10. Ficando Louco

8.6K 613 45
                                    

Até agora estou sem entender porque desisti de trazer a Dani. A gente poderia transar e transar tantas horas seguidas sem nos preocuparmos gom nada. Poderíamos sair na noite e dançar, beber e transar mais ainda.
Mas eu não quis nada disso.

Talvez eu estivesse ficando louco ou poderia dizer que estaria sentind o ciúmes quando na verdade a única coisa que eu não poderia sentir era isso. Eu não tenho mais sentimentos depois que fui traido de todas as formas por Claire. Por isso vivo transando apenas para me satisfazer, sem nenhum sentimento incluso. E particularmente, eu me sinto melhor assim. Sem sentimentos, sem mágoas.

A cada dia que se passa eu sinto algo estranho crescendo dentro de mim e eu odeio ter que pensar nisso, odeio ter que estar sentindo algo que eu venho tentando esconder de mim mesmo. Eu tentei não pensar, tentei não sentir mas a cada dia está mais forte que eu.

Estou há um dia no Rio em meu apartamento. Já saí, bebi um pouco mas transar que é bom, nada. Nada mesmo. Estou limpo de mulheres. Como pode? Pois é, também não sei e ainda fico sem entender como dispensei a gostosa do bar que encontrei noite passada. Como eu não pude trazê-la para cá? Poderíamos nos divertir a noite toda.

E quando decidi sair para transar com uma mulher, quem veio ao meu pensamento? Pois é, vocês devem estar pensando nela mesmo. Vocês acertaram. Alana.
Até aqui ela me persegue, é impressionante.
Eu tento não tornar minha cabeça o lugar dela mas ela insiste em se tornar a minha maior perseguição. Até mesmo nos dias que eu não quero pensar, ela aparece mesmo assim. Tá pior que a ex.

Fui em busca de uma morena gostosa, mas quando comecei a beijá-la em meus pensamentos estava Alana. Pensei tanto que poderia ser ela que eu pudesse estar depositando meus lábios e corpo que desisti de transar com a Ellen.

Como eu disse, só posso estar ficando louco. Desistindo de transar com uma gostosa. É difícil de admitir mas talvez, lá no fundo do meu coração eu estivesse sentindo o que eu menos gostaria.

Mas eu iria lutar até o fim. Não quero sentir esse sentimento mais uma vez para no fim me destruir. Quero ser forte mesmo que me custe ter ao meu lado alguém que poderia não me fazer mau.

Acordo na madrugada porque sonhei com a vadia da Claire. Ela me falava coisas bonitas me pedindo pra voltar e eu burro que era, voltava para ela. E depois ela me traia de novo e dessa vez eu pegava ela transando na nossa cama com outro cara.
Todo suado, respiração ofegante e querendo esquecer totalmente o pesadelo. Levanto, vou até a geladeira e busco água para beber. Prendo a respiração tentando imaginar a boca de Alana ns minha nesse momento. Penso que ela poderia ser alguém para mim, alguém muito mais além do que espero ou imagino.

Ah Alana como eu te queria aqui comigo.

Deitado na cama os pensamentos vêm e vão e eu sem entender o motivo deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deitado na cama os pensamentos vêm e vão e eu sem entender o motivo deles. Sem perceber pego no sono e nada mais consigo pensar, a não ser em Alana.

Quero Te Fazer Minha COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora