15: Fica comigo?

2.9K 220 19
                                    

-POV Leila-

Tem horas que me sinto mal por ter que me aproximar de Christian a pedido de Elena. Sim, ela me pediu isso. Elena queria que eu separasse Christian de Ana para que ele corresse de volta para ela. Particularmente, acho que isso nunca vai acontecer, mas aquela desgraçada está me ameaçando. A diaba descobriu que sou bissexual e falou que vai contar tudo para a minha família, que é super tradicional, se eu não ajudá-la com Christian. Meu último dominador descobriu isso também e me dispensou. Cambada de idiotas.

Christian é um bom rapaz, e sinceramente não acho que ele gosta de ser submisso. O que Elena fez com ele foi quase um crime. Ele tem toda pinta de dominador.

Estou eu no churrasco na casa de Christian, sentada na beirada da piscina vendo Anastasia, a namorada maravilhosa de Christian. Puta merda, ela é muito gostosa.

Esse casal é fora do sério, ambos são absurdamente lindos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Esse casal é fora do sério, ambos são absurdamente lindos. E eu, que devia seduzir Christian estou mais interessada em seduzir sua namorada. Ver os dois se beijando dentro da piscina estava me deixando com muito tesão. Vi eles cochichando alguma coisa e Ana se virou para mim.

"Leila, vamos jogar vôlei de dupla dentro da piscina?" Ela me pergunta e eu fico surpresa. Sorrio e assinto.

"Mas eu não tenho bikini." Digo.

"Eu tenho dois, deve te servir, vem!" Ana fala, dá um beijinho em Christian e sai da piscina para pegar o bikini para mim.

Estávamos no banheiro da área da piscina. Ana estava me ajudando a amarrar a cordinha do bikini. Ter ela perto de mim daquela maneira era sensacional. Que inveja eu tinha de Christian.


-POV Anastasia-


Enquanto estava com Christian na piscina ele me pediu para dar uma chance a Leila. Eu não deixaria Christian se afastar de mim, então faria o que ele me pediu e tentaria me aproximar de Leila.

"Você vai tentar se aproximar dela?" Ele me pergunta com uma carinha tão fofa que é impossível dizer não. Corri meus dedos em seus cabelos molhados.

"Vou sim, mas se eu achar que ela quer se mais do que sua amiga eu vou te falar e você vai ter que acreditar em mim. Eu não sou uma louca ciumenta, só cuido daquilo que é meu." Digo e ele aperta mais a minha cintura.

"Pois eu sou um louco ciumento." Ele fala e me beija. Ele me abraça como se nunca mais fosse soltar, e isso me excita muito. Não vejo a hora de ficar sozinha com ele agora que está sem gesso. Separamos nossos lábios e ele me deu aquele sorriso.

"Vamos chamar Leila e José para jogar vôlei com a gente? Kate e Elliot desapareceram disfarçadamente né?" Falo e Christian assente.

"Vamos sim... Pra você ver que Elliot é muito mais esperto do que eu." Faço língua e chamo Leila.


Eu e Leila estávamos no banheiro enquanto ela trocava de roupa.

"Anastasia, você vai muito na academia ou pratica esporte?" Leila me pergunta do nada e eu fico sem entender. Bom, ela devia era querer puxar assunto.

"Não... Sou a preguiça em pessoa, se deixar fico em casa o dia todo lendo. Ah, e pode me chamar de Ana." Respondo e ela sorri.

"Que sorte a sua que consegue manter esse corpão sem fazer nada. Eu tenho que malhar todos os dias." Ela fala e eu coro um pouco. Não estou acostumada a receber elogios.

"Kate diz que tenho uma genética boa." Leila assente e finalmente vamos nos juntar aos meninos na piscina.


Jogamos algum tempo até Christian se cansar, ele tinha ficado deitado por três semanas então se cansou muito mais rápido do que normalmente. Nos secamos e fomos comer. O churrasco estava uma delícia. Sra. Jones e Taylor eram ótimos churrasqueiros!

"Tá pensando em quê meu amor? Tá tão distante." Chris fala passando seu braço pelos meus ombros e me levando para mais perto dele.

"Em nada, só em como esse churrasco estava uma delícia!" Digo bem humorada e Christian sorri para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



"Em nada, só em como esse churrasco estava uma delícia!" Digo bem humorada e Christian sorri para mim.

"Eu amo ver você comendo assim, você sempre come tão pouco." Ele diz e é a minha vez de sorrir.

"E se eu ficar gorda e pelancuda?" Falo zoando.

"Eu nem ligo, amo você de qualquer maneira, principalmente comendo bem." Fico comovida. Se fosse qualquer outra pessoa que me falasse isso eu iria achar estranho, mas sabendo o que ele passou me deixa feliz. Ele me ama e jamais quer que eu sinta fome como ele um dia sentiu.


Estava anoitecendo quando Leila e José foram embora. Kate e Elliot continuavam sumidos pela casa.

"Acho que tenho que ir embora também." Digo e Christian me agarra pela cintura.

"Ah, mas não vai mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



"Ah, mas não vai mesmo. Dorme comigo hoje?" Ele pergunta. Coro na hora, sabia o que ia acontecer se eu dormisse com ele. E eu queria muito ficar.

"Vou ligar para meu pai, ok?" Ele assente sorrindo. Ah meu Deus, eu iria finalmente fazer amor com ele.


Comentários e estrelinhas, please?
Muito obrigada por tudo!!!
x

When we were Young [em pausa indeterminada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora