prologue

1.4K 175 149
                                    

O último ano do colegial estava por vim, e basicamente como a maioria dos colégios todos os estudantes são separados por grupos: os populares riquinhos, os populares jogadores de futebol, os nem tão populares jogadores de basquetebol, os nerds, os bajuladores de populares, os músicos, os excluídos, os que não ligam para nenhum rótulos e não são rotulados, e por fim os DUFF's.

Ser uma DUFF é basicamente sempre servir como porteira para as amigas mais gatas e gostosas.
Desengonçada, Útil, Feia e Fofa não é bem um rótulo para se orgulhar, mas infelizmente (ou não) todos os grupos sociais têm uma DUFF e se você não sabe quem é, provavelmente seja você.

No caso de Natalie Maloley, a irmã menos conhecida do capitão do time de basquete e, melhor amiga de Alisha Caniff e Madison Beer, as típicas gostosas do colégio, sem dúvidas ela é considerada uma DUFF.

Mas ela não sabia que era motivo da chacota no papo dos populares. Por ela, Natalie era uma pessoa normal, sem rótulos ou grupos, ela era única, não era controlada por classes ou nomes bobos que outros criavam para se destacar.

Sua playlist era ideal para ela, suas comédias estrangeiras espalhadas em posters pelo seu quarto, sua decoração roxa com traços pretos na parede era tudo que ela queria, até mesmo suas camisetas com estampas estranhas eram perfeitas para ela.

Sempre foi daquele jeito, não queria mudar, porém Nash Grier apareceu. Seus cabelos longos e castanhos escuros, suas duas grandes esferas azuis que brilhavam em todas as horas.

Foi aí que ela se olhou no espelho e resolveu mudar.

Pobre Natalie, se iludiu com seus desejos e com seu rótulo. Mal sabia ela que até mesmo com mudanças superficiais ela iria continuar daquele jeitinho único.

Porque acima de tudo, ela é perfeita de qualquer forma.

the duff; shwOnde as histórias ganham vida. Descobre agora