Prólogo

186 5 0
                                    

Descendente - Nascida Para servir

O que posso dizer sobre mim que possam lhe impressionar? Bem, sou uma princesa uma verdadeira Beilke, meu pai se casou com uma princesa de um reino distante o que nos uniu, ou seja minha mãe, Bernarda Beilke de Pires, sim ela tem descendência brasileira e meu pai ainda era príncipe como ela, meu avô era quem assumia nosso reino, Alfred morreu em uma batalha e meu pai foi coroado logo depois de minha mãe ter ido embora, por que ela foi embora? É uma historia muito longa.

Beilke Connor formou-se um só, um reino forte, valente, cheio de admiradores, mas também aqueles que tinham inveja e queriam nos destruir.

Como todo os reinos novos, eles tem que provar para o resto que é forte, se não ele é tomado. Pelas janelas de todo o reino viam as guerras acontecerem, desde de pequena essa sempre foi a história que ouvia antes de dormir.

Mortes, sangue, dor... Mas sempre meu avô voltava para casa com a bandeira do nosso reino erguida, sempre uma vitória atrás da outra.

Nos meus exatos cinco anos, iniciou-se outra guerra, muito mais sangrenta e cruel. Meu avô não voltou naquele dia, muitos soldados não voltaram naquele dia...

A guerra durou incansáveis quatro dias, cada vez ele deixava um rastro de destruição. Meu pai ama seu reino, sabia que ainda duraria muitos dias e com todas as mortes, não venceriamos

Se rendeu, o rei que assumia o outro reino, Edward resolveu nos dar um tratado de paz. Todos se alegraram com o fim da guerra, mas soubemos mais tarde que esse tratado só nos causaria mais dor.

No dia que seria a coroação do meu pai, vi minha mãe saindo pelo portão principal deixando uma lágrima e dizendo "adeus" meu sono nunca mais foi o mesmo.

Uma a uma de minhas irmãs foram sumindo e meu pai nunca me disse a real explicação até meus onze

Eu serviria ao rei, para sempre.

Descendente... Nascida Para ServirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora