Capítulo 20

13.3K 1.4K 25
                                    

Eduardo estava com tanta raiva que quase espumava. Não podia ter perdido Christine!!!!! Não era possível que ela o tivesse traído!
Nunca, nesse ano que passou tinha tido alguma indicação de que seria reclamada por outro, ela andava bem vigiada , com trela curta . Não tinha sido vista com Nicolau em nenhuma ocasião, nem nenhum outro macho. A cerimonia seria feita para a posse da casa ao mesmo tempo que a reclamação. Estava tudo planeado e preparado.Como podia ter algo assim acontecido mesmo na sua frente ?
Ia mata-lo e depois ela ia pagar, sabia que tinha que esperar, mas só de imaginar que ele teria Cristina naquela noite, todo o seu sangue fervia com vontade de matar alguém.
Rosnando enquanto entrava no salão de sua casa , atira o paletó para a poltrona devidamente situada do lado direito do Hall, reunidos no salão principal estavam todos os vampiros de seu Clã, o olhavam com apreensão e cautela. Tentando se acalmar ele simplesmente os cumprimenta com um sorriso forçado e aceno de cabeça.
__ Me deem um minuto , estarei de volta em breve.
Sem mais explicações arregaça as mangas de sua camisa de seda cor sangue , se dirigindo ao ginásio de treinamento. Lá, seu lacaio Tattoo o esperava, obedientemente calado e quieto segurando uma corrente presa no gancho onde habitualmente estava o saco de boxe, mas desta vez segurava um homem . Eduardo mostras as presas com raiva olhando para um e para o outro macho presente.
O macho era alto, loiro e o encarava com um receio justificável, ele estava preso pelos punhos , seus braços esticados ao ponto de quase seus pés não tocarem no tatame. O olhar de Eduardo eram como dois raios fulminantes em sua direção.
__ È esse IDIOTA ?
__ Sim, Senhor!
Tattoo responde sem deixar de levantar seus olhos do chão. O som do primeiro soco de imediato soou no lugar, fazendo eco pela brutalidade do golpe e pelo silencio frio que o habitava . Seu lacaio levantou por segundos o olhar , seu Mestre socava o vampiro novato sem dó nem piedade, ele sangrava cada vez mais , perdendo a consciência várias vezes, sem nunca perceber porque estava sendo punido.
__ Ninguém tem permissão de tocá-la, entendeste ? - Voltou a esmurra-lo com uma força sobrenatural, as correntes balançavam, tilintando sem parar com cada movimento feroz, um atrás do outro. __ O castigo é a morte!!!! Ela vai pagar caro por me ter desobedecido. Mas tu também, por teres tocado em algo que é só MEU. PERCEBESTE? MEU!!!!!
Com um ultimo soco, o macho simplesmente solta seu ultimo folego. Ele tinha tocado Christine nessa noite ao dançar intimamente. Logo que Tattoo recebeu essa informação , a caçada tinha começado na saída do Bar, como ordenado todos os que tocariam a fêmea seriam castigados por seu Mestre, pessoalmente. Tattoo, volta a baixar seu olhar , sorrindo de lado com prazer, pelo sadismo presenciado.
Eduardo olha o corpo sem vida do vampiro, passando as mãos ensanguentadas no cabelo, completamente ofegante , mas ainda furioso, por um segundo parece que se dá conta de Tattoo ali presente, ele até havia esquecido.
__ Limpa essa porcaria !- Rosna saindo em passos largos do ginásio para seu quarto,tinha que pensar com cabeça fria.
Haveria outra forma de apanhar Christine, não importava que pertencesse a outro macho agora. Olhando a enorme cama , ele volta a rosnar socando a parede brutalmente , o buraco no gesso se forma imediatamente , mostrando o quanto a fúria dele ainda está presente.
__ Maldita. Tu pertences aqui, nesta cama, nos meus braços. - Rosnou.
Eles iam pagar, aquela casa não ia durar muito tempo em pé. Christine aprenderia que não se devia brincar com um Mestre...seu Dono. Ele a conseguiria de volta, não importava quem tivesse que matar, ela viria rastejando.
Depois de um duche frio, troca de roupa,camiseta de seda preta e terno cinzento o deixam agradavelmente mais sorridente ao ver-se ao espelho. Alisando seu cabelo para trás, o deixa solto, seu Rolex é devidamente colocado no pulso , assim como os punhos de ouro em forma de Lobo . Depois de devidamente pronto, coloca a gravata cor de sangue , a batida na porta o faz rosnar .
__ Sim. - Gritou.
André suspirou não comentando nada da situação em que Eduardo se encontrava. Ele tinha a certeza de que os planos de Eduardo não seriam os planos de Christine. Ela estava bem longe de seu alcance à um ano, mas somente Eduardo não percebia isso.

Livro 4- Vampiro dos meus SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora