SINOPSE

23.9K 1.2K 121
                                    

Não sou tão bonzinho para aquelas que me conhece de verdade. Não quero saber de amor. Sou apenas um homem comum que busca seus próprios interesses. Quero apenas sentir e dar prazer. Algumas alunas já conheceram meu verdadeiro eu.
Mas há algumas semanas uma novata tem me deixado louco. Quase a ponto de me fazer gozar apenas por estar ao seu lado e por sentir o seu cheiro. Ela me atrai como nenhuma outra mulher conseguiu.
O único problema é que ela tem a idade de ser minha filha. Ela tem 19 anos e eu 37.
Ela é apenas uma menina e eu um cafajeste.
Meu desejo é de satisfazê-la. Preciso me aproximar dela cada vez mais e assim poder fazê-la uma proposta indecente.
Quero torná-la minha. Esse é o meu desejo mais atraente no momento.

CAPA FEITA PELA OceanoEditorial
Obrigada ficou simplesmente linda!

PARA OS LEITORES!

Olá meus amores, estou muito feliz em começar mais um livro aqui com você. Se estiverem gostando da história a cada capítulo, peço-lhes que dêem aquela estrelinha e podem comentar a vontade. Ficarei grata.
Enfim, beijos.

Vamos às apresentações de nossos protagonistas.

Me chamo Gael Duarte, atualmente com meus 37 anos, não ligo para o amor. Sou um professor cafajeste em matéria de amor. Fui traído pela mulher que amei, depois disso resolvi apenas transar para me satisfazer.
Alto, forte, possuo olhos castanhos esverdeados. Tenho uma barba rala, só para dar charme. Meus cabelos são lisos. Moro sozinho a dois quarteirões da faculdade. Fora da faculdade, levo uma vida pacata, regada a sexo de vez em quando.
Não me importo de sair com minhas alunas, contanto que ninguém da faculdade fique sabendo.

***
Sou Alana Carter, com meus 19 anos nunca transei na vida. Não por falta de oportunidade mas porque meu namoro com meu melhor amigo, era mais amizade que amor. Quero me entregar quando achar que é a hora certa.
Cheguei na nova faculdade de São Paulo, na USP. Espero fazer amizades e me concentrar nas aulas. Quero um novo namorado, vou tentar um emprego também.
Eu tenho cabelos pretos até a cintura com alguns cachos no fim das pontas, meus olhos são castanhos claros, sou alta e meu corpo contém algumas curvas, apesar de me achar magra.
Moro a 1km da faculdade, com minha mãe. Levo uma vida não muito de saídas pois me mudei a pouco tempo para São Paulo. Vou para a faculdade, da faculdade para casa. Procuro novas amizades.

***

Veremos o que a aluna de 19 é capaz de ensinar ao seu professor de 37 anos.

"Ela era apenas minha aluna, e eu seu professor cafajeste." - Gael

"Ele é meu professor, e eu sua mera aluna. Quando ele souber que sou virgem, vai me descartar muito facilmente, e eu não vou aguentar vê-lo na faculdade." - Alana

PS: Este vídeo que coloquei é a música tema do nosso casal.

Postagens no wattpad em: 10/05(Terça - Bônus de estreia)
Apenas às Segundas!

Fiquem ligados amores!

Quero Te Fazer Minha COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora