Quem é você de verdade?

138 20 57
                                    

--x--

Giovana do céu, eu voltei!!!! 

Como vocês estão?? Eu fiquei brava, porque eu achei 85 dólares na minha jaqueta, quando desfiz as malas, ontem, e eu não tinha comprado o Hit The Road nem o vinil do Troye  porque eu achei que não tinha dinheiro...

MEU, ISSO NÃO SE FAZ!!!!

Mas de volta ao Brasil... Não quero, eu tinha esquecido como as coisas eram bléééééh nesse lugar, eu posso pegar o primeiro voo pra lugar nenhum?

Enfim... Olha o capítulo que vocês queriam, ai!!!!

"Vitória, mas e a atualização dupla?" Um dia, talvez!

--x--

Troye entrou no quarto. Ele olhou para Josh.

— Hey. Como você está? — Troye deu de ombros.— Eu sinto muito, Troye.

—Como você está?

—Eu posso sair em alguns dias. Eles só precisam esperar, para os pontos fecharem mais um pouco, e para eles continuarem tirando dinheiro de mim.

—Bom. Isso é bom. Vai ser bom sair daqui. — Troye disse. Josh assentiu.

—Troye?—O mais novo ergueu os olhos para ele. — O Connor é aquele rapaz que você conheceu nos Estados Unidos, não é? Quando você foi fazer o seu exame. —Troye assentiu.

— Você já gostava dele? Eu sei que não foi a primeira vez que você conversou com ele, ou ele não estaria aqui, hoje. Quando você estava comigo, você já gostava dele?

—Não faz diferença, Josh.

—Eu conheço você, Troye. Eu sei que tinha alguma coisa com você quando você aceitou ir morar comigo.

—É, mas eu não conheço você. Quem é você? Quem é o cara que eu acho que conheço há quatro anos? Quem é o cara que eu namorei por três anos? Quem é você?

—Olha, Troye...

—Eu entendi. Eu não sei quem você é, mas eu sei quando você vai mentir para mim. O que não faz sentido. Você mentiu para mim a nossa vida inteira, eu devia ter percebido.

—Você tem todos os motivos do mundo para ficar bravo comigo. Eu sinto muito.

— Você sente muito? Eu morri, Josh. Me bateram até a morte. Eu quebrei duas costelas, eu quebrei um braço, eu morri, por sua causa.

—Eu sei. Foi por isso que eu me afastei. Eu sabia que eles viriam atrás de você, eu precisava te proteger, de alguma forma, então eu te levei para morar comigo, porque assim você estaria mais perto, assim eu poderia olhar por você.

—Você está brincando? E que diferença isso fez? E depois o quê? Você foi embora, os seus pais não ouviram sobre você, eu não ouvi sobre você, nem o Mitchel sabia sobre você. E eu não sei se você percebeu, mas eles continuaram vindo atrás de mim. Aquele tal de Mar, não sei.

—Marvin. Eu sei. Eu sinto muito, Troye.

— Você não acha que me deve alguma explicação? Que merda é isso tudo, Josh? Se é que esse realmente é o seu nome. Eu amava você, e, de repente, você foi embora, você me deixou sozinho, o seu melhor amigo me seguia e quase um ano depois você bateu na porta da minha casa, todo estourado... —Troye soltou o ar. — Esquece. Por favor, só sai da minha vida de uma vez por todas se você não pode me contar a verdade. Só... Não aparece mais, okay? —Josh não respondeu. Ele mordeu o lábio e viu Troye sair do quarto. Ele encontrou Mitchel no corredor, de costas para ele, falando com um médico. Ele viu o médico se afastar.

Through His Eyes | TronnorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora