8. assalto bem sucedido

11 2 1
                                    

P.O.C KAYA

o despertador apitava freneticamente em meu criado-mudo, resmuguei abrindo os olhos lentamente, merda, 19:00 uma hora de sono, eu preciso dormi mais!

Me levantei de minha cama e caminhei até a sala, minha avó estava sentada no sofá assistindo, enquanto tomava café, Marie passou por mim e sorrio, Marie é nova mais cuida muito bem de vovó quando eu preciso, sorri para ela e voltei para meu quarto tranquila, vamos la...temos alguns sacos enormes para roubar, grande coisa!

Saiu do meu banho enrolada em uma toalha, seco meus cabelos e me esforço ao máximo para não pensa em toda merda que vem acontecendo em minha vida, está tudo tão corrido que..soltei um riso baixo, nem tempo para me corta eu tenho, por Deus! Qual é o meu problema? Eu beijei Justin Bieber....ele me beijou! Ele poderia fazer novamente? Não...ele disse que foi "assado" o que infernos é isso? Eu não sei...fecho os olhos lembrando de suas mãos ágeis me puxando, como ele conseguiu o que queria apertando minha bunda e sua língua deslizando sobre a minha....

Isso é impossível!

Terminei de seca o cabelo, um vestido preto colado está em meu corpo, uma jaqueta curta jeans por cima, contornos nos pés, peguei o celular observando uma mensagem de Chaz onde dizia que a máscara e o vestido, haviam chegado e eu terminaria de me arruma la, eu já tinha decidido isso mesmo, sair de casa e olhei minha avó, tudo isso por ela...a única coisa que me faz querer continua viva.

Beijo sua testa e aceno para Marie, logo saindo de casa.

Entro na casa de Justin rapidamente, estou atrasada, sorrio para Chaz ele está tão fofo, seu cabelo está para trás, seus olhos brilham e seu terno cinza está impecável! Uma pequena máscara branca cobre seus olhos, pisco para ele e pego o vestido, subindo as escadas rapidamente.

Entro no quarto e vejo Ryan, me seguro na porta para não cair fazendo o mesmo solta uma risada divertida, esse veio da onde Deus? Seus cabelos grandes estão em um topete alinhada, sua barba por fazer o deixa mais galanteador, seu terno é azul fosco com uma máscara da mesma cor, solto um assobio entre os dentes fazendo o mesmo da uma voltinha, rimos.

- você está ótimo!

- e você está atrasada! Vamos, vamos - ele ajeita sua gravata - poderia me ajuda? - sorrio assentindo e ajusto o nó em sua gravata, poderia sentir seu olhar em mim, minhas bochechas ganham cor com o formigamento por todo meu corpo, eu irei ficar louca com eles!

- prontinho! - sorri o olhando, assentindo ele molhou os lábios.

- a maquiagem está ai, capriche para o velho - assenti rindo, sabendo que ele falava do dono do Banco, cujo nome eu nem lembro, brilhante.

Caminho até o espelho e sento a frente daquelas coisas, passo a camada de base, passo em minhas pálpebras para da mais tom quando for para sombra, o lápis preto contorna meus olhos castanhos o deixando mais selvagem, a sombra preta fusco me deixa chamativa, camadas de rímel vão para meus cílios, sorrio me olhando no espelho e passo o batom vermelho sangue, da cor do meu vestido, penteo os cabelos e faço cachos nas pontas, a parti esquerda está com uma trança embutida que vai por dentro da direita, jogo os cabelos soltos para o lado, sorrio com o resultado e pego o vestido longo.

Após está completamente vestida, me olho no espelho, minhas coxas, estão amostra, o V em meu pescoço deixaram meus seios maiores, me viro observando o vestido amarrado em meu pescoço e as costas nuas, o salto é aberto prata, observo a maçaneta sendo aberta e desmancho o sorriso.

Justin está a minha frente, ele está tão lindo...seu terno é preto, sua máscara cobre metade de seu rosto, me deixando vidrada em seu olhar mel penetrante, sua cabeça levemente raspada com louros, está sexy, ele está sexy, molhando os lábios ele me analisa de cima abaixo e caminha até mim em passos lentos, pisco algumas vezes quando o mesmo coloca a máscara preta em mim, depositando um beijo em meu ombro, um calafrio corre a minha espinha e o sinto sorri.

- hora de ganhar alguns trocados... - ele sussurra.

Porra...

Baile de máscaras, 20:30 PM

Chris continua desativando os alarmes, no final das contas não estávamos tão atrasados assim, Chaz me olha e estende a mão para que eu possa descer da van, sorrio e pego sua mão.

- você está linda... - ele sussurra para mim, o olho sorrindo.

- eu é quem o diga - o olho e ele sorrir agradecendo, envolvo meu braço ao seu e posso sentir o olhar de Justin em nós.

Ele não quis entra comigo, então....

O salão estava bem decorado, as luzes piscavam e pessoas elegantes por todos os lugares, eu nunca me imaginei em um lugar como este, tão bonita e elegante também, muito menos para fazer um assalto do Banco mais rico do país!

Chaz me roda com elegância pelo grande salão, Justin e Ryan estão ocupados agora, ele me olha atentamente e sorri, sorrio de volta e deito em seu ombro, talvez seria mais fácil gosta de Chaz, ele é tão carinhoso...o que eu estou pensando?

Chaz me diz que está na hora, então faço o meu melhor e vou distrair alguns bilionários bobôs!

P.O.V JUSTIN

tirei aquela máscara dos infernos e a joguei na puta que pariu, ele estava enchendo meu saco, Ryan solto um riso enquanto levava mais dois sacos até a janela, jogava para Alfredo que estava no caminhão de lixo, Khalil pilotava o mesmo, enquanto os verdadeiros trabalhadores desta função estavam desacordados.

Peguei o último saco e o joguei para Alfredo, peguei a merda da máscara no chão a colocando novamente, agora vamos aproveita a festinha.

"Saim dai em 10 segundos, ouviram? 10 segundos "

Olhei para Ryan e o mesmo olhou para mim então corremos o mais rápido possível dali, antes que o nosso tempo acabe, fechei a grande porta de mental do cofre e saímos daquela área, suspiro ao olhar o baile e Ryan sorri respondendo ao Chris:

"O dinheiro é nosso"

Ryan é esperto, eu admiro isso nele.

Passei meus olhos por todo o lugar e sentir meu sangue ferver, Kaya ria e tombava sua cabeça para trás conversando com o filho idiotinha de Phillip, com minhas mãos em punhos caminhei até os mesmo em passos largos enquanto eles iam para o jardim, mais que merda...

Puxei Kaya pelos braços fazendo a mesma me olhar confusa e com os olhos assustado, o garoto por sua vez bufou revirando os olhos.

- qual foi cara?

- qual foi o caralho! - dei um passo a frente sentindo as mãos de Kaya tentarem me impedi.

- quem você pensa que é para puxa a garota deste jeito? Huh? - ele cuspiu no chão, filho da puta - você é um zé ninguém!

Dei um soco em sua bochecha, apenas para mostra quem é o zé ninguém, o mesmo cambaleia para trás e segura seu nariz, cuspo no chão e saiu puxando Kaya.

- isso é exagero - deixei a mesma falando sozinho e olho Ryan e Chaz, que presenciaram toda cena, apenos aceno com a cabeça para saída, eu tenho o dinheiro, e ainda arrumei uma briguinha, coloco Kaya em meu carro e saiu cantando pneu.

- você é maluco Justin Bieber - sorrio com suas palavras e troco a macha.

- obrigado babe! - viro bruscamente a esquerda.

" mais...e mais, conquistamos os sorrimos, conquistamos a confiança que não deveria existir, conquista UM coração, você está mesmo preparado para o final?" - Ryan Butler.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Rebel Ghost | J.B.Where stories live. Discover now