Capítulo seis.

2.3K 344 115
                                    

No sábado eu não precisaria trabalhar pois Sr. Bieber faria shows no final de semana e sem hóspedes a casa se manteria em ordem.
Eu e Mariah aproveitamos para finalmente ela me apresentar a cidade.

Jack, o motorista de Sr. Bieber e amigo de Mariah nos acompanhou.
Eu e Mariah passamos a tarde toda entrando e saindo de suas lojas preferidas, Mariah sempre me mimando e comprando roupas para mim, fomos também a confeitaria que ela gostava e por fim, demos um passeio no parque.

一García falou algo de mim? 一Mariah perguntou de repente, enquanto eu degustava meu sorvete.

一Não. 一Respondi, lambendo a massa de chocolate que derretia pela casca.

一Oh, sim. 一Ela abaixou a cabeça, entristecida.

一Por que? 一Arqueei a sobrancelha.

一Sabe, quando eu era mais jovem, mais ou menos da sua idade, o namorei.

一Por que não deram certo?

一Eu o queria e ele queria o mundo.

Então Mariah era o amor de García? Eu não sei se acredito mais nessa coisa de amor, que sobrevive a distância e ao tempo.

Voltamos para casa e ao colocarmos os pés dentro da mansão, uma loira alta começou a atacar Mariah com palavras, enquanto Amber e Rebeca apenas observavam.

一Acalme-se, Annie! 一Mariah pediu, sutilmente.

一Eu não vou me acalmar! Eu não me importo que você saía nos seus dias de folga, inclusive é um favor que você me faz, assim não preciso ouvir sua voz de sonsa, eu só não admito que você saía com o motorista. Quando eu desembarquei no aeroporto precisei do Jack e onde ele estava? Prestando serviços a você! 一A loira continuou a gritar enquanto apontava o dedo para Mariah. 一E quem é essa aí?

一Eu sou Ariana. 一Respondi, ela bufou.

一Eu não perguntei para você. 一Amber e Rebeca riram.

一Essa é Ariana e ela trabalha aqui agora. 一Mariah explicou, a loira arregalou os olhos e então gargalhou.

一Trabalha aqui? 一Ela continuou rindo, debochadamente. 一Eu autorizei?

一O Sr. Bieber pessoalmente a contratou. 一Mariah respondeu, fazendo seu sorriso desfazer-se porém ela soube manter a postura.

一Ela só vai ficar aqui se eu quiser... 一A tal Annie deu uma volta em torno de mim, tocando uma mecha do meu cabelo em seguida. 一E você sabe, Mariah. Agora vão, saíam daqui, segunda-feira Justin vai dar uma festa e eu quero que tudo saía como o planejado, sigam o script que deixei no mural.

Mariah entrelaçou nossas mãos e me puxou para o seu quarto, eu ainda estava tentando o que havia acabado de acontecer. Quem era, Annie? A rainha dos EUA? E uma festa em plena segunda-feira?

一Não faça o que eu fiz, entendeu?

一Fazer o que? 一Arqueei a sobrancelha, não estava entendendo nada.

一Enfrentar, Annie. Não faça isso. Se você se manter neutra, quem sabe ela não te incomode.

一Me incomodar? Mas quem é ela, afinal, o diabo? Eu pensei que fosse apenas uma funcionária mas ela nos humilhou como se pagasse nosso salário, Mariah.

一Esqueça Annie, precisamos focar agora na festa do Sr. Bieber, suas festas nunca são pequenas e na maioria das vezes algo dá errado.

/cinders, alguma previsão para a tal festa? não esqueçam de sempre deixar sua ☆ aqui (me senti meio YouTuber agora) sei que depois de ler nós saímos do capítulo, antes de ser autora eu fui leitora e entendo, mas eu tô aqui p lembrar vocês, porque isso é realmente importante, é pelos votos e comentários obviamente que as autoras se baseiam em quantos estão acompanhando, se estão gostando e tal. amo vocês ♥

Serve meWhere stories live. Discover now