16: Minha Ana

3K 220 15
                                    

-POV Christian-


Vejo Ana no telefone com seu pai e começo a ficar nervoso. Eu vou transar com a Ana, finalmente. Mas e se ela me tocar? Será que ela vai deixar eu amarrá-la? Pelo amor, olha o que estou pensando? Amarrar uma garota na sua primeira vez, que tipo de animal sou eu? Ana vem em minha direção sorrindo.

"Meu pai deixou eu dormir aqui, já que amanhã é sábado. Ele disse que em dia de semana nem pensar." Ela fala sorridente e sorrio de volta. Seguro sua mão e a puxo para meu quarto. Mandei uma mensagem para minha mãe avisando que eu iria jantar mais tarde e ela me mandou de volta apenas um emoji de sorriso.


Entramos no meu quarto e eu tranquei a porta. Ana corou.

"Agora?" Pergunta e eu assinto.

"Você não quer? Só vou fazer o que você quiser Ana." Digo verdadeiramente e ela sacudiu a cabeça.

"Eu quero... Muito! Mas estou nervosa." Confessa e eu a abraço.

"Não precisa ficar nervosa, sou só eu." Falo e ela me olha com aqueles lindos olhos azuis.

"Eu vou poder te tocar?" Ela pergunta carinhosa e meu coração amolece, mas meu medo de ser tocado ainda é maior. Ana percebeu minha reação e fez cara de dó. "E se você não tirasse a camisa?" Beijei seus lábios.

"Vou ficar de camisa então." Ela sorriu e me beijou toda feliz. Como eu amo essa garota. Aprofundei o beijo e a guiei para a cama. Abri o zíper de sua calça e beijei suas pernas lentamente, ela arrepiou e isso me fez sorrir. Dei aquele cheiro em suas partes e ela riu baixinho. Me levantei devagar e retirei sua blusa, e lá estava Ana de calcinha e sutiã na minha frente.

Beijei seus lábios com força, mordi seu lábio inferior e ela gemeu baixinho abrindo sua boca para mim. Abracei seu corpo forte ao meu e retirei seu sutiã, que sensação boa. Ana se desvencilhou de mim e sentou na cama.

"Tira a roupa, tô achando injusto só eu ficar de calcinha assim e você todo vestido." Ela fala divertida e eu retiro minha calça e cueca, já que eu iria ficar de camisa. Vi Ana corar. "Você é tão lindo que não parece de verdade." Como podia um anjo como ela achar isso de mim?

"Você que é linda! Maravilhosa." Digo e avanço para a cama me deitando em cima dela. Fiz uma trilha de beijos de sua boca até seus lindos seios. Anastasia era uma Deusa. Ela gemia baixinho a cada beijo e mordida que eu lhe dava. Levei minha mão para dentro da sua calcinha e vi que ela estava molhada para mim. Ana nunca me decepciona.

"Isso Chris..." Ela gemeu quando enfiei um dedo dentro dela. Isso me acendeu um fogo inimaginável. Arranquei sua calcinha e me posicionei. Respirei fundo e lembrei que teria que ir com calma para não machucá-la. Rocei a cabeça do meu membro em sua entrada encharcada pressionando seu clitóris com meu dedo. "Anda logo Christian!" Ela pediu e me abraçou, ainda bem que eu estava de camisa. Coloquei um preservativo e me posicionei novamente.

"Você tem certeza?" Perguntei esbaforido.

"Tenho Christian, tenho muita certeza." E eu me afundei nela devagar. Ela gemeu de dor.

"Quer que eu pare?" Perguntei preocupado. Não queria minha Ana sentindo dor.

"Entra todo de uma vez para acabar logo." Ela fala e eu me enfio nela de uma vez. Ouço seu gemido alto e seu corpo ficar rígido. Fiquei parado com medo de movimentar e machucá-la ainda mais.

"Relaxa meu amor, já já a dor vai passar." Digo carinhoso e beijo seus lábios amorosamente. Sinto seus músculos irem aos poucos relaxando e começo a me movimentar devagar. Ela era absurdamente apertada, tinha que concentrar muito para não gozar.

Aos poucos Ana começou a se movimentar junto comigo e seus gemidos se transformaram em gemidos de prazer. Ela era muito gostosa, e eu estava quase lá, mas queria que ela gozasse primeiro. Me movimentei de maneira que meu membro roçassem em seu clitóris toda vez que mexia. Ana gritava de prazer e senti que ela estava muito próxima de seu clímax. De repente ela apertou meu membro de uma maneira que eu não aguentei e me entreguei ao clímax junto com ela.


Ficamos alguns minutos em silêncio.

"Tá tudo bem Ana?" Pergunto e ela se vira para mim. Realmente ela era um anjo.

"Sim... E com você?" Assenti.

"Foi perfeito." Digo e ela ri.

"Não precisa exagerar, sei que você já teve mulheres muito mais experientes do que eu. Impossível eu ter sido perfeita." Ela fala e fecho a cara. Ela ERA perfeita.

"Estou falando sério! Foi perfeito porque foi a primeira vez que fiz isso com amor. Eu te amo Anastasia. Você é linda, maravilhosa e tudo que eu quero." Trago ela para mais perto de mim e ela deita sua cabeça em meu peito.

"Eu também te amo Christian, mas é que as vezes me sinto insegura, você é maravilhoso, ainda não posso acreditar que você é meu." Ela diz e eu tenho vontade de gritar que eu nunca em um milhão de anos a mereceria. Eu era um merda.



Tiramos um cochilo rápido e depois fomos tomar um banho para irmos jantar. Vi o sangue na minha cama e senti um misto estranho de sentimentos. Estava feliz que ela tinha se entregado a mim, mas ao mesmo tempo sentia que ela merecia tão mais do que eu. Depois do banho Anastasia se vestiu rapidamente e me abraçou se agarrando a minha cintura.

"Depois a gente troca a roupa de cama, vamos comer que eu estou morrendo de fome!" Ela disse animada beijando meu rosto. Ah, como eu amava minha Ana.

Comentários e estrelinhas, please?
Obrigada!
x

When we were Young [em pausa indeterminada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora