Let's go

419 22 23
                                    


CAMILA.

Eu sei o tipo de pessoa que Lauren Jauregui é uma milionária arrogante, deslumbrante, pervertida e dominadora.

Eu descobri todas essas características dela em apenas um jantar, durante as trocas de olhares de nós duas, o jeito que ela me olhar com perversão, o dominante olhar que faz você sentir hesitação perto dela, os gestos delicados e calculado que deixa tudo tão sexy, a mulher arranca suspiro onde passar, deixa qual quer um em um estado de excitação sem nem se esforçar.

Mas a única coisa que eu realmente vejo e uma mulher egoísta e que gosta de dominar e rebaixar as pessoas como se elas não fossem nada como se elas não tivessem sentimentos.

Como o Senhor Alejandro Cabello.

E apesar de tudo isso, eu não parei de pensar nela durante esses dias.

Eu odeio esse tipo de pessoa. E é por esse motivo que eu não entendo o porquê dela ficar tão marcada da minha mente. Mesmo que ela seja sexy, quente, gostosa, uma mulher que aposto que é muito boa de foda, não importa eu só tenho que ignorar e esquecer.

Eu tava ate feliz por eu não ter sido obrigado pelo Alejandro de ir à Casa de Campo junto com os Jauregui, não suporto tudo aquela falsidades e arrogância que as duas famílias emanam de cada um. Menos a Taylor inocente, ela meio que começou a conversar na escola comigo, na verdade ela é bem legalzinha, ela tava muito ansiosa para que nos duas passem esse final de semana juntas e mesmo já sabendo que eu não iria não falei para ela, mas o fato do Alejandro ter nado uma desculpa pela minha ausência no programa em família não a convenceu então ela deu um jeito de me arrastar até lá, mesmo sendo com minha vontade contra e a do Alejandro.

Só queria saber quem foi à pessoa que o convence, porque ele não tinha citado nada sobre minha participação em Miami.

Fecho a mochila que tem tudo o que eu acho que preciso para o tempo que vou passar lá. Pego minha cartela de remédios e tomo um comprimido só para garantir a calma durante a viagem ao lado de Lauren Jauregui.

Pessoas como ela me enjoam.

Com o calor que está coloque um short, uma camiseta preta com escrita "Arctic Monkeys", meu All Star favorito que era de um azul marinho, minha pulseira do Hary Potter e meus cabelos estavam soltos e secos.

Saio do quarto com a mochila no ombro, no corredor vi o Vino vindo na direção do meu quarto, assim que ele me viu parou de andar e falou.

− A senhorita Jauregui esta te esperando.

−Tudo bem eu já estava indo.

−Camila!− olhei para ele e parei na sua frente esperando ele falar − Quero que tome cuidado, tudo bem? Seu pai me pediu para depositar mais uma quantia de dinheiro na sua conta.

Os olhos dele mostram preocupação.

− Esta tudo bem Vine não vou fazer nada que perturbe o Alejandro e o Luis− garanti para o homem da minha frente – È o Alejandro sempre deposita dinheiro pra mim, isso não significa que vou sumir.

Ele suspira e relaxa.

− E seu braço como á que esta?− pergunta.

− Ahh eu tinha ate esquecido dele, ta muito melhor − menti, meu braço está roxo e meio amarelado e às vezes lateja de dor, mas ninguém precisa saber − Eu estou levando a pomada para passar no machucado, daqui alguns dias não vai ter mais nada.

Ele concordou com a cabeça e se virou para ir ate as escadas, eu o sigo.

Na porta de entrada que fica de frente com a escada que da para o segundo andar estava a Lauren, mesmo com o calor ela colocou uma calça que a deixa elegante demais, com uma camiseta de Basebol com mangas arregaçadas nos cotovelos, cabelos soltos ,rosto só com um batom vermelho forte que deixa sua boca com mais vontade de ser provada, a postura de impotente dela, o olhar verde intenso que observou cada movimento meu assim que comecei a descer as escadas.

Os olhos dela continuava com a mesma perversão que vi no jantar.

Tudo bem a mulher é gostosa demais, ainda mais quando te olha com malicia. Malditos hormônios que se entrega tão facilmente, você não sabe se afasta ou se agarra.

"Mais é claro que você se afasta né Camila!"

− Oi Camila − a voz rouca dela tão forte.

− Oi.

ela me olha de cima a baixo, meu rosto esquenta e minha mão começa a transpirar de nervosismo

Vem um pigarro da parte do Vine que faz com que ela olhe para ele. Ele olhava para ela com uma sobrancelha levantada.

− Vocês não vão?− pergunta.

−A gente já esta indo, certo Camila?− ela meio que perguntou em duvida, eu concordei pousando meus olhos no volume dos seios dela.

Ouvi um som da risada baixa da Lauren, assim que ela percebeu aonde eu olhavam, os olhos dela tinha um brilho de diversão e na boca um pequeno sorriso charmoso, mas irritante.

Suspiro e reviro meus olhos indo em direção a porta,, assim que olho lá fora vejo um Camaro na cor preto super luxuoso.

Puta merda, quem é que vai para o campo com um carro desses?

A Lauren para no meu lado, coloca a mão no meu ombro, aonde tinha uma das alças da minha mochila, ela puxou lentamente e cuidadosamente do meu braço. Eu só paraliso.

Ela já esteve tão perto de mim assim?

− Deixa eu guardar.

Ela destrava o carro e coloca a mochila no banco de trás.

A bunda dela e toda empinada. Provavelmente ela malha muito para ter um corpo assim, todo perfeito. Não que isso importasse, por que não importa. Na verdade eu nem sei por que reparei na bunda e nos seios dela, ela pode ate ser bem visível, mas não vou ficar encarando a bunda dela, vai que ela não gosta ou pense coisa que não deve.

Ela já é maliciosa sem eu fazer nada, se ela me pegar secando ela vai piorar tudo.

ela vai achar que to querendo.

Para Camila esquece a mulher agora. Olha como ela é esse tipo de pessoa só merece repulsa ela rebaixa os outros para se sentir melhor e po...

− Camila! Você vai ficar ai ou entrar?

Balanço a cabeça de um lado para o outro acordando. Ela me esperava com a porta do carro aberta. Me acomodo no confortável e luxuoso banco de couro enquanto a Lauren se prepara no banco dela.

Uma mulher como ela sem motorista particular?

− Esta preparada?− pergunta me olhando.

− Estou.

Mesmo eu não esteja prepara ela não precisa saber disso. Ela solta um riso pequeno percebendo que estou mentindo.

− Se você ta falando− fala divertida, dando nos ombros como se tanto faz.





E a pessoa chega como se nada tivesse acontecido!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Verbotenen WunschOnde as histórias ganham vida. Descobre agora