Nota da autora

5.8K 461 26
                                    

Olá, pessoas!

Eu sei que vocês querem começar logo a história para ver se gostam ou não, se querem acompanhá-la ou esquecê-la nesse mar de histórias do Wattpad.

Mas antes eu gostaria de falar com você, leitora (ou leitor).

Essa é história de Alice e seus quatro amores. Não. Não há uma relação poligâmica ou triângulos amorosos ou pessoas que dão facadas nas costas uma das outras. Não é esse tipo de livro.

"Duas Vezes Amor" fala sobre relacionamentos mais fortes do que aqueles apenas amorosos, sobre reconciliações e sobre segundas chances. Tem personagens com potencial para te deixar sorrindo meio boba e, às vezes, puxando os cabelos de aflição. Por que eles não se entendem, se abraçam e voltam a ser adoráveis???

Mas assim é a vida.

E, por isso, há momentos em que nem tudo são rosas, nem todo mundo age como esperamos e coisas ruins acontecem, mesmo com pessoas boas. Mas o que importa mesmo é como reagimos diante desses contratempos.

Pensando nisso criei essa história, que estou compartilhando com vocês. Ela está terminada e eu estou a editando (podem acompanhar que terá final), para ficar mais perfeita possível para vocês!

Eu a escrevi com muito carinho, doses de riso e uma pitada de maldade (porque ninguém consegue escrever aqueles quatro garotos sem um tantinho de maldade). Por isso, eu adoraria que vocês me dissessem o que estão achando, votassem nos capítulos, adicionassem a história às suas listas de leitura e contassem para os coleguinhas!

Isso me ajuda a saber se vocês estão gostando e, além disso, teremos outras pessoas com quem conversar!

Espero que vocês se apaixonem por Alice, Henrique, Rafael, Lucas e Flávio tanto quanto eu.


Com amor,

Miranda


PS.: O link externo te levará à playlist de Duas Vezes Amor.

PPS.: Vale a pena!

Duas vezes amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora