BEUTIFUL LIE - 39_ SECONDS TO MARS

11 3 0
                                    


Beutiful lie – 30 Seconds to Mars

Quando tudo muda

Sentada a beira mar admiro a imensidão azul clara que brilha com os raios de sol. O sol tão lindo e quente que me aquece com seu toque delicado e presente. De onde estou, vejo as pessoas passando, rindo, conversando, vivendo. Ao longe vejo um casal brincando com a pequena filha que ri a cada queda que leva com as ondas calmas do mar que atingem a praia. Me pego sorrindo com a cena e respiro fundo ao ver mais a frente um casal de idosos andando de mãos dadas. Os dois caminham lado a lado, ele aponta em direção da água e a senhora sorri com o que o marido fala, os dois agora se olham carinhosamente e continuam a caminhada com as ondas molhando seus pés, essa cena me faz sorrir abertamente, mais uma vez respiro fundo e ouço ao meu lado.

- Eu e você! – ele se senta e sorri para mim oferecendo água – Está quente, precisa se hidratar.

- Obrigada! – agradeço sorrindo e sinto seu abraço.

- Ali! – aponta para o casal de idosos – Somos eu e você em alguns anos! – me beija. Seu beijo é doce e me faz sentir a pessoa mais amada e torna aquele momento eterno.

Meses depois estamos planejando o nosso futuro, então um dia ele se torna frio e me ignora totalmente. Após longas horas de discussão e dias entre choro e decepção vem a verdade. Traição. Aquela revelação vem como uma facada em meu coração. Todo o mundo que criei e no qual fui inserida, se quebra e me mostra que era uma linda história de vidro. Agora descubro a verdade… tudo o que vivi era lindo… mas uma mentira!

Agora, mais uma vez de volta ao lugar que eu amo estar, diante do mar que tantas lembranças boas me trazem, é justamente a mais dolorida que vem, abro novamente os olhos e vejo o casal brincando com sua linda filha, e percebo as lágrimas queimarem meus olhos, “uma filha com seu sorriso” era o que mais desejávamos… na verdade era o que eu fui levada a desejar, mas não passava de uma palavra vazia. Me pergunto onde foi o “nós dois daqui há alguns anos”… a resposta veio antes mesmo da pergunta se formar… nunca houve esse desejo… tudo era apenas diversão… tudo era apenas um jogo! Um sentimento construído em cima de mentiras… a primeira… ainda não havia deixado o passado para iniciar o presente comigo, a segunda… a sinceridade que tanto dizia ter, nunca existiu. A terceira… nunca teve a coragem de assumir quem realmente era, escondido atrás de outros que ordenavam e ele, como uma marionete cumpria… no final, meu coração sangrava… nem mesmo teve a coragem de me defender de acusações falsas que ele sabia serem inventadas.. nem ao menos para dizer que aquilo deveria parar e me deixarem em paz após tanto tempo que tudo havia acabado, afinal o jogo para ele ainda não havia acabado… Nesse momento luto para tudo ser diferente, quero esquece o que passou, mas as marcas ainda teimam em me assombrar. A noite ainda penso no que aconteceu e me pego gritando internamente comigo mesma para esquecer tudo, nego o que está tão claro… não consigo mais acreditar nas pessoas, pois o medo de ser novamente ferida é maior do que minhas forças para viver o novo. Mas me esforço para esquecer o que passou… foi uma mentira tão linda para acreditar que me entreguei completamente.Envolvida em um circulo de desespero me pego em lágrimas, já com os pés na água, sinto olhos em mim, mas não tenho coragem de encará-los, eu nesse momento entendi que tudo o que vivi foi lindo… mas não passou de uma linda mentira que destruiu a minha vida. Quando sinto a onda me atingir, me desequilibro e sinto a água salgada me sufocar, sem ar, e em desespero, me afogo. Então… o ar, e fortes braços me apoiam. Meus olhos ardem com o sal da água do mar, mas uma linda luz me atinge, o sol brilha mais vivo agora, e uma voz me chama, respiro novamente, e ao meu lado um homem me ajuda e pergunta se estou bem, ele me salvou.

Após dois anos, estou novamente na mesma praia, olhando para a água, sentindo a onda me atingir e o sol me tocar, respiro o ar iodado e sinto mãos me puxar. “mamãe, vem”, minha filha chama com um sorriso lindo segurando um sorvete que ela molha na água salgada e depois faz uma careta ao sentir o sabor do sal misturado ao chocolate derretendo pelo calor. E ao olhar para o seu lado, vejo o mesmo homem de dois anos atrás, agora sorrindo para mim.

- Seus óculos! – diz e me beija – Não tente se afogar de novo, dessa vez Alicia iria atrás de você e eu não conseguiria trazer as duas! – diz enquanto me envolve em seus braços.

- Eu não quero deixar vocês! – respondo repousando a cabeça em seus ombros. Agora a lembrança da mentira do passado, já não existe mais, porém, por causa dessa mentira… eu encontrei a verdadeira felicidade e sentido para lutar pelo que mais amo. Minha família.

Lilly

Lil-Lilly

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Temática MusicalWhere stories live. Discover now