por amor assustava-me e irritava-me o suficiente para ter uma atitude tão drástica e dramática como essa.

Deixei um suspiro escapar de meus lábios entreabertos enquanto ajeitava a barra da saia sobre meus joelhos. Peguei a minha elegante bolsa cor de pérola e de lá retirei um celular, vasculhando pelo aparelho um número que há dois anos não era buscado. Apertei meus lábios até que estes se tornassem uma linha em minha face, estava apreensiva enquanto clicava na tela sobre o nome de Pierre Chevallier. O som de chamada tocou uma, duas, três vezes. Meu coração parecia querer acompanhar aquele ritmo lento entrando em harmonia perfeita com a expectativa e ansiedade.

-Lady Elizabeth?! – o rapaz atendeu a chamada, deixei que de meus lábios saísse o ar que eu não sabia estar segurando. Pierre falava em nossa língua materna, o francês, apesar de já notar um sotaque em seu timbre – O que aconteceu? Por que essa ligação?

-Pierre – chamei em um tom hesitante, passei a língua por meus lábios de forma rápida e discreta, fechando meus olhos apreensiva – Eu fiz uma loucura.

Sim, por mais que para algumas pessoas o que eu estava fazendo pudesse ser classificado como idiotice ou rebeldia, para uma pessoa como eu era uma verdadeira e singela loucura.

-O que aprontou, pequena? – Pierre indagou em um tom cauteloso.

-Preciso de sua ajuda – falei abrindo os olhos de uma maneira mais determinada – Por todo o nosso passado, Pierre Chevallier, eu preciso muito de sua ajuda!

-Está me preocupando desse jeito, o que aconteceu Liz?

-Eu... Eu estou dentro de um avião, estou... – era tão difícil encontrar palavras suficientes para explicar o que eu estava fazendo! – Estou fugindo de casa.

Ma ChèrieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora