Capítulo 42

88 10 0
                                    

Este é um capítulo bónus por ser o aniversário do Cameron!Espero que gostem!

Há duas noites que durmo no hospital, ao lado da cama onde está o Cameron. Já faltei estes dias e o meu pai quase obrigou-me a ir às aulas mas eu simplesmente não conseguia. Deixar ali o Cameron, naquela cama de hospital com ligaduras à volta do ombro? Não dá! Mas tive de ir. Nesta semama cheguei sempre atrasada a todas as primeiras aulas, tanto as da manhã como as da tarde, pois assim que saia de casa de manhã, e na hora de almoço ia para o hospital fazer-lhe companhia. A única coisa que eu sei é que o Cameron terá alta amanhã. Quanto ao amuleto, fui a uma ourivesaria e por minha sorte, o senhor que fez o meu amuleto foi o mesmo que fez o do ladrão.

- E sabe onde o posso encontrar? Ou até mesmo contactar?

- Claro! No cemitério e acho que o seu contacto já não está disponível visto que foi à 4 anos e ainda não pagou a conta do telemóvel!

- Ahah! - ri irónica - Obrigada pela sua ajuda, mesmo que não tenha ajudado nada, mas quem sabe se não o chame quando for contactar os espiritos já que sabe tanto disso! - continuei e o homem olhou para mim com ar de superior. Parece que fiz um inimigo!

Saí da loja e andei até casa. E agora? Porquê que o ladrão tinha um amuleto igual ao meu, feito na mesma altura pelo mesmo homem? Ele será algum primo? Tio? Será algum parente meu? Arg tantas perguntas! Entrei em casa e fui para o meu quarto. Finalmente estou em minha casa, não que eu não goste da casa da Madison é que...a nossa cama será sempre a nossa cama, melhor que ela só mesmo a da nossa mãe! Voltei na noite que saí do hospital.

A minha mãe estava prestes a comprar as passagens para o Havai quando a impedi, eu não quero ir, agora estou bem com o Cameron e o meu pai já não nos separa, só não podemos é ter nada, pelo menos à frente dele! Assim que entrei no quarto, o Jaxx pulou, literalmente, para cima de mim fazendo-me cair no chão. Eu acariciava-lhe o pêlo e brincava com ele mas fui interrompida pelo toque do meu telemóvel. Desconhecido!?

- Sim?

Nada! Não ouvi voz nenhuma apenas uma respiração forte e pesada.

- Quem é?

Silêncio! Aquela respiração parou e...um grito insurdecedor surgiu. Afastei o telemóvel e tapei os ouvidos, aquele grito doía, era doloroso. Olhei para o telemóvel quando o grito acabou e tinha desligado! Mas o que é que...

- O ladrão! - arregalei os olhos e corri para mais de perto da janela.

O mesmo sobretudo, o mesmo chapéu! Eu devia de ir lá e prendê-lo pelo que fez! Ou simplesmente perguntar sobre o amuleto...tenho uma ideia.

- Jaxx! - chamei-o e logo veio a correr.

Coloquei-lhe a coleira e fui passear com ele. Sei que é arriscado passar pela pessoa que quis me matar mas há que fazer sacrificios. Passei pelo homem e fui contra ele deixando cair o meu amuleto.

- Peço imensas desculpas! - eu disse agarrando no amuleto.

- Onde encontrou isso? - perguntou.

- O quê? Este amuleto? Fizeram para mim quando eu era bebé!

Continuei a andar mas o homem agarra-me no braço. Engoli em seco e virei-me para trás.

- Desculpe, precisa de mais alguma coisa? - perguntei super nervosa, isto não fazia parte do plano. O Jaxx começou a rosnar para o homem mas ele simplesmente ignorava.

- Dê-me o meu amuleto! - ordenou.

- O seu amuleto? Este é meu!

- Dá-me o amuleto Amy!

- C-Como sabe o meu nome? Quem é o senhor e porque tentou matar-me!?

- O amuleto! - gritou.

Olhei para os lados e não havia nem uma mosca na rua, ótimo cenário para me matar aqui e agora!

- Eu não lhe dou o amuleto até não me responder. Porque tentou matar-me e porque tem um amuleto igual ao meu?

Ele afastou o sobretudo e mostrou uma arma. Os nervos subiram-me à cabeça e puxei o meu braço, tentativa falhada. O homem agarrou-me ainda com mais força.

- Largue-me! O que quer de mim? - fitei-o com o olhar e um sorriso surgiu naquele rosto. Levantou a cabeça e...aqueles olhos! São iguais aos meus!

- Se não pudeste ser minha filha, não vais ser de mais ninguém!

The Son Of My Stepmother |C.DOnde as histórias ganham vida. Descobre agora