Capítulo 34

11.9K 1.3K 80
                                    

 Os acontecimentos dos últimos dias me tinham debilitado e as perdas de sangue também não ajudavam. Nicholas não resistia beber um pouco quando me amava, mesmo que não estivesse a precisar, era algo intimo e sensual que ambos gostávamos  de sentir. Como um bom companheiro ele sempre me ordenava  que comesse  bastante para repor meu equilíbrio. Naquele momento  acabava de beber o resto do café, pensando em  como éramos felizes. Ultimamente ostentava um grande sorriso na cara. Nicholas me analisava com uma expressão de orgulho por me ver assim, ele sabia que era a razão para me sentir tão bem e acabava por me fazer ruborizar.

__ Nicholas! - Mateus rapidamente apareceu na nossa frente nos interrompendo naquele jogo silencioso em que cada um de nõs acariciava o outro, com o olhar. Mateus   exteriormente parecia calmo, mas o olhar dele dizia outra coisa. __  Temos problemas!

Nicholas rapidamente me da um beijo de leve , seguindo seu amigo e Mestre ao escritório. Assuntos do clã eu não me metia , alem de ser muito nova  ali, as leis estavam fora do meu conhecimento, na verdade duvidava que fosse capaz de ajudar em algo  na caça de renegados. Respirando fundo continuo comendo  , meu olhar de vez em quando ia para a porta  onde ambos conversavam em privado. Só esperava que Nicholas não se metesse em algo perigoso, apesar dele ser um vampiro  experiente , agora om cada  ronda ou saída me deixava com um aperto no coração. 

Depois de me alimentar dirigi-me ao quarto, pegando num livro tento ler por alguns momentos , mas depois de passar os olhos na mesma pagina cinco vezes decidi que o melhor era parar por ali. Minha concentração era zero e precisava de saber se Eduardo era a razão dos problemas recentes.Descendo até ao escritório, respirei fundo antes de bater  na  porta. 

__Entra ! - Mateus olhava para a porta com um sorriso terno ao me ver. __  É bom saber que resolveram tudo pelo melhor.!- Ele cruzou os braços no peito encarando Nicholas também. __ Ou  teria  que vos  prender no quarto até que apanhassem juízo.

__ Não precisa,está tudo resolvido! – Declarei com um sorriso sincero, desviando o olhar de imediato para Nicholas.__ Há algum problema com Eduardo? -

__ Não, não é Eduardo. - Nicholas puxou-me para o seu colo. __Já te disse que com esse problema lidamos bem. - Arqueou uma sobrancelha. __ Certo?

__ Certo. - Mordi o lábio, apreciando seu rosto em silencio. Ele sorri de lado me dando um beijo de leve ao se levantar.

__ Temos que ir! 

__ Por favor, tem cuidado.

__ Sempre! - Nicholas  me abraçou forte pela cintura murmurando em meus labios a palavra que eu queria ouvir . 

__ Amo-te. Nunca te esqueças disso! - Beijei-o com paixão e seu  sorriso era uma visão maravilhosa ao se afastar com Mateus para o assunto que teriam que resolver.

Realmente era uma mulher feliz. Nada poderia estragar a felicidade que sentia naquele momento, nem mesmo Eduardo. Depois de Nicholas sair com Mateus, e alguns homens do Clã, fui até ao meu quarto, uma visita ao ginásio era um bom plano para me manter ocupada fisicamente e mentalmente ate que  regressasse. Há muito tempo que não treinava e já sentia saudades tambem. Vestindo  um top vermelho e calças de lycra preta, calço os ténis quando  uma batida na porta me sobressalta.

__ Quem é?

__ Posso entrar? – Ana soou do outro lado.

__ Ana!!! - Tentei que a voz não me traísse. Me levantando avanço dois passos para a porta , ela de imediato a abre me encarando. __ Entra !

 Não queria que Ana sentisse as emoções que surgiam dentro de mim ao vê-la, mas a mágoa  persistia  depois do que tinha feito, apesar de já a ter perdoado.

Livro 4- Vampiro dos meus SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora