RECORDAR É VIVER -PARTE 1

2K 285 9
                                    

CAPÍTULO 13

MATTHEW

Desde criança sempre sonhei em ser médico, fui estudar no Colégio Santa Rita de Cássia, um dos melhores de Londres, meu pai é advogado e minha mãe enfermeira. No primeiro dia de aula conheci uma menina chamada Rubi e me encantei por ela, era a coisa mais linda de vê, olhos verdes e cabelo castanho e baixinha, sou alto, moreno e quando ficava perto dela me sentia um gigante.


Com uma semana de aula nossa amizade já era forte e sempre íamos embora juntos, ele morava duas quadras antes de mim.

Na semana seguinte, duas novas alunas entraram no Colégio, Lauren e Jully. Meu coração acelerou quando olhei para Lauren, morena de olhos azuis, 1,60 de altura e de um carisma fascinante. Já Jully era toda falante e linda, cabelos loiros e olhos castanhos, criamos um quarteto inseparável. Eu estava apaixonado por Lauren e não demorou muito para ficarmos numa festa na escola, nosso desejo era tanto que acabamos fazendo amor na festa e nós dois perdemos a virgindade, ela era a mulher da minha vida.

Na semana seguinte eu estava sentado no banco em frente a biblioteca esperando Rubi, quando Trisha - e diga-se de passagem, era a maior piranha do colégio -sentou no meu colo e me beijou na boca. Quando olhei pra frente me deparei com os olhos de Lauren em mim e a vi sair correndo chorando para o banheiro, Rubi me olhou com raiva, já Jully enfiou um tapa na cara de Trisha e cuspiu em mim. Meu mundo desabou. Com ódio Trisha espalhou para o colégio que eu tirei a virgindade de Lauren na festa. Era um pesadelo, Lauren se afastou de mim e quando o nosso quarteto estavam juntos ela me ignorava, aquilo acabava comigo, sem contar nas minhas bolas roxas por falta de sexo.

Demorou para que ela voltasse a falar comigo e sempre que podíamos nos entregávamos ao amor, aliviando minhas bolas. Hoje estamos morando nos Estados Unidos e felizmente eu e Lauren estamos juntos.

Passamos um susto quando Rubi foi violentada e agora estamos vivendo o pior pesadelo de nossas vidas, Rubi foi sequestrada por um filho da puta de um traficante, tudo por causa daquele velho pau no cú do pai dela.

Não sabemos onde ela está e o Killan- um cara gente boa que se apaixonou pela minha amiga- está desesperado. Quero minha baixinha em casa e sei que ele vai traze-la, nunca vi amor assim.

CONTINUA...

Joia Rara - REESCREVENDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora