Capitulo 13

2.6K 262 128
                                    

— Então vamos começar….

— Diana… — Alicia a segurou pelo braço a morena com olhar hesitante fitou-a. — Isso dará certo?

Diana nada respondeu até por que não tinha a resposta exata. A mulher olhou hesitante para Haley e com pedido a jovem deu a seringa para ela. Diana virou-se para Elyza,examinou cada traço até dos mínimos,plantou um beijo na testa da loira e então agulha entrou na pele da garota o liquido começou aos poucos sumir.

Alicia assistia apreensiva,seus dedos batiam um no outro,mordia o lábio,na vontade incessante de querer salvar Elyza. Logo avistou Diana se afastar da loira,as duas trocaram olhares,olhares esse que compreendiam o medo uma da outra. Alicia por ter dito o que sentia tarde demais,Diana por não ter ficado ao lado da filha pedir o perdão devido em uma conversa sem brigas.

— Agora é só aguardar. — Haley pressionou o pequeno furo com algodão. — Se preparem para tudo.

A morena sentou-se ao lado de Elyza começando uma carícia nos cabelos da garota. Pediu fechando os olhos que aquela cura funcionasse pois isso salvaria a vida dela e de muitas pessoas que necessitassem de uma segunda chance.


~~~❄~~~

Travis Manawa,triste e solitário em seu quarto,em seu campo de visão o céu da janela. Cotovelos apoiados nas coxas estava a pensar em tudo,errou com seu filho no momento em que Sônia morreu deveria insistir em ter ficado ao seu lado para que seu psicólogo não trabalhassem de forma errada.

Falhou na missão,sua cabeça estava ocupada demais tentando salvar a todos de andantes. O homem até chorou nas madrugadas após o ocorrido com Elyza,ele não queria que seu filho fosse um monstro a ponto de matar uma inocente,matar a quem lhe deu abrigo e proteção.

— Um homem em devaneios. — Strand cruzou os braços mirando o homem. — Diga Manawa,o que lhe deixa tão pensante?

— Ser o pior pai do mundo. — Sem humor sorriu. Strand sentou-se ao seu lado.

— Está se martirizando por Chris?

— Sou o culpado. — Afirmou levando as mãos no rosto.

— Você enfiou a faca em Elyza? Não me lembro disso.

— Sou pai dele Strand. — Levantou-se então,passou a caminhar com as mãos na cintura. — Deveria ter ajudado conversando com ele,deixei Chris crescer sozinho.

— Perdi minha mãe ainda muito novo,foi horrível pois comecei a culpar quem fosse,ficar sozinho é bom mais nem tanto,eu vi você fazer tudo ao seu alcance.

— Me sinto mal,a garota que nos ajudou está morrendo por culpa do meu filho.

— É por isso que está pensando em ir embora? — Derrotado ele assentiu. — Travis,nem todos estarão de acordo com isso.

Horas se passaram,Alicia em nenhum momento saiu do lado de Elyza,preferiu acompanhar tudo sobre a cura. A loira estava resmungando mexendo a cabeça,as vezes suando demais,quente demais,Haley disse que eram etapas prováveis a se passar.

Alicia passou a deslizar seu polegar na pele da mão de sua loira. Ethan entrou naquela enfermaria se deparando com Alicia em seu mundo particular,sorriu pigarreando logo capturando atenção da garota.

— E então? — Questionou levando as mãos aos bolsos.

— Haley disse que agora ela passará por etapas até chegar na melhora.

— Christopher sempre deu indícios de querer matá-la,achei que fosse uma loucura,ele até pediu para que eu fizesse isso.

— O futuro de todos é incerto,Chris deveria ter se concentrado em sobreviver e não matar.

— Ele perdeu a mãe.

— Eu perdi um pai,diretamente sob efeito de drogas.

Elyza começou a tossir deixando a morena em alerta franzindo a testa,Ethan se aproximou da irmã estranhando.

— Diana! — Chamou Alicia.

— O que está acontecendo? — Perguntou se aproximando da cama da filha. — Filha,respira.

O pedido parece ter sido ouvido,Elyza tentava normalizar sua respiração. Alicia segurou firme na mão da loira.

— Tudo bem. — Diana alcançou copo com água. — Beba.

Minutos depois a loira se acalmou voltando a dormir,Alicia beijou levemente os lábios da garota aliviada.

— Você vai ficar bem. — Sussurrou no ouvido da loira.

~~~❄~~~

Semanas depois,Madison passou a jogar todas as roupas em uma mochila. No lado de fora Travis e Chris aguardavam,o jovem recebia olhares odiosos de todos que passavam por ele isso o fazia encolher os ombros. Ben decretou que o rapaz deveria ir embora,Travis então decidiu ir junto com seu filho consequentemente Madison também embarcou nessa.

Alicia franziu a testa ao notar que nas mãos da mãe estava suas coisas. Ela não decidiu nada,a sua resposta eram apenas o "Não sei." pois não queria deixar sua mãe e nem deixar Elyza para trás,na vida necessita de escolhas e Alicia a prova que muitas são difíceis.

— Estamos de saída. — A mulher entregou a filha a mochila. — Vamos,antes que anoiteça.

— Do que está falando? — Questionou a morena.

— Vamos embora,Nick decidiu por si só ficar.

— Nick pode decidir por ele,mais eu não posso decidir por mim?

— Não. — Disse a mulher firme. — Quer me deixar?

A morena sentiu o impacto daquela pergunta,não essa é a resposta, ela não quer deixar sua mãe para trás assim como não quer deixar a garota que está se recuperando. A pior decisão de sua vida, teve muitas outras porém essa deveria ter sido a pior.

— Não quero deixá-la,mais é loucura…..

— Você vem?

Alicia olhou em direção a enfermaria e suspirou fechando os olhos. Apanhou suas coisas então derrotada decidindo acompanhar a mãe,coração batendo acelerado dolorido por deixar a quem ama para trás. Simplesmente não podia dizer não a quem lhe colocou no mundo,sua mãe sempre ao seu lado a mulher lhe deu o sorriso mais largo pela decisão da garota. Ela estava indo porém deixando seu coração ali. O trio começou a caminhar em direção ao portão de saída pronto para ir embora dali.

— Flor!

Alicia paralisou no primeiro momento,virou-se vagarosamente encontrando a loira apoiada em Ethan,muitos curiosos assistiam a cena de Ethan ajudando a irmã ir até sua flor, Elyza não se importou com as fisgadas que sentiu ao levantar-se,sua mãe não impediu mais Ben quis segurá-la porém ninguém conseguiu impedir. Alicia não moveu um só músculo pois algo a paralisou ali. A loira ainda com dificuldades em caminhar com a mão sobre o abdômen ferido deixou a dor de lado para impedir Alicia de ir embora,ela ouviu murmúrios de Ben e Ethan na enfermaria dando a decisão de mandar Chris embora porém Travis decidiu ir junto assim como Madison até o exato momento em que ouviu que Alicia também estava indo embora com eles.

— Deveria estar na cama.

Elyza ignorou Madison passando reto por ela até chegar Alicia. Sem esperar jogou-se nos braços da morena e dessa vez chorando por uma primeira vez na frente de todos derramando lágrimas,a sua dor é por imaginar ficar sem a morena por perto. Não se importou com o chorar na frente de todos o desespero falou mais alto.

— Não vai. — Pediu sôfrega,chorando mais e mais contra o pescoço de Alicia. — Não me deixa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gold

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora