Alguns meses se passaram e o inverno chegou para castigar Baja com temperaturas baixas,alguns peões de Thomas Abigail acabaram por adoecer de repente e por fim se transformando em zumbis temidos por quem luta por sua sobrevivência,com o tempo a frieza era o único jeito de sobreviver onde por diversas vezes a vontade incessante de chorar tentava domar.

A tarde fria e o campo de plantações perdidos o sobreviver era cada vez mais difícil,o portão não era mais a garantia de segurança,as balas das armas se acabavam a cada vez descarregada em grupos de zumbis. Estava difícil manter-se em pé onde desistir também passava pela cabeça deles.

Abraçando seus próprios braços Alicia parou na porta encostando-se no batente dela e encarando o antes verde a sua frente completamente acabado,soltou o ar junto da fumaça do frio a garota sentia-se esgotada pela maneira em que tudo caminhava.

— Precisamos ir Strand! — Nicholas passou pela porta nervoso. — Não tem nada mais aqui.

— Sem caminho Nicholas. — Disse Strand,desanimado por sua recente perda. Thomas. — Estamos de mãos atadas.

— Não podemos mais ficar aqui esperando Strand! — Nick olhou para ele entendendo o que Strand passava,ter que matar alguém que se ama não era fácil. — Você nos trouxe até aqui e sairemos juntos porém precisamos de você.

— Para onde vamos? Não tem lugar seguro. — Cruzou os braços fitando o chão.

— Caminhonete está lá fora,irei embora e se alguém quiser me acompanhar venha.

Alicia trocou olhar com seu irmão,suspirou fundo e caminhou até sua mochila apanhando-a do chão e seguiu caminho para fora dando seu veredito final de que o acompanhará.

Nick,Alicia,Diana,Ethan e Chris estavam na caminhonete na espera dos outros para seu destino,ao redor da fazenda via-se a destruição de dias em luta contra zumbis,o local antes verde estava sob efeito da fumaça pelos corpos que Nick foi obrigado a queimar.

— Será que posso acompanhar vocês? — Senhora Cazaas questionou aflita.

— Claro! — Sorriu Nicholas ajudando a mulher subir na caminhonete.

O grupo logo se juntou para ir embora da fazenda,o olhar de despedida de Strand limpou as lágrimas dos olhos antes da caminhonete dar sua partida para longe dali.

Atenção na estrada redobrada,Ethan estava em pé apoiado na lataria com arma apontada para frente pronto para atacar qualquer coisa que aparecesse a sua frente.

Rodando a horas no silêncio da noite,Alicia abaixou olhar para a corrente em seu pescoço a segurou entre os dedos apertando com força de alguma forma aquilo a acalmava.

O carro parou bruscamente,gritos logo a frente,tiros trocados e um Nick desesperado saindo do carro abaixou-se evitando de ser alvo de tiros,ao lado a sua irmã ofegante segurando sua mão com força, Madison arregalou os olhos ao notar a direção em que um rapaz e uma moça atirando em direção a eles.

— Corram! — Gritou Madison ao pessoal.

O grupo se dissipou se desvencilhando dos tiros,a fronteira não era o lugar mais seguro para se atravessar ainda mais com pessoas armadas evitando a travessia para não ter problemas com andantes.

Nick acompanhado de Christopher,Ethan e Diana pararam atrás de uma grande pedra,ambos ofegantes buscando uma saída e que não existisse nenhum ferido entre eles,Nick colocando a metade do corpo exposto avistou o casal de atiradores caminhando em direção a eles,Clark pensou em agir de alguma forma mais sabia que levaria tiros caso agisse.

— Saiam de trás da pedra! — Ordenou o rapaz,Nick olhou para os outros ao seu lado. — Saiam de trás da pedra!

Nick suspirou erguendo as mãos se expondo visivelmente,o rapaz com a arma apontada se aproximou de Nicholas deferiu um chute nele o fazendo cair no chão ajoelhado.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Leia esta história GRATUITAMENTE!