terceiro

6.8K 509 627
                                    




ROSY CHEEKS

                      TERCEIRO





"Se eu ganhar o quê?" Tento saber, mas não há tempo, desde que dois seguranças pedem-me não tão gentilmente para que eu os acompanhasse até o final da última fileira, sendo que haviam cerca de dez.

Após chegar até lá, olho para os lados e ouço o barulho infernal de garotas a gritar animadamente, outras a chorar por não quererem estar aqui, assim como eu, e outras somente a olhar umas para as outras.

"Silêncio!" Imediatamente, todo o barulho cessa, e rapidamente olhamos para o homem sério do outro lado do saguão. "Eu sou Zayn Malik, para as novatas. Mas para as que conhecem-me de longa data, devem conhecer-me como o diabo."

Engulo em seco para o sorriso diabólico em seus lábios a encarar as garotas em fileiras, como se cada uma delas fossem mais uma alma para o seu inferno particular.

"Hoje nós teremos uma sessão de fotos. Eu sou dono de muitas empresas de prostituição e trabalho pornográfico, então consequentemente, gero muitos lucros com sites pornô. Tudo o que vocês terão de fazer, é posar com suas lindas lingeries, cedidas pela marca Intimissimi. Dentre a cem garotas que todas estão, somente vinte serão boas o suficiente para seguirem ao próximo nível, onde terão de me satisfazer." O meu estômago embrulha cada vez mais a cada palavra dita e tenho de me controlar para não começar a chorar.

"As outras oitenta garotas serão levadas para seus castigos nada agradáveis, onde terão de aprender a serem boas o suficiente da próxima vez. O fato é, se não conseguirem o ser por mais cinco vezes, eu mesma irei assassiná-las." Olho para os meus pés, não conseguindo encará-lo enquanto o mesmo diz coisas tão absurdas. "Boa sorte à todas, e lembrem-se sempre de que nós não estamos na porra de um concurso de modelos mirim. Sejam o mais sexy que conseguirem, e veremos quem sairá como uma das vencedoras deste primeiro 'teste'."

Uma por uma, cada uma das garotas de cada fileira tiveram a sua sessão. O meu coração batendo acelerado em meu peito a cada vez que aproximava-se da hora em que eu teria de ir. Até agora haviam sido chamadas nove fileiras, e se eu pensava que nada poderia ficar pior, estava muito enganada.

"Somente dez garotas chamaram a minha atenção até agora. Vocês não acham que o que estamos fazendo aqui é algum tipo de brincadeira, certo? Pois se acham, deveria eu estar com um revolver em minha mão enquanto vocês mostram estes belos corpos para mim?!" Ele berra e ouço todas as outras pessoas afirmarem negativamente.

"Que bom que nos entendemos. Se dentro de uma hora, eu não tiver as outras dez garotas que desejo, até achar uma que eu verdadeiramente goste, esfolarei a pele de seus corpos, se por acaso eu não jogá-las como alimento aos meus cachorros." Tento controlar a minha respiração falha, e sei que todas as outras garotas estão tão nervosas quanto eu. "Comecem novamente!"

Eu observei enquanto garotas de diferentes idades e etnias apresentavam seus corpos como se não fossem nada mais do que meros objetos de prazer. Eu não sabia se o que eu tinha a oferecer seria bom o suficiente, mas tentei manter a calma e prometer dar o meu melhor, pela chance de voltar a ver a minha família novamente.

Não demorou muito até que a minha vez chegasse, e embora eu estivesse tremendo de medo e nervosismo, foquei-me em caminhar até o centro do saguão, em frente às câmeras e das pessoas à quem eu supostamente deveria temer; pela minha vida.

"Apresente-se." O tom monótono de Zayn transformou-se em curiosidade escondida entre o tom arrogante com que ele falou.

"Me chamo Jane Eisenhauer. Dezoito anos." Engulo em seco ao sentir o seu olhar sobre mim, e tento manter a calma quando vejo-o a se levantar, como o fez há algumas horas, avaliando o meu corpo de cima a baixo.

Rosy Cheeks | zayn malikWhere stories live. Discover now