Capítulo 22

13.6K 1.5K 112
                                    

Durante os dias seguintes à cerimonia, poucas vezes via Nicholas, ele andava ocupado com algo urgente que surgiu colocando a casa em alvoroço. Havia alguns problemas com renegados e até os treinos tinham sido adiados. Todos os guerreiros da casa tinham saído para os travar antes que houvesse problemas graves.

Minhas funções na casa entretanto tinham sido estipuladas. Seria assistente de Mateus, tratando de tudo o que era burocrático sobre as empresas que o Clã administrava, afinal poderia me descolar durante o dia , vantagem que o Mestre achou excelente para os negócios. Negócios esses que nos mantinham com poder financeiro suficiente para mais de 100 anos de vivencia na terra. Fiquei um pouco boquiaberta ao ver os valores. Mas olhando ao redor, manter a casa onde vivíamos todos juntos, treinando homens e mulheres para a luta era necessário um bom patrimônio para terem os meios necessários para aplicar a lei, além de defender os mais fracos.

Meu salário era muito bom, dava para renovar todo o meu closet, o que fiz logo que pedi um adiantamento.Porque não? Eu queria seduzir Nicholas, queria que ele me notasse a distancia, com desejo selvagem difícil de resistir. "Vai sonhando Christine!!! "

As palavras não saíram da minha boca , mas entoaram na minha mente . Suspirando, olho o relógio de pulso, quatro da manhã. Estava deitada há duas horas e não conseguia adormecer, me virando de um lado para o outro, sem a minima ideia de onde estaria Nicholas.

Ele nunca saia sem antes me ver, também sempre me beijava, apesar de ser um beijo curto , era possessivo, mas a distancia entre nós estava lá, dois dias sem noticias era demais.
Me levantando num pulo, vou até à janela, a luz da lua estava forte nessa noite, poderia dizer que desejava muito saber o que se passava nos becos escuros da cidade para Nicholas não ter tempo sequer de se alimentar.

Por vezes receava que ele já se tivesse alimentado de outra mulher. Sangue e sexo costumavam estar ligados no que dizia respeito a vampiros, e doía imaginá-lo intimamente com outra. Levando a mão ao peito, aperto a camisola curta e fina sobre meu corpo,no lugar do coração, respirando fundo varias vezes. Resignada me viro, teria que me forçar a dormir, mas uma sombra perto da porta fechada do meu quarto, rapidamente me congela no lugar, em passos lentos Nicholas surge com um meio sorriso, seu olhar desce por meus seios arrepiados, descendo lentamente para o meu ventre.

Da janela os raios lunares me atingiam colocando a camisola de alças que usava, um mero tecido transparente. Ruborizando sem jeito, cruzo um braço no peito, agarrando o outro que sutilmente desliza para que a mão ocultasse uma parte do corpo que começava intensamente a chamar a minha atenção e a dele, pelo modo como inspirava na minha direção.

__ Nicholas está tudo bem? - Perguntei clareando a garganta .

__ Tudo certo ! - Abrindo um grande sorriso Nicholas mostra suas presas completamente despontadas. __ Preciso de ti !

Um sorriso natural surge nos meus lábios, saber que não tinha procurado mais ninguém, me deixava completamente feliz. Ele sentou-se na cama e estendeu a mão, em dois passos meus rapidamente ele me agarrou o pulso, me puxando para seu colo. Ofeguei quando ele segura meu olhar e me encaixa diretamente em sua cintura. Seu braço desliza provocante por meu quadril, me abraçando forte contra seu corpo. Engolindo em seco, desço meu olhar por seus lábios , as presas estavam ocultas , mas pelos seus olhos , sabia que estavam lá, prontas , formigando.

Nicholas roça o nariz no meu pescoço, me deixando a suspirar quando a língua serpenteia na veia pulsante. O meu coração acelera,uma das mãos alisava minhas coxas desnudas devido a camisola ter subido para os meus quadris, por estar naquela posição tão intima , tão excitante. Eu sentia o calor entre nossos corpos,apesar da minha calcinha e de sua calça negra jeans, sentia o volume aumentando em sua virilha.

Céus, esse homem era uma tentação impossível de resistir, nem mesmo eu tinha controlo de meu corpo naquela situação. Respirando ofegante tento manter a libido quieta, mas como, meu sangue corria rápido com as batidas de meu coração. Nicholas sorriu, com certeza por sentir, cheirar e ver o quanto eu estava alterada, ele olha para os meus seios que subiam e desciam com a respiração acelerada, os bicos eretos empinavam-se sob o tecido fino, me deixando envergonhada com sua apreciação demorada.

Com uma velocidade sobrenatural , Nicholas se vira , me levando junto, me prensa entre seu corpo e o colchão, mantendo o joelho entre as minhas coxas ,me força abri-las mais ainda, se encaixando perfeitamente no meu quadril. Bolas eu já estava pronta a explodir , como uma garrafa de espumante em que a rolha esta a pulsar tanto que acaba por sair sozinha.
Ele suavemente roça seus lábios nos meus , descendo por meu pescoço em direção ao vale dos meus seios. " oh Ceus ... "

Suas intenções bateram forte em mim, e meu corpo se acendeu totalmente de antecipação. Sentia a ternura de seus lábios, a luxuria de sua língua e a fome em suas presas, a pele se arrepiava com cada arranhão, lambida, beijo até que gemi alto ao sentir as presas afundarem na lateral do seio direito. Começou a sugar o sangue devagar, mas sua lingua roçava na lateral do mamilo , propositado ou não, eu não sabia ,mas que me deixava completamente rendida ao prazer .

Quando sentiu o meu desejo a crescer, acelerou o ritmo, um gemido saiu da minha garganta, meu corpo tomou vida própria, se esfregando em sua ereção que ameaçava saltar de sua calça. Meu centro humido, implorava por esse prazer , suas mãos seguraram meus braços ,me prendendo quieta, um de cada lado do meu corpo. Impossibilitada de me mexer , me esfregar, por mais que achasse impossivel, isso me excitou ainda mais , fechando os olhos, lanço a cabeça para trás,me deliciando com cada puxão rápido da boca Nicholas que só pára quando um climax poderoso explode em meu ser.

Respirando com dificuldade, fico quieta, meu rubor era latente por toda a minha pele. Com o silencio instalado no quarto, sabia que ele me olhava e não conseguia encara-lo . Mas como resistir de analisar o homem que amamos numa situação daquelas? Abrindo um pouquinho os olhos passo a lingua nos lábios ressequidos dos gemidos saídos da minha garganta , ele me encarava, e estava sorrindo. Como uma caricia suave , roça seu polegar em meus lábios antes de os beijar, saindo rapidamente de meu corpo, assim como do meu quarto da mesma forma como entrou, em silencio.

Por um tempo fico na mesma posição, aquela que estava antes dele aparecer, olhando o teto, mas desta vez estava completamente relaxada, satisfeita.

__Cèus... - Solto a palavra num murmúrio suave. Se fosse sempre assim, ele podia beber de mim várias vezes ao dia.

Livro 4- Vampiro dos meus SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora