Capítulo 27

15.1K 1.5K 71
                                    

Nicholas há dois dias que estava sentado no escuro, naquela poltrona,observando Christine encolhida na cama a dormir pacificamente.

Estava cansado, com fome e preocupado por ela não dar sinal de vida. Tinha que fazer algo se não acordasse em breve, um pensamento que surgiu no momento que ouviu um suspiro. "Finalmente."
A palavra de imediato surge na mente junto com o alívio por ver Christine bem.

Quando acordei, senti a boca seca. Parecia que não bebia nada há um mês. Desci da cama e senti uma pequena tontura, mesmo assim segui para banheiro. Molhei a cara, os lábios engolindo um pouco de água da torneira. Olhei-me ao espelho. Estava com olheiras, mas não me sentia cansada. E o mais esquisito é que estava completamente nua, usando somente uma camisa de Nicholas que me dava ate aos joelhos. Nem me lembrava de ir para a cama quanto mais despir-me.

Passei uns segundos a olhar para o espelho enquanto tentava me lembrar do que tinha acontecido. Levei a mão á boca horrorizada quando me lembrei de tudo.

__ Esta tudo bem?

Nicholas estava encostado á beirada da porta , seus braços estavam cruzados no peito e olhava-me cautelosamente. Abanei a cabeça virando-lhe as costas." Como podia estar bem?"

__ Desrespeitei-te á frente de todos na casa. -De imediato sinto uns braços rodearam-me por trás.

__ Não tens que te preocupar ! - Nicholas declara sussurrando no meu ouvido.__ Tudo está bem!

__ Não, não está. - Minha voz parecia um sussurro. __Ataquei-te...

__ Não foi culpa tua.- Ele alisa meu rosto com carinho.

__Nicholas...- Virei-me no abraço dele e olhei -o apreensiva. __ Esmurrei-te na frente de todos.

__ Sim eu sei ,mas se digo que está tudo bem é porque está. Por falar nisso...- Nicholas deu-me um olhar de repreensão. __ Temos que começar a treinar novamente, foi um soco muito frouxo.

__ Não brinques. - Preocupada o abraço forte, como se ele pudesse desaparecer de repente na minha vida. __ Eu não vou conseguir perdoar-me por isso.

__ Já te disse, não tiveste culpa. - Com firmeza levantou-me o queixo para encontrar seu olhar intensamente sombrio. __ Foste drogada!

__ Drogada? -Por momentos fico boquiaberta. __Como? E porque?

__ Na comida. - Nicholas cerrou os dentes. __ E devido a ciúmes.

__ Ana! - Imediatamente declaro em voz baixa o nome que rapidamente surge na minha mente .__ Mas com o quê? Nunca antes tinha ficado tão violenta.

__ Com simples comprimidos para dormir. - Resmungou. __ Isso é o que ela diz .

__ Mas não dormi... quer dizer. - Fiz uma pausa e mordi o lábio. __ Dormi porque me mandaste, não foi?

__ Em parte sim, mas o meu comando tinha um efeito mais curto.

__ Então quanto tempo estive a dormir? - Perguntei-lhe curiosa.

__ Durante dois infindáveis dias.

__ Dois dias? - Gritei. __Oh Céus!

De momento somente uma coisa me veio à mente ,meu corpo devia estar a precisar de um banho. Envergonhada por talvez ter mau cheiro, soltei-me dos seus braços me despindo de imediato. Ligando o chuveiro de água quente sustenho a respiração recordando que não estava sozinha.

O encarei ruborizada e tremi quando dei com seu olhar predador ,uma postura visível em seu corpo também .

Quando avançou para mim, instintivamente recuei,mas rapidamente ele me pegou no colo ,temperando a água, ele se enfia debaixo do jato potente, molhando sua roupa sem hesitação. Mas bastaram uns
segundos para Nicholas se encontrar nu também, as mãos acariciaram as curvas de meu corpo .

Livro 4- Vampiro dos meus SonhosWhere stories live. Discover now