《 One 》

11.9K 579 37
                                    

- JEONGGUK! - A voz alarmante preencheu o local, fazendo Jeon e o resto da produção olhar para o mais velho, que cuidava diretamente da produtividade e a aparência de seus contratados.

Seokjin vinha revisando a todos com olhares da ponta do pé até o ultimo fio de cabelo ressecado, com pisadas flamejantes e rápidas até Jeon; este que estava com uma palheta na mão revisando pela centésima trigésima quinta vez a reportagem do dia.

Sabia que o assusto não era nem tão importante para deixar que seu tempo todo fosse dedicado a sair perfeitamente perfeito em apenas mais uma gravação, mas o fato de tentar superar a perfeição para agradar seu pai o fazia revisar sempre que pudesse - E até quando não pudesse.

- Sim! - O moreno falou jogando a prancheta com suas falas em cima de algum staff que o acompanhava, logo se sentando na cadeira preta giratória e se virando para o espelho, verificando se algum resquício de suor se encontrava presente pela última vez. Olhou através do refletor Seokjin chegando a sua direção enquanto gritava com alguns empregados, inclusive a maquiadora que cuidava da pele dos jornalistas.

- A pele dele está horrível! Você só sabe retroceder?! Essa base está óbvia que não é da tonalidade dele! Qual seu problema hein?! Mais uma dessa e está despedida! - Jin, como Jeongguk o chamava internamente - Pois era extremamente proibido laços de amizade dentro do estúdio - gritava com a mulher que pela feição, estava completamente assustada com a atitude do mais velho.

" Droga, ela é nova aqui, vai ficar horrorizada com Seokjin "

-Calma! - Jeon falou, se virando rapidamente para Seokjin e apoiando suas mãos na cadeira, levantando. - Ela é apenas uma estagiária, e quem ao visto tá com problemas aqui é vo... - se calou ao perceber que o clima pesado do local dominou suas palavras.
Seokjin respirou fundo e empurrou contra o peitoral da garota várias papeladas que o mesmo segurava:
- Cuide disso, leve para Yioji, ele vai te apresentar o básico disso tudo.- encerrou sua fala a olhando calmamente, e a moça assentiu rapidamente e saindo dali o mais ágil possível.

- O que está acontecendo? - Jeongguk olhou-o repreendendo. Sabia que Jin é - ou era - uma pessoa gentil, de personalidade doce e calma, dificilmente estava berrando com todos por tudo.

- Nada, eu só estou nervoso por você. - Falou calmo, recuperando seu fôlego por ter ficado tão bravo com tampouco. Jeon se sentou novamente o encarando, e logo o mais velho veio para sua frente e girou a cadeira para o espelho segurando na base das costas, fazendo o garoto olhar seu próprio reflexo.

- Veja bem, tudo tem que está perfeito! Você sabe o quanto Jeonhyeon é rude e quer tudo mais que perfeito, não? E se tratando do filho dele, é algo que me faz ter colapsos. Se algo der errado justo com você, tanto na aparência ou em qualquer outra coisa relacionado a você, eu serei despedido na certa! - Falou acariciando as bochechas do menor, enquanto o encarava no espelho.

- Não precisa se preocupar, do meu pai cuido eu. E você sabe que quando se trata de fazer alguma coisa bem, ou super mega hiper ultra bem e perfeito, eu consigo. - Jeongguk falou enquanto segurou a mão do outro em sua bochecha, a retirando dali. Se virou para o outro, o olhando fixamente. - Jin, você é a pessoa que eu mais considero aqui dentro e fora daqui também, não estrague isso com gritos e berros desnecessários. Parece até meu pai. - Continuou, revirando os olhos e abaixando o tom de voz na última frase.

Certo que o pai de Jeongguk não é nenhum monstro, e nem chega a ser um pai ruim, longe disso. Jeonhyeon é o dono do canal Otwa, e sempre que possível, tenta passar o máximo de tempo possível com o filho.
Jeon não reclama e nem está realmente incomodado com a falta do pai - que nem chega mais a ser tanta, já que ambos começaram a trabalhar juntos a pouco tempo no estúdio do canal Otwa. Tirando as vezes que seu pai precisara viajar - , na verdade, não se sente mal em quase nada em relação ao pai. A relação dos dois é ótima, em relação a tempo juntos, a financeiro, e o resto - Exceto a paciência de Jeonhyeon, que é um homem que jorra impaciência com tudo, chegando a gritar com todos e tudo pelos mínimos detalhes e coisas nem tão importantes. Para ele, tudo tem que estar perfeito, no máximo do máximo, ultrapassando os limites da maravilhosidade.
E como tudo que Jeon pedia a seu pai era atendido, sentia que era seu dever ser o maior orgulho do canal Otwa, juntamente para seu pai. Mas para isso, o garoto busca uma notícia impactante, algo que seja valioso, algo que coopere para um mundo melhor ou algo que revolucione a vida de todos. E é atrás disso que Jeon está desde que foi contratado.

- Certo - Seokjin falou docemente, voltando a ser a pessoa gentil e calma que era. Olhou para o relógio de pulso e deu duas batidinhas em cima do ponteiro com seu dedo indicador - Você entra em dois minutos.

O moreno se levantou e passou despercebidamente a mão nos cabelos, e então começou a seguir Seokjin, que voltava para o local da gravação mais rápido do que viria.

- Seokjin, sabe, eu acho que já dou conta de matérias mais elaboradas - Jeon falou baixo, mas aumentando o tom de voz de acordo com as palavras. Sentia-se inseguro a fazer tal pedido . - Coisas que chamem a atenç...-
Parou ao virar do mais velho, o olhando fixamente:

-Sem gaguejar, sem erros, sem demoras. É ao vivo, e conto com sua perfeição. - Respondeu, ignorando totalmente e fingindo não ter escutado a fala de Jeongguk. Pegou na gravata do moreno e a arrumou, desfazendo qualquer resquício de amassado - Agora entre ali e esqueça qualquer coisa que não seja a respeito da reportagem de hoje. -
Sentiu ser empurrado para o estúdio revestido totalmente em branco, onde se via cercado por milhares de pessoas da produção e microfones em seu corpo, certas vezes até incomodando.

Reviu em sua mente todas suas falas decoradas e respirou fundo. Por mais que as câmeras já estivessem acostumadas a ter Jeon como foco, o mesmo não estava acostumado com elas.

- 3, 2, NO AR! -

E assim o moreno se pôs a falar tudo que havia gravado para o momento, se remoendo por dentro por ser uma reportagem tão idiota para alguém como ele, que sempre busca a grandiosidade.

XxX

《Criminal》|TaeKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora