Capítulo sete.

2.3K 386 218
                                    

(Gif: Como seres humanos, lutamos para aprovação. Nós queremos ser amados. ♥)

No domingo, Annie andou pela mansão atrás de mim como um general atrás de um soldado inexperiente.
Seu olhar de julgamento, a espera de uma falha minha, me deixava nervosa, mas eu soube manter o controle e como Mariah aconselhou, não a enfrentei.

Depois do expediente, eu e Mariah jantamos sozinhas pois as outras três saíram para jantar fora, como fazem todas as noites, disse Mariah uma vez.

一Por que elas não gostam de nós?

一Elas não gostam de ninguém, Ariana, nem de si mesmas, são pessoas que não merecem nosso ódio e sim pena, pois são vazias.

Assenti e manti silêncio, sabia que a volta de Annie havia afetado Mariah e que falar sobre isso a fazia mal.

Durante a madrugada, os pesadelos com Charlie se repetiram, decidi levantar, beber água e me acalmar.

Cheguei na cozinha e sequer acendi as luzes, não queria de maneira nenhuma acordar Annie, e então abri a geladeira e me servi, ao virar-me de frente novamente, tive um mini ataque cardíaco, Sr. Bieber sentado, de cabeça baixa.
Talvez ele estivesse ali a um bom tempo, eu só não tinha reparado.

一T-tudo bem?

一Não. 一Murmurou, permanecendo de cabeça baixa.

一O que houve? 一Me aproximei. 一Pensei que estivesse dormindo, depois de ter chegado cansado dos shows...

一O maior cansaço é o psicológico. 一Ele suspirou. 一As pessoas me idealizam e quando eu não cumpro suas expectativas, ficam frustradas. Elas precisam entender que também sou humano. 一Desabafou inesperadamente.

一Deve ser muita responsabilidade mesmo. Mas por outro lado é bom, as pessoas te amam, se inspiram em você e você nunca está sozinho pois é Justin Bieber. 一Sorri, imaginando sua vida perfeita.

一Eu me sinto sozinho mesmo estando rodeado de pessoas.

E então eu não soube o que responder, queria dizer que sentia o mesmo, que me sentia sozinha no mundo, que Deus parecia ter se esquecido de mim. Mas como ele disse uma vez, eu não era ninguém além de uma empregada.

一Eu... Vou dormir. Amanhã acordo cedo, sabe...

一Sei. 一Ele sorriu de lado, e então me encarou. 一Qual o seu nome mesmo?

一Ariana.

一Ariana. 一Repetiu. 一Não vou esquecer, prometo.

Eu assenti e me levantei, não podia negar que havia ficado feliz, ele parecia estar sendo tão sincero, tão ele e não o astro pop.

HORA DAS AMEAÇAS, O CHORO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS, nos primeiros capítulos alcançamos mais de 100 ☆ (no plural porque vocês que "movem" a história, vocês são realmente importantes) só que os votos vem diminuindo, e com isso o alcance. tenho um critério que sempre o sigo, só posto um novo capítulo quando o anterior alcançou 100 ☆ parece pretensioso mas não é, vocês são capazes, só volto aqui quando os capítulos anteriores abaixo de 100 ☆ aumentarem. por isso, se você, leitora linda e preguiçosa ainda não votou, corra e vote, porque o próximo capítulo vai abalar as estruturas do Wattpad, só depende de você. Ameaça feita, amo vocês ❤

Serve meWhere stories live. Discover now