1.2

4K 282 302
                                    

Comentem. Votem. E me beije. Porque eu não desisti da fic, e muito menos de vocês....  AGORA MATEM A SAUDADE SEUS LINDOS!!!!!1!1!1!1

Niall estava na empresa de Louis, para uma entrevista, Harry havia indicado o local, informando que Zayn, o vice-presidente precisava urgentemente de um novo assistente pessoal. E lá estava ele, vestido à caráter e nervoso. Mas estava confiante, sempre soube trabalhar sobre pressão.

"Niall Horan?" A secretária o chama. "O senhor Malik te aguarda em sua sala." Diz monótona, encarando-o de cima a baixo. "Pegue o elevador e vá para o décimo quarto andar, segunda porta a esquerda. Bom dia e boa sorte." Diz já saindo do local, voltando a fazer seus deveres.

"Obrigada." Sorri, indo em direção ao elevador, apertando seu andar e espera o mesmo chegar ao térreo. Quando chega espera todos saírem, apressados e entra, apertando novamente o andar. Um homem logo corre até o elevador o pedindo para segurar.

"Obrigado." Sorri e Niall cora e abaixa a cabeça, batucando em sua pasta com os dedos. "Nunca te vi por aqui, estagiário?"

"N-Não, vim para uma entrevista com o senhor Malik!" Arruma seus óculos. "O conhece?" Diz nervoso, querendo saber a respeito de seu possível futuro chefe.

"Sim, o conheço, é o vice-presidente." Sorri ladino. "Nervoso?" Niall revira os olhos.

"Claro que sim, à tempos não fico tão nervoso, tenho medo que ele não me ache competente, e por ser homem é bem difícil, sendo que a maioria escolhida, são mulheres." Fala em um fôlego só. "Você não é meu concorrente não é mesmo?" Diz fazendo bico. O homem sorri, e balança a cabeça em negação.

"Não, não, mas fiquei sabendo que ele tem um temperamento difícil de se lidar, então, tome cuidado."

"Não ligo, gosto de mostrar serviço e trabalhar sobre pressão." O andar chega. "Bom, tenho que ir, nos vemos por aí!" Diz saindo do elevador e logo percebe que ele o acompanha. "Aonde vai? Está me seguindo?" O encara confuso.

"Também estou indo para a mesma sala que você," Diz simples, entrando na sala sem bater.

"Hey! Não pode entrar sem bater, e você trabalha pra ele? Me diz como ele é?" Niall diz empolgado.

"Porque não pergunta pra ele mesmo?" Sorri.

"Porque ainda não o vi!" Diz como se fosse óbvio.

"Você esteve falando com ele o tempo todo." Arruma sua gravata e o encara. "Muito prazer, sou Zayn Malik, o vice-presidente." Ele vai para sua mesa e se senta.

"Caralho!" Arregala os olhos ao ver o que falou. "Oh meu Deus, me perdoe se eu disse algo errado, não sabia que era o senhor, eu e minha boca que não cala, tô falando demais né? Está bem eu vou parar, mas por favor, ao menos faça a entrevista antes de me dizer um não!" Ele anda de um lado para o outro.

"Acalme-se e sente-se, está tudo bem;" Ele sorri com a pessoa 'serelepe' em sua frente.

Niall se aquieta e se senta, colocando sua pasta em seu colo, e toma uma postura formal, mesmo que esteja corado.

"Apresente-se, estou aqui para ouvi-lo." Coloca a mão em seu rosto.

"Bom, sou Niall James Horan, vim da Irlanda, sou formado em administração e contabilidade, tenho 24 anos e quero muito trabalhar para o senhor." Sorri mínino, ficando mais calmo.

"E o que te faz ser um bom empregado? Trabalhar pra mim não é fácil. Exijo muito dos que estão ao meu redor." O encara sério.

"Vou dar o melhor de mim, senhor."

Zayn o encara, vê que o loiro é mesmo competente, e mesmo se não fosse, estaria empregado, apenas por sua beleza.

"Com certeza irá," Olha em seus olhos.

"Como?" Niall o encara confuso.

"Nada, apenas uma observação. E aliás, você está contratado. Meus parabéns," Ele se levanta para comprimentá-lo. Niall retribui feliz, ainda sem reação.

"Garanto que não irá se arrepender,"

"Sei que não. Esteja amanhã aqui as oito em ponto. Não tolero atrasos. E boa sorte."

"Obrigada, e até mais." e diz saindo, inconscientemente rebolando, fazendo Zayn encarar seu belo corpo.

Zayn se encantou pelo loiro.

                             °°°°°°

Niall estava realmente alegre com tudo isso, tanto que foi rapidamente para o andar de Liam, o avisar das boas novas. Assim que chegou lá, viu o mesmo totalmente concentrado em seus deveres. Chegou de fininho e escorou a porta.

"Olá amor!" Diz todo apaixonado.

"Niall? O que faz aqui?" Desvia sua atenção para Niall e sorri. "O que devo a honra de meu amor aqui?" Se levanta e vai em direção ao mesmo.

"Vim lhe dar boas notícias, e um beijo, é claro!" Niall passa seus braços sobre o pescoço de Liam, ficando na ponta dos pés, e o beija, lenta e apaixonadamente.

"E qual seria essa notícia?" Diz beijando o pescoço do loiro.

"Consegui um emprego. Aqui na empresa, trabalho para Zayn Malik agora." Diz alegremente.

"Oh baby, meus parabéns! Mal posso acreditar que você irá fazer o que gosta, e bem pertinho de mim." abraça apertado.

"Eu sei... Estou muito feliz." diz o beijando novamente, mas dessa vez com mais paixão, mais fogo e desejo. Liam é claro, não perde a oportunidade de apertar a pequena bunda de Niall. "D-Daddy..." Diz manhoso.

"Shh baby, eu quero tanto você." Ele fala virando Niall, o apoiando em sua mesa. "Quero tanto você, mas no momento, só irei te punir, por ser uma baby girl má."

"S-Sim, daddy, me puna!" Niall diz, claramente excitado e necessitado. Empinando sua bunda e olhando ladino para Liam.

"Eu irei lhe dar palmadas e você não poderá gemer e nem se tocar. Entende?" Ele dá um tapa forte em sua nádega.

"Claro Daddy Liam!" geme baixo, e Liam dispara tapas e mais tapas em sua bunda. Logo Liam não aguenta e tira seu membro de dentro da calça, se masturbando. "Daddy, quero você em minha boca," Se vira e abaixa, pegando no membro de Liam, fazendo o mesmo suspirar. Logo coloca a base em sua boca, e Liam empurra todo seu membro, fazendo Niall engasgar.

"Baby..  Eu- eu vou gozar." Diz ofegante e goza na boca de Niall, fazendo seu corpo ter espasmos. "Oh Fuck!"

Niall se levanta limpando sua boca e Liam o masturba, o fazendo gozar em seguida.

"Amo você, Liam" O beija.

"Também o amo." Sorri e se sentam ali, no chão.

O que eles não sabiam, era que  tinha alguém olhando desde o início. Zayn. Olhando aquilo tudo com um enorme desejo.

Zayn voltaria pra casa com um problema entre as pernas e dois homens na cabeça.

                         °°°°°°°°

Até a próxima, e eu não demoro.

Beijos de sua jéssy😘😘

Daddy 》L.SWhere stories live. Discover now